Capítulo 5


- Te amo. - sussurro alisando seus cachos desmanchados

 e fecho os olhos para ter uma noite de sono merecida.







Niall POV

Acordo com um dor de cabeça aguda e ao fundo, um barulho irritante. Parecia ser o toque do meu celular, mas a vontade de levantar da cama é Zero! Só que podia ser a Madá e se eu não atendesse, ela ficaria preocupada, brigaria e ainda diria que ficou uma 'eternidade' me ligando.

Olho o visor do celular. ' Amor '. *Suspiro. Pronto para a bronca?

- Alô?
- Bom dia, Niall. - ela diz sarcástica.
- Bom dia. A-aconteceu alguma coisa?
- Eu é que pergunto! Aconteceu alguma coisa? Eu fiz trinta e oito chamadas pro seu celular, Horan. Onde você esteve que não me atendeu? - ela diz muito braba. Bato com a mão na testa quando lembro de que ontem á noite saí e esqueci de dizer a Madá. Acontece que ela tinha dito que ia estudar, as provas finais do curso estavam chegando e então como estava tarde...
- E-eu estava numa... Ahn... Balada.
- O que? Fala de novo que eu não ouvi.
- Eu estava numa balada. - suspiro derrotado e ela fica em silêncio por alguns minutos na linha. - Madá? Ô Madá!
- Eu não acredito, Niall. - ela diminui o tom de voz.
- Eu juro, eu tinha esquecido de te ligar.
- Ah jura? - ela diz ironica. - Ou será que foi ALGUMA VADIA QUE TE FEZ ESQUECER?
- Que vadia? Não tem vadia nenhuma, Madá. Eu posso ter pisado na bola, mas trair eu não te traí!
- Ou sera que não? Não sei mais se posso confiar em você desse jeito. Você me disse que ia ficar em casa e descansar pra viagem de hoje. Bastou dar dez horas pra você ir pra uma baladinha e ainda deixar a porra do celular desligado.
- Estava descarregado!
- E quem carregou pra você agora? Porque com certeza você chegou bêbado e capotou na cama.
- Olha Madá, eu não sei o que aconteceu com o meu celular, mas a gente precisa conversar.
- Já estamos conversando. Aliás, eu poderia estar estudando ao invés de estar tendo esse assunto com você. Nem sei por que eu te liguei.
- Ah não, Madá. Não faz assim...
- Faço! E sabe por quê? Porque você está agindo feito um moleque! Criança, criancinha de onze anos. É assim que você está agindo. Sem responsabilidade alguma! Tem noção do quanto eu fiquei preocupada? Liguei umas duzentas vezes pro telefone fixo do apê e ninguém atendia. Nem o Paul sabia onde vocês estavam. E nas páginas do Facebook das suas fãs, tem milhares de fotos sua dançando com várias garotas! - ela diz em histeria e ira.
- Madá...
- As legendas, Niall! É que você ainda não viu as legendas. Uma pior que a outra! "Niall safadinho" "Niall dando um UP na relação" "Parece que Niall está solteiro"
- Pare de acreditar em fofocas!
- Quando você parar de dar motivos pra elas surgirem, talvez eu pare de acreditar!
- Então você prefere acreditar em uma legenda do Facebook do que em mim?
- É difícil quando você diz que a bateria estava descarregada quando na verdade não estava.
- Então isso quer dizer que você vai acreditar na fofoca?
- Eu não sei. Na verdade eu nem sei em quê acreditar.
- Eu te busco á tarde pra gente conversar.
- Não. Eu não quero!
- Por quê?
- Porque eu não quero me estressar mais do que eu já deveria por hoje.
- E como a gente fica?
- Do jeito que estamos. Eu aqui no meu quarto e você no seu.
- Eu me refiro á nossa relação, Madá. Para de ironizar. - digo cansado.
- Depende de você. Você acha que ainda podemos ser um casal?
- Eu...
- Pense bem, Niall. Não responda por impulso com medo de me perder. Agora eu preciso desligar. Só queria saber se você ainda estava vivo. Bom dia. - e assim desliga, me deixando desnorteado.




 Harry POV

Chris me acorda fazendo carinhos na cabeça e me exibindo seu meio sorriso, que é tão sexy. Seu cabelo está bagunçando, muito mais atraente do que quando está penteado. Ela está apenas de sutiã preto rendado e a mesma saia da noite passada. Seus olhos estão borrados de preto por causa da maquiagem e mesmo assim, continua perfeita pra mim.
- Devo dizer bom dia ou boa tarde?
- Não dormimos tanto assim, Hazza. - ela ri. - Ainda são onze da manhã.
- Temos uma viagem daqui a pouco. - digo sentando-me na cama.
- Você disse 'temos' de nós dois? - ela pergunta confusa e assinto. - Pra onde?
- Bahamas.
- Bahamas?! - ela abre um sorriso largo e sorrio junto. - Não. Você está só brincado. Fala sério, Hazza. - ela dá um pequeno tapa em meu ombro.
- Eu e os caras combinamos essa viagem surpresa á um tempo. Na verdade, a ideia era minha, para te levar pra relaxar antes do contrato com a Emporium.
- Não acredito! - ela tapa a boca, mas ainda posso ver que está sorrindo pelos olhos brilhantes.
- Creio que tenha gostado.
- Eu amei! - ela me abraça forte e beija minha bochecha.
- Acho que mereço mais um pouco. - sorrio e deito na cama novamente, puxando suas mãos junto para deitar sobre mim. Ela ri e balança a cabeça para esfregar os cabelos em meu rosto. Enrosco uma mecha em meus dedos e puxo para baixo, fazendo seu rosto chocar contra o meu e assim iniciar um beijo.
- Se a viagem é daqui a pouco, então eu tenho que arrumar as malas, Hazza. - ela escora as mãos em meu peito e se levanta.
- Ainda tem tempo. É só três horas.
- Para de ser descarado! Isso é pouquíssimo tempo pra arrumar as coisas. E o Otto? Vai ficar com quem já que os meninos também vão?
- A Lou vai ficar com ele. Paul vai vir levá-lo mais tarde pra lá.
- Pensou em tudo, hein? - ela ri. - Então eu vou tomar um banho e se você puder fazer a gentileza de ir separando as roupas, eu agradeço.




Zayn POV

Já fazia duas horas que eu estava no Hall desse hotel, tentando falar com a Gwen. Ela chegou hoje de turnê e as fãs londrinas estão eufóricas. Os seguranças já negaram minha ida até o quarto onde ela está umas duzentas vezes e nem adiantou dizer que eu era seu namorado. Os caras era barra pesada e pra completar, o celular dela estava fora de área.

- Malik? - a recepcionista me chama.
- Oi, sim? Conseguiu alguma informação, alguma coisa? - me dirijo ao balcão.
- Ela nos telefonou e permitiu sua entrada.
- Ah, finalmente, hein? Pensei que eu não ia poder ver minha namorada. - resmungo injuriado enquanto ela chama os seguranças pra me acompanhar.

Subimos pelo elevador e paramos no sexto andar. Me guiaram ao último quarto do corredor e lá encontrei Gwen, extremamente linda, arrumando suas malas com pressa. Tinha cortado os longos cabelos á altura dos ombros e pintado às pontas de vermelho escuro. Agora tinha uma franja longa e repicada caindo pela lateral do seu rosto. 

- Olha o que seis meses fizeram com você! - entro de surpresa e ela arregala os olhos pra estampar aquele sorriso maravilhoso. Nem me dou ao trabalho de caminhar até a beirada cama, pois ela vem correndo em minha direção e pula, literalmente, nos meus braços.
- Meu moreno! - ela diz sussurrando no meu ouvido e deixando um beijo estralado.
- Será que agora eu posso matar a saudade, DE VERDADE? - pergunto tirando-a do meu colo e ela ri. Encosto nossos lábios com serenidade e iniciamos o beijo que eu estava aguardando há muito, muito tempo. Minhas forças auto recuperaram com aquele simples toque. Queria esse momento pra sempre! A saudade foi forte, mas agora está valendo a pena.

- Você está tão... Homenzinho. - ela sorri acariciando meu rosto e me deixa um selinho.
- Homenzinho?
- É. Essa barba, o cabelo, a roupa... Amei tudo!
- Engraçado, por que eu não achei tão legal você ter cortado o cabelo. - cruzo os braços.
- Ficou lindo, né? - ela brinca com as pontas curtíssimas do cabelo.
- Você prometeu que me avisaria se fosse fazer isso.
- Ai Zayn, mas a Becka disse que ia ficar legal, então eu cortei. E as fãs super apoiaram a ideia.
- Se a Becka disser pra você cantar nua, você também canta.
- Ah, para de ser resmungão. É o nosso primeiro dia de férias juntos. Relaxa, eu ainda não estou careca. - ela ri de leve.
- Gwen? Tá pronta pra descer? - Becka aparece na porta do quarto.
- Acho que sim. - ela responde duvidosa, dando uma olhada nas malas roxas.
- Oi Zayn! Tudo bom? - ela percebe minha presença.
- Tranquilo. - aceno de volta e ela sai. Em seguida entra dois brutamontes de terno e óculos escuros. Eles pegam a mala e pedem para que Gwen ande sem sair de perto deles até entrar no carro.
- Hey! Eu vim buscar ela, eu estou de carro. - me meto no assunto.
- Mas são regras de segurança. Ela não está permitida de sair sem os guarda-costas do hotel. Tem oitocentas garotas histéricas lá fora. - um dos grandões explica. Tiro e ponho o boné controlando o nervoso. Não aguento essas pessoas me limitando de fazer coisas com a minha namorada.
- Zayn, é melhor você descer com a Becka. Elas vão atacar á mim e á você também. - Gwen diz com um olhar preocupado já saindo pela porta. Os caras põem a mão cada um em cada lado do seu ombro e guiam para o elevador. Não há nem tempo de protestar.




Gwen POV

Entro no elevador acompanhada de dois seguranças, mais a Nati (a maquiadora), e os produtores musicais. Zayn ficou lá em cima e pela sua cara quando sai, ele não gostou nem um pouco. Mal tivemos um tempo pra conversar e a equipe toda já estava me apressando pra sair, como sempre tem sido. Acho que ele deve ter notado como as coisas cresceram de um tempo pra cá. Tanto eu quanto a minha carreira e só espero que ele possa entender, assim como eu também entendo seu trabalho.


A porta se abre e lá fora, uma multidão de meninas em histeria. Algumas com camisas de fã clube e outras erguendo CD's para autografar. Meu coração aperta só de pensar que não poderei ficar nem um segundo sequer ali fora para dar toda minha atenção á elas. Os seguranças estão apressados, á ordem da Becka, e repetem de dois em dois minutos para que eu coopere e entre direto no carro. Uma Range Rover prata de vidros fumê.


Passamos pela saída e o vento gelado de Londres atingiu meu rosto junto com a gritaria insana de oitocentas meninas. Acenei o máximo que pude e distribui sorrisos também, mas em menos de dez segundos, eu já estava adentrando a parte traseira do carro e vendo a porta se fechando ao meu lado. O segurança do lado de fora, bate no teto exterior do carro e o motorista entende em forma de partida. E assim ele arranca pelas ruas, sendo seguido por um comboio de polícia com motos brancas e sirenes, dirigindo lado a lado do carro. *Suspiro. As vezes tenho um medo de como as coisas estão e tornando cada vez mais sérias. Não desconfiava que a minha voz tivesse tanta repercussão assim.


- Jimmy, pode ligar o som? - peço ao motorista.
- Como quiser, Gwen. - ele sorri cavalheiro por baixo daquele chapéu preto de trabalho e liga o som. Toca John Legend, uma batida suave, que me acalma durante o trajeto. Deito a cabeça no recosto de couro macio do banco e fico observando as ruas pela janela escurecida.





Chris POV

Saio do banheiro enrolada na toalha e encontro Harry ainda jogado na cama, fuxicando algo no celular. Reviro os olhos. Eu realmente não gostaria de imaginar o que seria do Harry sem esse celular. Visto minha roupa e sento em frente á penteadeira de madeira antiga para cuidar do resto do visu. Niall pediu que eu o acompanhasse até o dentista e de lá iriamos direto para o aeroporto. Não entendi o convite, já que Madá é sempre quem o acompanha, mas mesmo assim aceitei ir. Sempre é bom andar com o blondie. A gente conversa muito e ri muito também.


- Acho que já é o blondie buzinando. Eu tô indo. - aviso á Harry enquanto pego minha bolsa.
- Uhum. - ele responde com os olhos colados naquela tela. Ponho a mão na cintura e tombo a cabeça de lado para chamar sua atenção. Não demora muito e ele me encara confuso.
- O que?
- Você escutou o que eu disse?
- Sim. Você disse que o Niall já chegou.
- Acho bom! E não esquece de colocar essas coisas que deixei fora da mala azul, dentro da mala preta. Ok? - ele me mostra a língua e rio. Bato a porta do quarto e desço correndo pra não atrasar a consulta do loirinho.


- Tá gatona, hein. - Niall me elogia assim que entro no carro.
- Você também não está de se jogar fora. - reparo seu look e ele ri escandalosamente. Niall usa um boné verde, blusa branca de manga comprida e um jeans casual, meio largo nas coxas.
- Por que a Madá não veio com você? - assim que pergunto, sua expressão fica tensa.
- Acho que ela não quer me ver nem tão cedo. - ele responde meio cabisbaixo, prestando atenção no caminho pra não ter que ficar com o olhar tão caído.
- Por quê? O que houve? - me preocupo. Esses dois são como carne e unha, alma gêmea. É um grude, um mel que só. Não é frequente vê-los brigados.
- Ela ficou braba porque não atendi os telefonemas dela ontem á noite. E você sabe né? Ela começou a achar que eu estava com outra. Ou melhor, dizendo, com uma "vadia". - ele ri ao dizer aquilo. Madá adora chamar as garotas de vadia quando elas começam a dar em cima do Niall.
- A Madá é doida, Niall! Você já devia saber. Ela só está com um ciuminho normal.
- Hum, não sei não, Chrisse. Ela estava muito braba mesmo. Disse até pra eu pensar na nossa relação, se nós éramos um casal de verdade.
- Olha, dude. Vocês dois se amam, não amam? - ele assente. - Agora deixa o resto por minha conta, que eu resolvo. Ela vai pra Bahamas com a gente, nem que eu tenha que levá-la pelos cabelos. - Niall ri depois que digo.


Não demora tanto e logo estamos chegando ao consultório. Niall nem se dá ao trabalho de aguardar na recepção, já que estava vazia e entra direto para o consultório. Fico aguardando em uma das poltronas da sala de espera, lendo uma revista Teen Vogue.



“Rapazes da One Direction são fotografados em boate londrina"


Esfregos as pálpebras e suspiro para me preparar pelo pior. Imagine o que eles não fotografaram nessa noite? O que me resta é ver a matéria.


“Neste fim de semana, os rapazes da boyband hot do momento (One direction) saíram da rotina estressante e foram curtir numa Pub luxuosa do centro londrino. Harry Styles, 19, foi flagrado na entrada da boate acompanhada da namorada, 18, Christinne. (foto - Hazza e eu despreocupados entrando na balada. Harry estava rindo de alguma coisa) Os rapazes curtiram as atrações e principalmente uma suposta batalha de dança com a participação da própria namorada do cantor. Os rumores não são oficiais, mas fontes presentes no local afirmaram o ocorrido, que supostamente durou alguns minutos de muita diversão.  Parece que a dançarina agitou o local. (foto - eu e os meninos saindo da boate. Há um destaque vermelho em volta do meu rosto.) "


Fecho a revista e jogo-a no canto que se encontrava. Agora está comprovado que eu sou a pessoa que mais faz merda nesse mundo! Isso não devia ter vazado de jeito nenhum. Se descobrirem o fator daquela batalha, vou ser tachada de ciumenta e barraqueira. Duas coisas que eu não suportaria ser rotulada, de maneira alguma.


- Como foi, Niall? - a recepcionista jovem, de cabelos negros e compridos, pergunta simpática assim que ele sai do consultório.
- Foi tudo normal. Tenho que marcar para a semana que vem. - ele diz tirando o celular do bolso e percebo que está tocando. Pela cara estranha que ele faz, entendo que é a Madá. Corro e pego o celular da sua mão. Digo para que ele agende a próxima consulta enquanto eu falo com a doidinha no telefone.

- Horan?
- Não.
- Quem tá falando? - ela faz uma voz estranha, já querendo partir pro barraco. *risos.
- Michaelli.
- O QUE?!
- Calma idiota. Sou eu, Chris. - ela suspira aliviada do outro lado e rio mais. - Qual o seu problema com o Nini.
- Cadê ele? Eu quero falar com ele. Aliás, nem preciso falar com ele. Apenas diga que eu não vou nessa viagem.
- Ah, mas você vai sim!
- Não vou não.
- Ah vai!
- Vem cá? O que você tá fazendo com o celular dele?
- Olá, ciúmes mandou lembranças.
- Vai á merda, Chris!
- Eu vou dar uma passadinha aí, ok? A gente vai conversar melhor.
- Nem ouse! O Niall está com você e eu não quero vê-lo agora.
- Ah, para de criancice, Madá! Eu vou passar aí e você vai voltar comigo até o aeroporto.
- Inocência mandou lembranças. Acha mesmo que eu vou?
- Acho não. Você vai! Niall não te fez nada e você está com ódio á toa. Ele e os meninos programaram essa viagem com tanto carinho e agora você vai fazer pirracinha, nhé nhé nhé, coisinha de bebê?
- Ih Chris, me deixa! Eu não quero ir e acabou! Eu avisei pro Niall que não estava nada certo d'eu ir nessa viagem por causa das minhas provas finais no curso. Não vai fazer muita diferença pra ele agora. Depois a gente conversa.
- Ah, quer saber? Se você quer ficar, então fique! Mas depois não vai chorar quando ele realmente te fizer algo. E sabe o que eu vou fazer? Vou ficar do lado dele, apoiando. Porque isso que você está fazendo, já é mimo.
- Então tá. Ótimo!
- Ótimo! - digo ironica e desligo o celular.


 - E aí? Ela disse o quê? - Niall se aproxima sacudindo as chaves do carro no dedo. Está nervoso e ansioso.
- Acho que você vai "solteiro" nessa viagem. - entorto os lábios e ergo as sobrancelhas.



[...]


 Harry POV

Chegamos com uma hora de antecedência no aeroporto e Chris estava abraçada á mim, se protegendo de alguns flashes irritantes. Na verdade eu acho que ela estava meio que passando mal. Seu corpo estava um pouco quente, talvez uma pequena febre. Os caras estavam conversando animados, menos Gwen que estava um pouco abatida. Realmente não sei o que deu nessas mulheres hoje. Exceto Eleanor e Dani. Essas duas estavam á todo vapor! *risos. Riam, zoavam com os meninos e tentavam puxar a Chris para conversar também, mas ela se agarrou em mim de tal forma, que nada a tirava.


Entramos no avião e Chris optou por sentar na janela, o que é bem raro de acontecer. Os casais foram em poltronas juntas, enquanto Niall ia sentado ao nosso lado. Ele e Madá tinham brigado e pelo o que parece, ela preferiu nem vir.


O avião pega vôo e Chris se encosta em meu ombro. O que eu sinto nesse momento é quase indescritível. É como se eu estivesse indo pra bem longe com o meu amor, mas estivesse com toda responsabilidade do mundo com essa pequena. É como se ela fosse frágil, como se necessitasse de mim.


- Tá tudo bem? - pergunto acariciando sua perna e ela me olha com um meio sorriso. Não me responde nada e sou obrigado a ficar encarado seus olhos castanhos por longos minutos, assim como ela também faz. As batidas do meu coração aceleram, seu rosto está se aproximando do meu. Fecho os olhos prevendo o que irá acontecer em seguida e assim sinto seus lábios mornos contra os meus. Eles se movimentam lentamente até poder sentir sua língua invadindo minha boca. Seguro seu rosto com uma das mãos, fazendo carinhos leves do cabelo até o queixo.
- Obrigada, Hazza. - ela diz com um sorriso ao fim do beijo.
- Hum?
- Você me faz sentir como se eu fosse a garota mais perfeita desse mundo.
- E você é. - sussurro acariciando seus lábios úmidos. - Pra mim, você é. - ela sorri tímida e desvia do meu olhar fixo. - Ei! - viro seu rosto para encarar o meu. - Sem abaixar a cabeça, eu te amo. - deixo um selinho em seus lábios e em seguida ela deita a cabeça em meu peito. Olho para a janela. Já estamos alto o suficiente para confundir-se nas nuvens cinza. Chris me abraça forte e beijo o topo da sua cabeça. A viagem vai ser um pouco longa;



...


* Dia seguinte * Bahamas - 06hs30min.



Chris POV



Pouso as mãos no parapeito da sacada e fecho os olhos. A brisa do mar invade minhas narinas, trazendo o bom cheiro de água salgada e areia molhada. O vento sacode as pontas do meu roupão de seda e alguns dos meus fios de cabelo. Na piscina do hotel, há algumas pessoas conversando, mesmo estando tão cedo. Talvez porque esteja muito quente agora.



- Posso fazer companhia? - Harry pergunta com a voz rouca, encostado ao batente da porta de vidro. Já vem caminhando e me abraça por trás, encostando seus lábios em meu pescoço. - Gostou da vista? - ele pergunta bem perto do meu ouvido, me fazendo arrepiar.

- É perfeita. - respondo enquanto mais uma rajada de vento assopra meu rosto. Harry me solta e para ao meu lado para admirar a vista.

- Tem razão. É perfeita. - ele concorda. O vento está levando seu cabelo pra trás e não resisto em rir. - Tá rindo, marretinha? Então você vai ficar descabelada também. - ele tenta bagunçar meu cabelo, mas seguro suas mãos e assim ficamos numa briguinha divertida. Harry tentando soltar as mãos e eu segurando-as firme o máximo que aguento. Mas não adiantou de nada quando mais um vento forte nos atingiu e bagunçou o cabelo de nós dois. - Agora já era. - ele ri e solta as mãos.

- Espertinho. - mostro a língua e tento ajeitar o cabelo, mas Harry me impede.

- Fica mais sexy desse jeito. - sua expressão é mais séria e de instante, suas mãos enlaçam minha cintura, levando-me pra dentro do quarto. Apenas consigo apoiar as mãos em seu peito descoberto para não me desequilibrar.

- A gente vai cair! - digo entre gargalhadas enquanto Harry me conduz pelo quarto, colada em seu corpo. Ele ri e nos gira forte, fazendo-nos cair de costas na cama, lado a lado.

- É melhor se arrumar para o dia de hoje. - ele diz ofegante entre os risos.

- O que tem hoje?

- Muitas coisas. Talvez até um passeio de barco e acho até que já falei demais. - ele beija minha bochecha.

- Você e os meninos estão cheios de surpresa, hein. Primeiro é Bahamas e agora um passeio misterioso? Tá certo! - digo e Harry se descontrola de rir.

- Você vai amar, relaxa. Vou tomar um banho. Vem comigo? - ele morde os lábios enquanto abre um sorriso maligno. Como não resistir?





 


2 comentários