Capítulo 2



Eu devia me lembrar de que provocar Harry nem sempre é seguro.
 A noite vai ser longa...




Chris POV



Subo as escadas correndo de Harry, que vem logo atrás com sua expressão de malvado, seguindo-me em passos vagarosos até o quarto. Seu sorriso malicioso faziam seus lábios curvarem malignamente no canto de sua boca. Por um instante, minhas pernas vacilaram ao ver aquela figura se aproximando. Meu Hazza fofo tinha abandonado aquele corpo.

Ele fecha a porta atrás de si e caminha em direção á mim, no mesmo passo lento enquanto desabotoa  a camisa social. Seus olhos sombrios estão fuzilando meu corpo por inteiro, mesmo não estando desnudo. Meu coração acelera mais do que devia e num gesto imperceptível, ele puxa minha cintura contra seu corpo, me fazendo trombar contra seu peitoral descoberto. A respiração me foge.

- Grite o quanto quiser. - ele sussurra encarando meus olhos e sorri malicioso. Harry me joga de qualquer maneira na cama e apoio os cotovelos no colchão. Balanço os pés e o salto voa para algum canto do quarto.

Engatinho de costas até a cabeceira e Harry vem subindo arisco pela beirada da cama, até me alcançar por inteira e dar continuidade ao beijo novamente. Sua mão se enfia por baixo da minha saia, puxando a peça íntima pra baixo. Aperto sua nuca e Harry puxa o ar entre os dentes, simulando dor.

- Está muito apressado. - sussurro perto da sua boca e vejo-o se arrepiar. Score!

Termino de tirar sua camisa e o empurro para trás, deitando-o com a cabeça para a direção da beirada e ele me encara curioso. Sento em cima do seu membro e Harry morde os lábios para não gemer. Rebolo bem devagar e assisto Harry se enlouquecer com os movimentos curtos.

- Emporium serviu pra alguma coisa, não é? - provoco-o executando os movimentos e deslizo as mãos pela sua barriga até chegar ao cinto preso na calça jeans. Harry já estava em transe e a brincadeira ainda nem tinha começado. - O gato comeu sua língua? - sussurro passando a ponta da língua pelo lóbulo da sua orelha. Harry me ataca ferozmente nos trocando de posição e agora ficando sob controle de mim. Rapidamente tira a minha blusa, causando um pequeno rasgo nas laterais.
- Devia tomar muito cuidado, Chris. Os gatos de hoje em dia, não comem só línguas. - ele diz malignamente, com um sorriso safado. Meu corpo formiga por inteiro. Ele estava querendo me enlouquecer primeiro.

Suas mãos acariciam meus seios, ainda cobertos pelo sutiã de renda e os seus beijos se tornam mais quentes e sufocantes. O movimento da sua boca contra a minha, obrigavam seu corpo a se movimentar no mesmo ritmo contra o meu e podia sentir sua barriga bem mais definida que antes. Aquilo só aumentava mais o fogo que me consumia por dentro. Queria tocar aquela região musculosa, beijar, lamber, arranhar... Queria mostrá-lo o quanto ele me pertence e como só eu posso levá-lo ao prazer extremo.

- Gostosa. - ele sussurra no meu ouvido enquanto morde meu pescoço e involuntariamente solto um gemido, fazendo-o sorrir contra a minha pele. - Eu sei que você gosta. - ele provoca mais um pouco e escorrega a mão até minha coxa, apertando-a sem pudor.
- Você me.... enlouquece. - digo com certa falta de ar sentindo os dedos de Harry chegar á uma região crítica nesse momento. Fecho os olhos e aperto minhas unhas nas suas costas. Do jeito que eu me firmava em seu corpo, poderia espremê-lo até virar suco.

Sua outra mão trabalha em tirar meu sutiã, que logo desliza pelo meu corpo com facilidade. A agilidade que ele tem, as vezes me assusta. Talvez me intimide um pouco, mas eu gosto dessa experiência. As coisas se tornam mais atraentes desse jeito.

- Não vai querer gritar meu nome? - ele pergunta com a voz mais rouca enquanto usa seu dedo á meu favor. Não consigo respirar e muito menos estou sã para respondê-lo.- Você gosta de marra, ? Vou ter que apelar? - ele provoca aumentando e diminuindo o ritmo em mim.
- Harry, não faz is...Isso! - tento dizer algo, mas ele me impede aumentado mais a velocidade. Fazia propositalmente e sorria macabro enquanto me assistia tendo um distúrbio.
- Então me chama e eu paro. - ele diz diminuindo o ritmo. Minha fala foge. Eu só queria que ele terminasse o "trabalho" de uma vez e me deixasse inteira novamente. - Chama! - ele ordena aumentando a velocidade e dessa vez não me seguro. Acabo gritando seu nome e ele sorri maliciosamente. O fluído quente escapa do meu corpo, fazendo minha cabeça desabar sobre o travesseiro, aliviada.

Harry aproveita o momento e tira a calça jeans junto a boxer. Impõe-se entre minhas pernas, que estavam fracas, e segura firme em minha cintura. Os toques das suas mãos já me possibilitavam prever o que viria agora e só imaginando, meu corpo urrava, como se estivesse em chamas. Ele não precisaria fazer nenhum esforço agora, apenas precisava me invadir. Ele sabe que eu tomo anticoncepcional regularmente.

Gememos juntos assim que ele me penetra de uma só vez. A dor ainda era comum toda vez que isso acontecia e sempre eu temia de nunca passar. E Harry estava em alerta com as minhas expressões dolorosas, dava pra notar o quanto ele se sentia culpado, mas me aliviava com beijos carinhosos e sussurros indecentes no meu ouvido.

- Eu te amo. - ele diz ofegante entre uma estocada e outra, me tirando um sorriso bobo. Nosso suor se misturava, a cama já estava rangendo, o que provocava Otto a latir lá de baixo, a cama ia se tornando pequena demais e o ar do quarto também.  

Minhas forças iam se esgotando e eu podia ver a de Harry abandonando-o aos poucos. Suas mãos estão segurando firme a cabeceira da cama, acima da minha cabeça. Ele estava tão extasiado quanto eu e realizava estocadas brutas, desesperado pelo orgasmo que brincava de ir-e-vir com os nossos corpos.

Harry se enrijeceu mais dentro de mim e senti que seu orgasmo estava mais próximo. Por um momento, ele diminuiu os movimentos, pois sabia que eu ainda não estava pronta para chegar . E em mais três estocadas, nosso orgasmo nos dominou ao mesmo tempo. Nossos corpos transpiraram aliviados, enfraquecendo-nos desde a unha do pé até o último fio de cabelo.

- Continuo no auge. - Harry suspira com um sorriso no rosto, saindo de cima de mim.
- Continua falando besteiras. - digo abraçando seu corpo ao meu. Ele beija minha testa e separa um fio de cabelo no meu rosto.
- Quando eu disser que te amo, nunca pense em duvidar. - ele diz em bom som e beija meus lábios. - Duvide de qualquer coisa, menos isso.
- Também te amo, Hazza. Te amo muito. - acaricio seu rostinho de anjo. - Você é meu porto seguro. - puxo-o para ficar o mais colado possível ao meu corpo e recosto a cabeça em seu peito.
- Boa noite. - ele acaricia meus cabelos e apaga uma luz acesa do abajur ao nosso lado.




* No dia seguinte *



 Não consegui dormir até tarde hoje. Harry dormia feito um anjinho, como de costume, mas infelizmente o sono tinha me abandonado cedo demais. Vesti minhas peças íntimas e um roupão de seda. Espiei o tempo lá fora pela janela do quarto e não parecia estar tão frio pela manhã.
Desço pra preparar um café da manhã e encontro a geladeira praticamente vazia. Parece que Harry não se deu ao trabalho de ir ao mercado esses dias. *Suspiro. Mas não o culpo. Se Harry aparece em um super mercado em um dia comum, é capaz de nem voltar. *risos.

Caminho pela casa, um pouco sem rumo e acabo ficando no sofá mesmo. O cômodo está escuro, ainda sem a presença da luz do dia. Penso em ligar a TV, mas á essa hora, só deve estar passando noticiários ou desenhos chatos onde o boneco tem a cabeça maior que o corpo. * campainha.
Olho para as horas na tela acesa do celular de Harry em cima da mesinha de centro. São sete e meia da manhã! Quem viria aqui em casa uma hora dessas? Os meninos provavelmente estão no sono mais profundo, Gwen está em turnê, Dani eu não sei, Elê também está viajando, Madá voltou ontem, mas ela não viria aqui tão cedo.

Mato a minha curiosidade indo até a porta. Viro a chave na maçaneta e abro-a até a metade, escondendo-me um pouco atrás da madeira por conta do roupão.

- Olá! Meu nome é Betha. O Harry Styles está? - a garotinha baixinha de olhos azuis, pergunta esperançosa, com um cupcake na mão. Ela veste um moletom exclusivo com a foto dela e do Harry na estampa. Sorrio maravilhada com tamanha fofura. 
- O Harry? Bem, ele está dormindo. - digo olhando-a dos pés a cabeça. Ela tem estilo! Usa calça jeans rasgada nos joelhos, all star azul marinho e uma touca verde idêntica a que Harry usava. É uma graça!
- Você é a Chris! - ela diz com um mega sorriso no rosto e dá pulinhos entusiasmados, me fazendo rir.
- É, sou eu. Você está sozinha? - me agacho em sua frente e ela assente eufórica. Santo Deus! Quem deixa essa menininha sair sozinha de casa? A rua ainda está deserta e um pouco fria. - Você gostaria de falar com ele?
- Sim, sim, sim, sim! - ela responde mais empolgada ainda. - Eu amo o Harry! - ela completa com um sorriso brilhante no rosto.
- Tá. Então entra aqui. - puxo-a para dentro de casa e tranco a porta. - Eu vou chamá-lo e você pode esperar aqui? - ela diz que sim com a cabeça e espera sentada no sofá, de pernas cruzadas. Tão fofa. Aposto que esse cupcake é pro Hazza.

[...]

- Harry! - Betha diz sorridente ao vê-lo descendo as escadas, quase deixando uma lágrima de emoção cair.
- Betha! - ele diz com o sorriso repleto de covinhas e ela se espanta ao vê-lo pronunciando seu nome. *risos.
- Você sabe meu nome? - ela pergunta curiosa depois do abraço.
- A Chris me contou. 
- Eu trouxe pra você. - ela oferece o bolinho em suas mãos. Tinha a inicial do Harry no meio.
- Ual! Foi você quem fez? - ele pergunta abismado e ela assente. - Olha, você tem talento, hein. - ele diz admirando cada detalhe do doce. - Essa daí é a minha touca? - ele pergunta curioso, mexendo na touca da menina. *risos.
- É. Eu puxei de você quando estava saindo de uma loja, uma vez. - ela diz um pouco envergonhada. - Eu te devolvo, se quiser. - ela ameaça tirar da cabeça, mas Harry a impede.
- Ela fica muito melhor em você que em mim. Acredite! - ele sorri e ajeita a touca nela. - Use-a sempre. Ela não gosta de ficar abandonada pelos cantos.
- Eu uso todos os dias! - ela diz orgulhosa. - Você autografa meu braço?
- Eu posso fazer coisa melhor. Ou você prefere só autografar o braço? - Harry propõe a menina e ela pensa por um instante.
- Eu posso ter os dois? - ela pergunta fazendo Harry rir.
- Menina esperta. É das minhas. - eles fazem um high five e Harry pede pra que ela aguarde na sala, que ele iria buscar uma surpresa. Até eu tinha ficado curiosa.

Logo Harry desce com um ursinho na mão e entrega á menina, que fica com os olhos brilhando. Harry sempre guarda um ursinho que ganha dali, outro aqui, mas esse era especial. Por algum motivo, que eu ainda não sei, Harry ama esse ursinho e fica sempre de enfeite na poltrona do quarto.

- Consegue dar conta do Teddy? - Harry pergunta desconfiado para a Betha, que está esbanjando alegria.
- É óbvio! Esse é o ursinho mais fofo que eu já vi. - ela abraça o ursinho em seu peito.
- Não se esqueça que eu também sou fofo. - Harry sorri e ela ri da sua cara de pau.



[...]



Harry POV



Eu e Betha ficamos conversando por longos minutos. Coisa que eu geralmente não tenho oportunidade de fazer com a maioria das fãs. Ela me disse que tinha oito anos e mora no bairro vizinho, mas que nunca soube que eu morava tão perto dela. Só soube ontem de madrugada quando viu numa revista. *risos. Sempre é bom conversar com crianças, porque elas dizem tudo te olhando nos olhos, não mentem e acima de tudo, são divertidas e cheias de energia.
Com Betha era exatamente assim. Ela definitivamente esqueceu que estava conversando com o ídolo e começou a contar coisas da escola, das amigas, das redes sociais e até dos namoradinhos. Só que namorado nessa idade não é um pouco avançado demais? *risos. Eu pedi que ela me prometesse não sair fazendo qualquer coisa que os garotos á pedissem, ela é nova demais. Esses garotos de hoje em dia, mesmo aos oito anos, já estão meio maldosinhos.

Ela prometeu que não faria e disse que não dá tanto mole assim pra qualquer um. Pois é, o vocabulário dela é bem variado para uma criança. Ela até perguntou o que eu e a Chris fazemos nessa casa sozinhos o dia inteiro e mesmo respondendo que só conversamos e nos divertíamos, ela fez questão de sorrir sarcástica, como se duvidasse do que eu tinha dito. Medo!

Chris estava no banho e eu só estava a aguardando na sala com a companhia da Betha. Nós tínhamos que levá-la em casa e depois ir no apartamento, fazer uma visita para os meninos. E não podíamos esquecer de ir na Emporium também. A Chris tinha que resolver esse contrato logo.

- Vamos? - Chris apareceu já arrumada na sala.
- Vamos Betha? - olho para a Betha, que estava olhando minhas fotografias e da Chris penduradas em quadrinhos na parede da sala.
- Vocês gostam muito de fotos, não é? - ela perguntou nos acompanhando até a entrada da casa.
- Foi um presente do Harry. - Chris explica e me lembro perfeitamente do dia em que tramei tudo aquilo. Chris estava no Canadá na turnê com a Rihanna
- Quem me dera ter um presente dessas. - ela comenta.
- Um dia a gente combina pra tirar muitas fotos e eu mando todas elas pra você. -digo á Betha.
- Promete? - ela pergunta duvidosa e eu juro de dedinho. Ela sorri e parece acreditar.

Fomos no carro da Chris, mas dessa vez ela me deixou dirigir. Betha foi me mostrando o caminho até sua casa e a deixamos na porta. Chris foi conversar com a mãe dela e dizer que ela tinha ido sozinha até lá em casa. A mãe dela pareceu ficar furiosa, mas se alegrou ao meu ver buzinando do carro como um cumprimento. *risos.
Dali, partimos direto para o apartamento dos caras. Chris estava louca para vê-los.



[...]



- Meninooos! - Chris adentrou o apartamento ao berro e subiu as escadas que dava nos quartos, já que não tinha ninguém na sala.

Fui pra cozinha e procurei algo pra comer na geladeira. Não tinha tomado café em casa, nem deu tempo. Escuto os meninos fazerem uma bagunça lá em cima e suponho que seja a Chris os acordando. *risos. Eles já não são nada comportados, quando juntam com a Chris, é pior ainda.

- E aí gostoso? - Zayn entra na cozinha só de boxer e cabelo úmido.
- O que houve? - ele me olha com um olhar significativo. - Chris? - ele assente e eu rio alto. - Ela jogou água para vocês acordarem? - pergunto dando milhares de gargalhadas. 
- É melhor você segurar sua namorada porque essas coisas não vão ficar baratas.
- Tá reclamando do que aí, irritadinho? - Chris chega pulando nas costas do badboy e ele faz uma careta engraçada.
- Nem ouse em dizer que ela está pesada. Pelo amor de Deus! - alerto. Lembro-me de quando estávamos brincando em casa e ela pulou em cima de mim na cama. Fui abrir a boca e dizer que ela estava um pouquinho pesada, foi o fim pra ela. No final de tudo, acabou sendo um dia engraçado.
- Eu nem sou pesada, Zaza? - ela pergunta se requebrando nas costas do Zayn de propósito e ele ri.
- Tem alguma coisa pro café da manhã? - Liam também aparece molhado na cozinha.
- Tô vendo que a Chris já ajudou vocês a tomarem banho hoje. - digo rindo e tomo um gole de suco.
- Se ficar falando, eu vou dar banho em você também. - Chris me ameaça e dou língua. - Cuidado Harry. Os gatos de hoje em dia não comem só línguas. -  ela diz com um sorriso maldoso e engulo em seco. Parece que o feitiço virou contra o feiticeiro. Os meninos ficam sem entender nada e então mudamos de assunto. Que tenso!
- Chris, você podia preparar um café da manhã pra gente. Você cozinha bem. - Zayn faz uma cara de sofrido.
- Escravidão já acabou, meu amor. - ela desce das costas dele.
- O que custa? A gente está com fome. - ele insiste.
- Eu posso te ajudar. - Liam se voluntaria.
- Ai, tá bom, tá bom. E você Harry? Vai fazer algo que preste?
- Vou jogar video game. Bora Zayn? - Zayn concorda e saímos da cozinha. Posso ver a Chris nos encarar com a sua cara de "Quanta cara de pau!" *risos.


Chris POV



Harry e Zayn foram pra sala e o Liam foi o único menino descente a ficar pra me ajudar. Ele deu a ideia de fazermos waffles de chocolate e eu amei a sugestão. Amo chocolate e amo waffles. Combinação perfeita!

Enquanto íamos pondo a receita em prática, Liam me ensinava como preparar tudo com jeitinho pra não ficar feio, molengo demais ou cheio de pelotinhas. É que ele é super experiente com waffles, então é bem metido á mestre dos waffles. Eu apenas finjo que não sei fazer, até porque ele estava dedicando toda sua paciência á me ensinar e achei muito fofo da parte dele.

- Não deixa a panela esquentar muito. Senão tosta rápido. - ele explica.
- E como eu vou saber a hora pra colocar? - ele larga a louça que estava lavando e vem correndo me ajudar. 
- Você testa a panela. Assim. - ele passa a palma da mão rapidamente por cima da panela. - Se o vapor da panela estiver ameno, está fria demais e assim por diante.
- Ah, tá. Entendi. - digo fazendo o mesmo movimento da mão como o Liam.
- É isso aí! - ele elogia sorridente. - Já pegou o jeito!


[...]



- Fominhas do meu coração, o café está pronto! - aviso colocando os pratos de waffle na mesa. Os meninos estão fissurados no jogo e Liam balança a cabeça, desapontado, vendo essa cena.
- Eles estão mais que viciados. Não prestam mais atenção em nada. - Liam comenta me fazendo ter uma ideia.
- Liam, acho que eu tenho uma solução pra isso. - olho para Liam com um sorriso esperto.



Niall POV



Zayn e Louis estavam na metade da corrida. Zayn estava na frente, mas Louis precisava ganhar, se não eu perderia a aposta pro Harry. O único que não está jogando hoje é o Liam. Esse está na cozinha ajudando a Chris a fazer o café da manhã.
O cheiro está uma delícia nesse apartamento e escuto Chris dizer alguma coisa com a gente, mas não presto muito a atenção. Então escutamos um barulho e olhamos todos juntos para ver o que era. E quando olhamos...
- Não acredito! - digo pasmo com a cena.



Louis POV



A partida de Need for Speed estava emocionante, até escutarmos um barulho e quando viramos...
- Santo Deus! - pauso o jogo e cerro os olhos para ver se aquilo realmente estava acontecendo.



Zayn POV



O barulho tinha sido proposital, com certeza. Mas o beijo... Não sei não. Liam e Chris estavam na maior agarração na sala, uma pegada daquelas! Eu não conseguia ver o rosto dos dois porque o amasso estava bem picante, mas ambos deviam estar gostando.

- O que é isso? - Harry se altera e joga o controle do video game no chão. Parte com tudo pra cima do Liam, separando-o do beijo e colando suas costas na parede da sala. - Tá ficando maluco? - ele rosna pro Liam, que mantém uma expressão de assustado.


Chris POV



O Harry veio como um leão em cima da gente, mas tudo não passava de uma brincadeira. É claro que eu não tinha beijado o Liam de verdade. Era só pra chamar a atenção dos meninos. Coloquei a mão na frente das nossas bocas para que eles não notassem que era mentira.

- Harry para! Era uma brincadeira! - tento afastá-lo do Liam, que o encara bastante assustados.
- É cara, relaxa. Era só brincadeira! - Liam se ajeita e desencosta da parede.
- Brincadeira? Vocês estavam se engolindo agora a pouco! - Zayn está chocado.
- Por que você acha que eu pus a mão na frente das nossas bocas? Era só brincadeira! - explico novamente.
- Ufa! Pensei que fosse real. O Liam estava dando uma pegada sensacional! - Louis elogia Liam dando um tapinha em seu ombro.
- Sou um ótimo ator, eu sei disso. Obrigado, obrigado. - ele reverencia Louis e todos rimos.
- É... Mas vai ser ator com a namorada de outro. Com a minha não. - Harry me abraça de lado e beija minha bochecha. Seus olhos estavam vermelhos, prontos para deixarem lágrimas escorrerem.
- Era só brincadeira, amor. Eu não faria isso com você. - selo seus lábios e ele sorri um pouco mais aliviado.
- Podemos tomar café agora? - Niall pergunta esperançoso.
- Podem atacar! - Liam diz indo junto com os meninos pra mesa.

O café da manhã foi o mais hilário dos séculos. Louis contou a piada da cenoura, que o cenouro se apresenta para a cenoura e ela diz: Cenoura não, cenourita! e Niall riu tanto que deixou o leite sair pelo nariz. Arc! Mas na hora foi super engraçado e eu quase desmaiei por falta de ar, de tanto rir. Um detalhe simples é que eu não tinha achado graça da piada e sim do Niall rindo.
Depois desse episódio, todo mundo resolveu contar piadas durante o café e se tornou uma risadaria que só! Eu quase não contei piadas porque a maioria que eu sabia, tinha relação com o Brasil e eles iriam boiar legal. Então preferi ficar quietinha, só escutando e gargalhando.

No fim do café, ajudei Louis a lavar a louça e fui embora com Harry para passar na Emporium. Mas os meninos combinaram de sairmos hoje á noite pra ir numa boate. Eu fiquei super a fim e ficaria perfeito pra comemorar meu, finalmente, contrato certo com a Emporium.

No carro, Harry botou pra tocar Cher Lloyd (With ur love), enquanto dirigia. Era diferente do que ele estava acostumado a escutar já que sempre era Beattles, Rolling Stones e mais outros.

- Baby ,você é o melhor porque você me entende -  canto junto com a música e Harry sorri por trás do seu Ray-ban preto.
- Eu continuo a construir muros, mas você os derruba. - ele acompanha também e bate os dedos contra o volante, no ritmo da música.
- Eu estou lutando. Eu não quero gostar, mas você sabe que eu gosto. - minha vez de cantar.
- Mas você sabe que eu gosto, gosto disso, gosto. - ele interpreta imitando a voz da Cher e eu rio.
-Porque você me faz... Voar, com seu amor. Brilhar, com seu amor. Viajar, com seu amor. Eu sinto que estou no topo do mundo, com o seu amor. Um sucesso, com o seu amor. Não posso desistir, com seu amor. Tão doentio, mas e daí? Eu sinto que estou no topo do mundo, com o seu amor.  - canto o refrão como uma indireta para Harry e ele presta atenção em cada letra que canto, pelo espelho retrovisor pra não perder vista da estrada. E depois sorri com todos os dentes, mostrando aquelas lindas covinhas. Sua mão direita toca minha perna e a acaricia de leve. Escuto-o sussurrar um “Também te amo" por trás da música e meu coração entra em alerta de ataque.

Chegamos na Emporium e passando pelo auditório, avistamos algumas meninas dançando. Harry hipnotizou um pouco, mas nada que um bom tapa no ombro não resolvesse. Eu já disse várias vezes que não gosto quando ele olha pra outras garotas quando estou perto. Não o proíbo de achar as outras garotas bonitas também, até porque ele é humano, mas na minha frente, é melhor nem pensar em fazer isso.

- E aí, Chris? Tudo bem? - Tania, a nova sócia, me cumprimenta assim que entro na sua sala. Ela é um amor de pessoa. Sei disso pelo pouco tempo de conversa que já tivemos e me diverti á beça.
- Tudo ótimo. Esse é Harry, meu namorado.
- Oi, tudo bem? - Harry a cumprimenta.
- Harry Styles... - ele olha analisando Harry e ele se intimida. - Tem muita sorte de estar com essa mocinha.
- É, eu tenho noção disso. - ele sorri.
- Sem exageros. - peço e eles riem.
- Sentem-se, por favor! - ela estende a mão em direção às poltronas na sua sala e sentamos de frente pra sua mesa. - Chris, é o seguinte! - ela me passa alguns papéis. - Essa é a sua única escolha de contrato. Fizemos muitas pesquisas, mas início de ano é agitado e você já sabe disso. - assinto consciente do que ela diz. - Nós falamos com muitos empresários, mas eles já tinham fechado contrato com outras academias de dança. Então, por contato de um grande amigo meu, consegui arranjar um contrato garantido pra você, com renovação, cláusulas justas, pagamento excelente, mas agenda lotada.
- Parece ser ótimo! - Harry comenta tentando ler os papéis que Tania tinha me dado.
- O ensaio não é pesado, mas você vai precisar fazer academia, porque é isso que o empresário pede á todas as dançarinas.
- Tá. Por mim tudo bem, mas... Por que tem o nome da Taylor? - pergunto já sentindo a raiva me preenchendo. Harry para de ler e toma uma postura ereta na poltrona. Já devia estar prevendo meu ataque de fúria.
- Porque Taylor é a cantora pra quem você vai trabalhar, Chris. - Tania explica serena.
- A TAYLOR?! - grito incrédula.








Vas happenin?

Taylor e Chris em turnê...

O que vocês acham que vai dar?

Hahahahah.

Espero que estejam gostando.

Malikisses, Biia.








2 comentários

  1. Perfeitooo.... Eu realmente estava com muita saudades!! Eu imaginava que podia ser a Taylor.... Continuaa

    ResponderExcluir