Capítulo 4


Essa noite tem que ferver!





Chris POV



Harry me conduzia pra dentro da balada com a sua mão esquerda na minha cintura. As garotas se aproximavam como formigas em pote de açúcar só pra dizer um simpático "Oi" e o famoso "Quanto tempo!". "Quanto tempo" na minha opinião em relação á Harry é o mesmo que dizer "Quanto tempo não te vejo na minha cama." Galinha do jeito que era, essa saudade toda deve ser isso.

Ele está com o cabelo quase em forma de topete, posso dizer que tem certa semelhança com o Edward Cullen. *risos. Talvez eu esteja me sentindo a Bella Swan. SQN! Hazza é único, não se compara á ninguém de forma alguma.

Enquanto caminhamos á procura dos meninos, balanço o quadril no ritmo de Hot right now e Harry me olha de canto com um sorriso formando nos lábios. Aposto que está pensando em algo sombrio. Como sempre!

 - Pensei que não viriam mais! - Louis aparece do meio da pista com um copo neon na mão. A bebida cria um efeito verde fluorescente dentro do copo.
- Harry! - uma loira de cabelos longos e extremamente lisos chega sorridente ao Harry. Ele se surpreende com um sorriso e solta minha cintura para abraçá-la. A saia da menina é tão colada quanto às calças que Harry anda usando ultimamente. Enquanto se abraçam, ela diz algo no seu ouvido que o faz rir. - Oi, oi gente! - ela acena rapidamente pra mim e pra Louis. Sorrio e uso minha simpatia extra. Apesar de certas vadias não merecerem nem um pingo dela.
-  O Louis você já conhece. Essa aqui é a Chris. Chris, essa é a Lola. - ele nos apresenta.
- Tudo bom? - aceno de longe e ela sorri novamente, dessa vez mais sem graça. Devia ter criado expectativas quando veio falar com Harry.
- A gente se vê por aí. - ela dá um basta nas apresentações e junta ao grupo de meninas na pista de dança. Desfaço minha cara de simpatia.
- Eu vou fingir que você não fez isso. - Harry sussurra no meu ouvido por conta música alta. 
- Vamos dançar, Louê? - Louis assente e o puxo para a pista. Harry pega uma bebida na bandeja do barman sarado que passa rapidamente e ergue o drink como um brinde á mim. Talvez um brinde ao meu sarcasmo.

Andamos até o meio da pista e paramos entre o aglomerado de pessoas dançando pra curtir também. Liam e Niall aproximam logo em seguida com bastões fluorescentes e drinks coloridos. Os dois já estão mais pra lá do que pra cá, alegres demais e já nem se importam com as garotas tirando casquinha de vez em quando. O que me resta fazer é fingir que não vi nada disso.

Zayn está sentado em uma mesa exclusiva do camarote com um grupo de garotos charmosos. O papo parece tão empolgado quanto a música. Falando em empolgação, será que o Hazza está se divertindo? Ou se "divertindo" pra valer? Ele não faria isso. Acho que não.

- Vai Chris! Se solta! - Niall incentiva, chegando mais perto e me enconchando por trás. Requebro o quadril como se estivesse desenhando uma linha torta com o corpo. Suas mãos se ajeitam na minha cintura, mas limito uma distância entre nossos corpos pra não gerar algum efeito colateral no blondie. Se é que você me entende. O menino já está praticamente bêbado.

O Dj troca para uma batida mais alucinógena, um pouco pop e alguns mixers com Swedish House Mafia. Minha nuca já está queimando e sou obrigada a prender o cabelo em um coque. Muito desajeitado, por sinal, mas ajudava a aliviar o calor absurdo.

A batida se torna mais envolvente e sensual. Levo as mãos ao cabelo e rebolo lentamente até o chão. Sei que todo ato inconsciente tem sua consequência, mas essa noite, estou mais é me lixando para os paparazzis. Louis também não parece estar se preocupando tanto com as manchetes do dia seguinte e agradeço mentalmente por estar me acompanhando loucamente na pista. Louis e mais as meninas da Emporium que acabei encontrando por aqui, com muita sorte. *risos.

Outra mão me toca por trás. Está tentando envolver minha cintura, mas sinto outra mão puxando meu braço e essa, reconheço que é Harry. Paro de dançar sem entender o que estava acontecendo até olhar para o cara de cabelo castanho que tentava me agarrar. Harry disse algo como "Ela não está sozinha" e ficou encarando o cara até ele sumir no aglomero de pessoas.

- O que você tem? Controle-se um pouco. Pode ser? - Harry aperta minha cintura contra o seu quadril.
- Só estou querendo dançar. Não posso?
- Menos. Muito menos!
- Ih, Harry. Desencana! - rio e puxo suas mãos para dançar no ritmo junto comigo. Ele balança a cabeça e sorri tímido. Leio seus lábios dizendo que não sabe dançar e respondo dizendo que hoje é dia de aprender. Ele entende e ri mais.

Fico de costas e colo nossos corpos. Subo minhas mãos até encontrar sua nuca e Harry me conduz pela cintura. Seu cinto de couro está se esfregando contra a minha retaguarda, o que não me diz ser um bom começo de passos quentes. Harry realmente está duro demais pra dançar.
Massageio meus dedos na sua nuca e sinto-o relaxar mais um pouco. Sei usar meus métodos para treiná-lo perfeitamente. *risos.  Aumento o ritmo do meu quadril e Harry vai guiando perfeitamente conforme a música. Finalmente entramos em uma boa sintonia.

- Acho que temos uma provocação logo á frente. - Louis sussurra no meu ouvido. Firmo os olhos no horizonte e vejo Lola, a loira do início da balada, dançando com mais três amigas e se esfregando no cara que tinha tentado me agarrar agora a pouco. Enquanto dançava, ela olhava pra Harry de um jeito provocativo, querendo chamar atenção. Gargalho totalmente debochada.
- Isso não é legal. - Niall comenta vendo o showzinho que ela estava dando.
- Hey! Vai aonde? - Harry segura meu braço.
- Ela não quer aparecer? Então agora ela vai ter a chance.
- Espera! - ele aperta meu braço. - Viemos pra nos divertir e não pra brigar.
- E quem falou em brigar? - ergo uma sobrancelha. Olho para trás. Lola e suas amigas pararam de danças e agora vinham desfilando pela pista, lado a lado, com os olhos fixos na nossa direção. - Vamos resolver isso na pista. - puxo meu braço de Harry e automaticamente as duas meninas, que eu encontrara da Emporium, se posicionam ao meu lado. Agora são três contra três, uma roda se formando em nossa volta, a boate parou pra nos observar. Emporium versus Quengas. 


Zayn desceu rapidamente do camarote pra assistir essa cena épica de perto. Elas continuam vindo à nossa direção e me ponho a fazer mesmo. Desfilamos até o meio da pista e paramos frente, olho no olho, braços cruzados.

- Vai querer mesmo isso? - Lola me encara com cara de sínica junto com o olhar das suas 'amiguinhas'.
- Já ouvi falar em 'Não sabe brincar não desce pro play'? Pois então "kirida", você desceu e agora aguenta. - bastam poucas palavras e batalha começa. E como elas iniciaram a batalha, elas começam dançando.

Estamos em grupo, mas a batalha é em solo, pra que haja o desafio individual entre as dançarinas que ficam frente á frente. Como eu e Lola estamos liderando no meio, a batalha ficará bem emocionante quando nossos solos chegarem. Harry e os meninos estão nos olhando no meio da pista com certa preocupação e ansiedade. E não era à toa. As meninas estavam começando a ousar nos passos.

Agora é o segundo solo. É a vez de uma das meninas do meu grupo e ela dança com vontade, pra não ficar rebaixada. Valendo desde provocação em palavras á rebolados picantes até o chão. O pessoal vai o delírio com o desempenho e Lola mostra sua expressão de preocupação.

A batida agora é pra ser feita em conjunto. Em poucos segundos a batalha será entre eu e Lola. O solo principal da noite. Ela está se esforçando bem, mas nada comparável ao que verá vindo de mim. Não quero me gabar, até porque isso é coisa de gente desocupada. Mas ela está provocando uma alma brasileira com sangue barraqueiro. Odeio ter que fazer essas coisas, mas ela me irritou de vez. Ainda mais sorrindo pro meu namorado. Meu Hazza! "Kirida", ninguém mexe com ele na minha frente.




Harry POV



A balada estava tão quente como um forno. Em todos os sentidos! Lola acabou provocando uma batalha de dança com a Chris. Cara, logo com ela. Pra quê? Já não basta toda essa marra que ela carrega e ainda desafia em plena balada, provocando á mim.

As meninas da Emporium estavam com a Chris na disputa. As duas dançavam muito bem, mas estou muito curioso para a batalha entre Chris e Lola. Minha vontade era de acabar com aquilo tudo e tirá-la dali, mas quando vi os olhares de guerra se cruzando na pista de dança, minhas pernas bambearam. Olhares fatais e sorrisos sínicos enfatizavam a batalha. Pelo sorriso sarcástico da Chris, ela não estava pra brincadeira. Queria detonar tudo ali, naquela pista, queria mostrar quem manda e quando manda. Ela estava preparada para a guerra e não podia impedi-la.

O solo dessa vez era da Lola. Quem ela desafiava nesse solo, era exatamente a Chris, que assistia de braços cruzados e um expressão totalmente tediante. Fico curioso para ver o que ela vai fazer no seu solo, de como ela vai ganhar essa disputa já que está definitivamente empatada até agora.

O solo da Lola acaba e Chris dá passos até o meio. Põe a mão na cintura e rebola de um jeito lento e sexy, sacudindo os ombros. Ela diz algo pra provocar a Lola e então subitamente agacha com um rebolado hipnotizante, encosta a palma da mão no chão e joga o cabelo pra trás. A homarada vai ao delírio, gritam elogios indecentes, me fazendo subir certa ira.
- Relaxa Curly. É só uma batalha. - Zayn dá um tapinha em meu ombro notando meu estado.

Agora ela executa passos bem femininos e delicados, como deboche á Lola e desfila em torno da mesma pra apimentar a disputa. As duas se encaram fatalmente e Louis grita empolgado incentivando Chris, que volta para o meio da pista. Ela sacode os seios em direção á Lola e joga o cabelo pra frente. Morde os lábios e dá meia volta enquanto treme o quadril, deixando todos boquiabertos. Ok, isso foi legal, mas os comentários dos caras tarados ao meu lado não foram nem um pouco.
- Eu vou acabar arrebentando um otário desses. - sussurro entre os dentes pra Zayn, que apenas ri e pede que eu curta a vitória da Chris na pista.

Ela espalma as mãos nas coxas e sobe o tecido da saia um pouco mais, deixando um pouco mais da pele á amostra. Ouço assobios do estilo "Fiu-fiu" e chamados de gostosa. Ela sacode o cabelo de um lado pro outro e gesticula as mãos no alto. As meninas do seu grupo dão dois passos á frente e começam a acompanhar seus mesmos passos. Aí é que a balada praticamente vem á baixo. Elas fazem todos os passos sexys possíveis desde rebolar com a mão no chão á movimentos com cabelo. O grupo da Lola simplesmente fica parado, sem reação, tentando impedir de deixar o queixo ir ao chão. Pra finalizar, um passo complexo e rápido com direito á um chute no ar ao fim da música.

Todos gritam e fazem U-huls empolgados. Lola e as amigas se retiram furiosas do meio da pista enquanto veem as expressões de frieza estampada nos rostos de Chris e as outras meninas. Assim que elas somem da roda, Chris sorri vitoriosa e pega o casaco no chão da boate, que tinha tirado no início da disputa.
- Mandou benzaço! Bate aqui, dançarina. - Louis faz um high five com a Chris, que ri.
- A Madá tinha que estar aqui pra ver isso. - Niall comenta boquiaberto enquanto comemora.
- Botou moral mesmo, hein. - Zayn brinca e os dois fazem um high five.
- Promete que vai me ensinar aqueles passos? - é a vez de Liam comentar e Chris ri mais ainda.
- E então, playboy? - ela finalmente chega á mim com o seu sorriso esperto. - Não vai dizer nada? - ela tomba a cabeça para o lado e alisa minha barriga de cima á baixo coberta pela camisa.
- Posso ter um replay daqueles passos em casa, no quarto, em particular? - sorrio mordendo os lábios e ele deixa um tapa onde alisava carinhosamente.

Tentamos ir pra pista dançar normalmente, mas Chris estava sendo rodeada de pessoas e até alguns amigos meu, querendo conversar e dançar com ela. Deixei-a se divertir com as amigas da Emporium mais os 'fãs' queridos e fui buscar uma bebida no bar. Acabou que não fiquei tão só. Encontrei uns caras legais, uns conhecidos da vida e ficamos conversando ali mesmo. Não sou tão apaixonado por pistas de danças, então por mim está tranquilo.


[...]



03hs16min.



Chris POV



- All I wanna do is love your body. Oh-oh-oh-oh... - Harry cantava Christina Aguilera, bêbado enquanto os seguranças iam nos acompanhando até os carros que vieram nos buscar na porta da balada. Ninguém podia dirigir principalmente Harry e Niall, então mandaram duas Hillux para nos levar até em casa. Por ordem do 'tio' Paul.
- Cala a boca! - manda Zayn, tentando não rir da cena hilária.
- Ele só sabe cantar essa parte, pra irritar mais ainda. - Liam comenta andando logo á frente e então rimos mais ainda.

No primeiro carro entramos eu, Zaza e Harry, que foi deitado em meu colo. Ele estava com aquele sorriso bobo de bêbado enquanto me encarava com aqueles olhos esmeralda brilhando, por conta de tanta bebida, e as pálpebras quase se fechando de uma vez.

- Eu 'zou' muito felizzz, sabia? - ele diz apontando o dedo pra si mesmo.
- É mesmo? - pergunto tentando não rir e ele assente.
- Porque eu tenho a mulher maisss linda 'deze' mundo! - ele gesticula com o dedo indicador. *risos. - E... - ele continua com dificuldade. - O melhor amigo também. - ele tenta puxar Zayn para abraçá-lo. Zayn revira os olhos enquanto o Hazza deixa um beijo molhado em sua bochecha. Não controlo gargalhar loucamente, deixando o Zaza um pouquinho irritado.
- Vocês tão tudo bêbado. - ele resmunga se virando para admirar a cidade pela janela do carro.
- Não faz isso com o seu melhor amigo, Zaza. - digo fazendo-o gargalhar e assim vamos até chegar em casa.

Zayn me ajuda a colocar o Harry na cama e vai embora com a mesma carona que nos trouxe. Nem tento dar um banho nele, apenas tiro sua blusa e a calça. Harry está mais consciente agora que antes e até tenta 'aprontar' de vez em quando. Fato!

Deito em seu peito e ele me envolve com seus braços fortes e quentes. Apesar do cheiro predominante de Martini e Vodka, ainda posso sentir seu perfume casual. É doce, excitante e sexy. Cheiro de Harry. *risos. Apago a luz do abajur e quando nos abraçamos novamente pra dormir, deixo selinhos em seu pescoço para ajudá-lo a pegar no sono. Ou não. *risos. Seus dedos brincam suavemente com o fecho de renda do meu sutiã enquanto seus olhos vão se fechando vagarosamente, até adormecer de vez. Puxo sua cabeça para recostar em meu peito e acaricio suas costas com a ponta das unhas, protegendo-o do frio e de qualquer outra coisa. Protegendo meu bebê.

 - Te amo. - sussurro alisando seus cachos desmanchados e fecho os olhos para ter uma noite de sono merecida.




Vas Happenin?
Cap. curto, mas o próximo aumenta.
Gostaaaram?
Malikisses, Biia.




2 comentários