Capítulo 3





Harry POV


Chris estava muito nervosa. Folheava página por página do contrato, louca para achar uma solução pra aquilo tudo. Ela nunca foi com a cara da Taylor e quase se estapearam uma vez na gravação de um clipe. Se ninguém estiver marcando em cima da Chris durante essa turnê, eu não vou querer nem imaginar do que ela vai se capaz de fazer se a Taylor lhe dirigir uma palavra sequer.

- Tania, diz que isso aqui é brincadeira? – ela entrega as folhas novamente. Tania estranha seu comportamento e abaixa os óculos até a ponta do nariz.
- “Isso” é o seu contrato, Christinne. Eu não estou entendendo sua ira. Eu dei o máximo de mim pra conseguir esse contrato porque você estava louca pra voltar a dançar e agora chama esse contrato maravilhoso de “Isso”?
- Tania tem razão, Chris. Esse contrato é muito... – ela me encara com um olhar fatal e me calo.
- A gente conversa depois. – ela dirige palavra á mim. – Quanto a nós duas, Tania. Eu não quero assinar esse contrato.
- Chris, eu não acredito! Que infantilidade é essa? – Tania se altera e o clima fica mais tenso que estava. Abafo minha blusa e limpo o suor que já escorri em minha testa.
- Eu não vou conviver seis meses com uma pessoa que eu não suporto nem de longe. Ninguém vai me obrigar a fazer isso.
- Talvez a sua vontade de trabalhar obrigue. 

Chris suspira e balança a cabeça não acreditando no que estava acontecendo.
- Dançar é a minha vida, Tania. Como vou fazer isso por fazer? Fazer por alguém que eu não simpatizo e ainda assim forjar sorrisos e gentileza. – Chris diz mais calma, um pouco agoniada.
- Pense bem, Chris. Esse é a sua única oportunidade do ano. Aceite e quem sabe não aparece outro contrato antes da validação deste? – Tania propõe usando toda sua sedução com palavras.

Chris me encara por alguns segundos como se me pedisse uma sugestão, mas não ousei em opinar. Na sinceridade, eu diria para que ela assinasse o contrato, mas aí ela viria com quatro pedras na mão dizendo que nunca entendo seu lado, quando na verdade eu sei tudo o que ela sente com um simples olhar. Como este agora.
- Tudo bem. Mas só porque você disse que talvez apareça outro contrato.
- Mas isso é só um “Talvez”. Eu ainda não tenho outro empresário para negociar. – Tania devolve a papelada e Chris assina folha por folha, sem interesse algum em ler. Sua assinatura saía de qualquer jeito, ela apertava a caneta com raiva. O “C” mais parecia um “O”. *risos. Mas se ela soubesse o quão linda fica irritada, saberia como eu a acho atraente desse jeito.

Depois de acertar o resto do contrato, Tania passou algumas informações e pediu que Chris comparecesse na Emporium na semana que vem para uma reunião de acertos finais. Ela não parecia tão empolgada com aquilo. Quando sua turnê foi com a Rihanna, Chris estava muito mais animada que isso.

Quando saímos do prédio, ela foi batendo pé na frente, como uma criança mimada e ao entrar no carro bateu a porta com tanta força, que fez meus ouvidos zunirem.

- A porta não é de aço.
- Nem minha paciência. – ela rebate furiosa e cruza as pernas. Toda vez que ela faz isso é um sinal óbvio de irritação.
- Vai fazer drama agora?
- Harry, não me enche!
- Para de lidar com as coisas como se elas fossem o fim do mundo.
- Você não me entende mesmo. – ela diz sua famosa frase de toda vez que estamos brigando.
- Eu te entendo, mas você que não vê. – ela me olha incrédula e solta uma risada irônica nasal.
- Se me entendesse, não estaria discutindo sobre uma coisa ridícula comigo.
- Eu só estou querendo te ajudar!
- Jura? Por que não está ajudando. 

Suspiro cansado e piso vagarosamente no freio para as pessoas atravessarem na faixa de segurança. O sinal fecha.

- Quando eu acho que as coisas vão melhorar, só pioram. – ela resmunga pra si mesma.
- Chris, para de se preocupar com coisas pequenas. O que importa é que você vai voltar a dançar.
- E você vai poder arranjar uma desculpinha pra ver a Taylor sempre que quiser.
- Eu vejo a Taylor a hora que eu quiser!
- Ah, é mesmo, Harry? – ela diz cinicamente. – Bom saber... -  e vira o olhar para a janela ao lado.
- Não foi isso que eu quis dizer. Eu só quis dizer que eu não preciso arranjar desculpa pra visitar a Taylor. Eu não tenho nada a esconder, ela é a minha amiga. 

O sinal abre. Passo a marcha e piso no acelerador novamente. O trânsito está bastante tranquilo hoje e o caminho vai ser rápido, ainda bem. Odeio discutir no carro, ainda mais com a Chris. Ela é a minha princesa, tudo o que eu mais amo, faço de tudo pela gente e por ela, mas quando ela quer ser implicante é um saco! Eu consigo entendê-la de todas as formas possíveis, sei que tem ciúmes da Taylor (mesmo dizendo que não), sei quando tem vontade de chorar e me ver longe, mas não entendo porque complicar tanto na nossa relação. Não gosto de brigas, não gosto de vê-la me olhando como se eu fosse um completo idiota.

Chris entra em casa e vai direto para as escadas. Com certeza vai se trancar no quarto pra não ter que me escutar, mas eu não vou deixa-la sozinha lá dentro.

- Chris, abre a porta! – peço enquanto dou pequenas batidas na porta. Ela não me responde e sou obrigado a usar a chave extra pra entrar.
- Hazza, eu não quero discutir com você. Só me deixe descansar. – ela pede assim que me vê entrando no quarto.

Não digo nenhuma palavra, apenas junto nossos corpos frente a frente,  segurando-a pela cintura com uma das mãos. Levo-a em direção a cama junto á mim, onde caímos deitados lado a lado. Ela suspira e vira a cabeça para o outro lado.

- Olha pra mim, Chris. – puxo seu cabelo em meus ombros de leve. Ela finalmente me encara olho no olho. – Não pense essas coisas de mim e da Taylor. Eu quero você, amor. Você é a garota que completa meu coração, mais ninguém. – deslizo meu dedão pela sua boca, desenhando suas curvas labiais. – Eu te amo, marretinha. – sussurro como um pequeno segredo e ela ri. Aquela risada gostosa que eu amo e tanto me faz sorrir. Seus olhos reluzem de uma pequena felicidade, que eu poderia ver minha vida se passando neles. – Não vou me cansar nunca de dizer isso. Você me ama? Se disser que sim, te dou um beijo. – digo fazendo-a sorrir.
- Um?
- Cada Eu te amo vale um beijo.
- E se eu roubar? – ela pergunta com um sorriso bobo, se aproximando da minha boca, mas evito seus lábios. – Não vale.

Ela ri e repete os Eu te amo’s muitas e muitas vezes, sem parar para respirar. Interrompo-a com um selinho e ela sorri entre o beijo. Sua perna pousa sobre a minha e nossos dedos se cruzam, descobrindo um toque perfeito.
- Tudo vai dar certo. – digo em relação á turnê e ela sorri de canto. Encosta a cabeça mais próxima do meu peito e me abraça forte, como faz todas as vezes que precisa de um carinho.


[...]


Chris POV


Mais tarde, Harry saiu pra buscar a Lux e eu me encarreguei de preparar o almoço. Ela viria passar o dia com a gente hoje e o Zaza também viria porque estava sozinho no apartamento. Niall e Madá passaram aqui um pouco mais cedo e buscaram o Otto pra passear no parque. Eles convivem mais com o Otto do que eu, que sou a dona. Ele é muito mais acostumado com a Madá do que á mim e Harry. Quando estive em turnê, ele passou a maior parte do tempo com ela.

E o Niall... Bem, quem não amaria o Niall? *risos. O Otto é louco por ele! Posso até dizer que ele respeita mais o Nini que o Hazza. O Hazza não tem muita paciência com ele porque no seu ponto de vista, Otto é um cachorro implicante. Mas eu acho que isso é mais pra ódio pessoal mesmo. Otto já mordeu a mão do Hazza uma vez.

- Olha quem chegou ,Tia Chris! – Harry aparece na cozinha com a Lux no colo. Ela está agarrada no pescoço do Harry, me olhando com uma carinha de sono.
- Oi anjinho! – caminho até os dois e brinco com as bochechas da Lux. Ela dá meio sorriso e fica envergonhada em seguida, escondendo o rosto no pescoço do Hazza. Nós dois rimos da sua reação.
- Pode cuidar dela enquanto eu troco de roupa? 

Assinto e Harry passa Lux para o meu colo. Ela mexe no meu cabelo e ri em seguida. Levo-a até a sala e coloco-a sentada no tapete. Sento na sua frente e pego os papéis e lápis de cor na sua mochila em cima do sofá, e espalho tudo no chão.

- ZUL! – ela aponta par o giz de cera azul.
- É claro que eu te dou o azul. Posso ficar com o vermelho?
- Vermelho? – ela me imita com uma cara de dúvida. – Vermelho, vermelho, vermelho... – e assim vai repetindo enquanto rabisca no papel. *risos.

Harry desce com uma roupa mais confortável e senta no tapete com a gente. Lux fica entre suas pernas e ele segura sua mãozinha para ajuda-la a traçar um coração. Olhando os dois assim juntinhos, ficam parecendo pai e filha. Harry é tão atencioso com crianças...
Às vezes fico imaginando como seria se tivéssemos uma filha. Ela seria muito sortuda de ter um pai assim e seria muito linda também.

Zayn chega alguns minutos depois e trás um vídeo game junto. *suspiro. Vai começar...

Harry está com uma saia de frufru rosa por cima da bermuda cinza só pra fazer companhia á Lux, que está vestida de princesa. E ele joga Xbox do mesmo jeito que se encontra. *risos. Imagine um marmanjo desses dançando com saia de frufru rosa? O melhor de tudo era a Lux querendo imitar Harry jogando e depois tentando subir pela perna dele.

Servi o almoço, que hoje era bife acebolado e batata frita. Lux comia no meu colo, porque ainda não sabia se alimentar sozinha, enquanto Harry fazia aviãozinho com a colher de elefantinho até sua boca. *risos. Zayn ficava fazendo palhaçadas pra ela rir, mas eu impedi antes que a pequena passasse mal de tanto gargalhar desse bobão.

Depois do almoço, coloquei Barbie e o Quebra nozes pra Lux assistir enquanto descansava. Harry deitou no sofá com ela em seu peito e os dois ficaram ali, quietinhos, curtindo a presença um do outro, enquanto o filme infantil rolava. Eu e Zayn ficamos deitados no tapete da sala mesmo. Dividimos um cobertor bem quentinho e assim ele dormiu o filme inteiro com a cabeça em cima do meu braço, fazendo com que sua barba mal feita me espetasse um pouco. *risos. Mas ele estava tão fofo dormindo encolhido, que não tive coragem de incomodá-lo.

No fim do filme, Lux já estava dormindo no colo do Hazza e ele já estava quase cochilando. Parece que eu fui a única a assistir o filme. *risos. Zaza se despediu e disse que nos encontraríamos na balada mais tarde. Eles realmente não tinham desistido de ir pra balada e mesmo eu não estando tão no clima pra festa, vou mesmo assim pra distrair a cabeça um pouco.

Despertei Harry com um beijo na ponta do nariz e ele se mexeu um pouco assustado, acordando a Lux também. Ela não acordou tão sonolenta como eu imaginava e foi sozinha até a mesinha de centro pra mexer nas pinturas que tinha feito mais cedo.

Harry me puxa para se sentar ao seu lado no sofá e ficamos observando a Lux por alguns minutos, rindo das vezes em que ela caia sozinha e mesmo assim ria. 

- Vem cá, gatinha. – ele me puxa para mais perto do seu peito com o seu sorriso malicioso e encosta seus lábios nos meus. O beijo era intenso e Harry usava a língua mais que o normal. E eu sei bem o que ele quer quando faz isso.
- Respeite a sua afilhada, pelo menos. – aponto para a Lux pintando na mesinha de centro.
- Ela nem entende essas coisas. – ele dá de ombros e usa o dedão para puxar meu queixo em direção á sua boca. Seus lábios estão úmidos, bem convidativos e os olhos escurecidos de desejo. Mais um beijo lento e o meu coração entra em alerta.
- Para Harry! – peço um pouco fraca aos seus toques.
- Parar? – ele sussurra enquanto seus dedos deslizam nos botões da minha camisa xadrez de usar dentro de casa. Dou um tapa em sua mão e ele ri com um tom bem safado, me fazendo se perder no seu sorriso largo e malicioso. – Você sofre nas minhas mãos. Pode confessar, eu sei. – ele continua provocando enquanto desabotoa os dois primeiros botões e escorrega sua mão para dentro da minha blusa. Mordo os lábios e fecho os olhos por um segundo. Por que tinha que ser tão bom? E por que Harry está mais pervertido que antes?
- Chega! – dou um basta e tiro sua mão da minha blusa. Abotoo rapidamente e Harry fica me olhando com aquela cara de cãozinho abandonado, crente que me engana. – Vamos pintar, Lux? – levanto do sofá e caminho até ela pra me livrar das safadezas do Harry. Ele fica me olhando com o mesmo sorriso de tarado e balança a cabeça. Olha para as minhas pernas á amostra por conta do short jeans curto e morde os lábios, sussurrando algo como “ Rasgo em frações de segundos”. Apenas finjo que não escutei aquilo, mas ele sabia que eu tinha escutado e por isso saiu da sala gargalhando debochado. 


[...]


A noite tinha chego e Harry foi levar a Lux em casa enquanto eu me encarreguei de lavar a louça do almoço e limpar a cozinha. Estava uma bagunça perfeita, já que além do almoço eu tinha preparado sobremesa, que tinham sido cookies de baunilha. A Lou tinha me dito uma vez que a Lux ama cookies de baunilha e eu acabei pesquisando na internet a receita. E não querendo me gabar, nem nada, mas os cookies ficaram muito bons. Nem eu mesma sabia que poderia fazer cookies tão gostosos. Zayn e Harry também amaram. E falando em Harry...

- Banho? Eu e você? Agora. Rola? – ele chega com o seu jeitinho sedutor tentando desabotoar a minha blusa novamente. Santo Deus, o que esse garoto tem?
- Apenas um banho. – respondo puxando sua camisa pra cima. Ele sorri vitorioso e me agarra pela cintura, me beijando loucamente e esbarrando minhas costas pelas paredes do quarto até chegar ao banheiro. – Você não me escuta mesmo! – digo irritada e ameaço desabotoar o short jeans, mas Harry se agacha e tira minhas mãos dali, desabotoando primeiro.
Ele puxa a peça agressivamente até o chão e sobe beijando minhas pernas, coxa, barriga e subitamente começa a tirar a própria roupa.
- Relaxa. É só um banho. – ele diz aos risos percebendo minha expressão irritada sobre ele. – Vem. – ele me puxa pra dentro do box e gira o registro, motivando a água quente a cair sobre nossos corpos. Meus músculos relaxaram imediatamente. Harry segurou minha cintura e distribui beijos pelo meu colo e desceu até o pé da minha barriga, deixando-me arrepiada e mais quente do que a água do chuveiro me deixava. Mas não o deixei passar disso. Tínhamos uma balada pra ir daqui a pouco.
Harry ficou se arrumando no banheiro e eu tratei de procurar uma roupa descente pra noite de hoje. Já fazia um tempo que eu não comprava roupa nova, então acho que essa escolha vai demorar um pouquinho. Talvez Harry se irrite como sempre também. *risos.

Pra minha surpresa, Harry não estava nem um pouco irritado com a minha demora pra escolha da roupa e pediu pra tentar passar o blush na minha bochecha. No início, foi uma grande tragédia, confesso! Mas depois ele foi pegando o jeito, ia seguindo minhas orientações de como segurar um pincel de maquiagem e acabou dando certo. *risos.
- Podemos ir? – ele pergunta me observando se ajeitar no reflexo do espelho.  Pego minha bolsa e faço uma pequena corrida e ele me dá a mão. Descemos juntos e no jardim, ele faz questão de abrir a porta do carro como sempre faz. Antes de fechar a porta, ele me manda um beijo e entra logo do outro lado. Harry está tão perfumado que o cheiro cola na minha roupa e atiça meus desejos impuros. O carro está escuro, apenas as luzes do painel estão acesas para iluminar o carro. Ele dá a ré e arranca com o Audi para o centro de Londres enquanto tenta se comunicar com os meninos no celular. Posso sentir o pouco vento que entra pela janela semiaberta em meu cabelo e as luzes dos altos postes passando como raios sobre o teto do veículo. De repente me sinto ansiosa pra chegar na balada. O centro está lindo! Como não ficar entusiasmada? Essa noite tem que ferver!



Vas happenin?
Tem alguém aí gostando de Just Dream 3? *&*
Malikisses, Biia. 






2 comentários