A nova temporada


Estão ansiosas para a próxima temporada?
Eu estou ansiosa pra escrever bastante! haha.

Eu vou falar aqui um pouquinho dessa nova temporada pra vocês, que como eu tinha há uns dias atrás, seria uma temporada bem diferente das outras.
Agora tem a Zoe, lógico e digamos que vai ser uma temporada, meio que, voltada pra ela.
Não que Chris e Harry não sejam mais os principais. É claro que eles ainda são! Mas agora tem toda a expectativa pra primeira fala dela, dos primeiros passos, os primeiros amiguinhos e essas coisas. Então vai ser uma temporada bem cute *-*. Rs Eu espero que vocês curtam esses papais atrapalhados da nova temporada.
E se vocês quiserem dar uma olhadinha na sinopse, é só clicar aqui e conhecer a nova página de postagem.
Gostaram?
Ps: O último capítulo da terceira temporada sai por volta das 17hs ou 18hs de hoje! Vejo vocês lá.
Malikisses, Biia.

Um comentário