Capítulo 48





– Chris

Minha mãe tinha ido embora um pouco mais cedo. Ela disse que ia fazer umas comprinhas no centro e logo voltaria para o hotel. O relógio da sala já marcava dez da noite e Zoe estava deitada na minha cama, tirando um pequeno cochilo. Enquanto estivermos sozinhas, ela irá dormir aqui comigo. Mas o problema é que eu ainda não estava com sono e permanecia sentada em frente á escrivaninha lendo um livro online no notebook.

Meu celular vibrou, alertando uma nova mensagem da Els. Ela estava perguntando por Zoe, se estava bem e se precisávamos de alguma coisa. Ficamos conversando um pouco pelas mensagens e acabei enjoando da Internet. Pensei, pensei, olhei pra Zoe dormindo, pensei mais um pouco e decidi ligar pra Harry.

– Fala, meu anjo. –  Harry atendeu como quem tentava se recuperar de risadas
– Tá muito ocupado, Haz? –  me deitei na cama e pus Zoe deitada de bruços na minha barriga.
– Não, não estou.  –  ouvi algumas vozes lá trás. – Como está a Zoe?
– Está bem. E está dormindo na minha barriga agora. –  ri olhando para o pinguinho de gente, mergulhada no sono profundo.
– Dê um beijo nela, por mim.
– Tá. E então? Como está sendo a divulgação?
– Ah, está sendo...
– Harry! Olha, o Louis está roubando! – disse uma voz feminina em meio aos risos.
– É mentira! –  Louis gritou de volta, no mesmo estado de risadas.
– Vocês estão se divertindo bastante, não é mesmo? –  perguntei incomodada com a voz feminina. Eu não reconhecia aquela voz e não se cabia a nenhuma das produtoras dos meninos. Eu conheço cada uma perfeitamente.
– Estávamos jogando Need for Speed. –  Harry voltou a responder ao celular, depois de tanto rir de algo que eu desconhecia até o momento.

Simplesmente o-odei-o quando ele não me dá atenção ao telefone! Se está ocupado e dando atenção para os que estão á sua volta... Então não atenda a porra do celular!

– Quem 'tá aí, Harry? –  mudei o tom de voz ao notar que a 'mocinha do outro lado, não parava de tagarelar com Harry.
– Ermm.. Louis, Zayn, Sam e Niall.
– Quem é Sam? Cadê o Liam?

Liam deveria estar lá nesse momento. Ele estaria controlando essa bagunça que está acontecendo e ainda como uma tal de Sam.

– Liam saiu com o Andy. Sam é uma amiga minha do colegial. Depois vou te apresentar.
– Hm.
– Amor, eu... Vou resolver aqui um probleminha com o Louis. Ele está tentando sabotar meu jogo, amanhã a gente se fala.
– Tudo bem. Tchau!

Desliguei e coloquei o celular na mesinha ao lado da cama. Zoe se mexeu e abriu os olhos, me olhando diretamente com aquela carinha agoniada, de susto.

–  Own, meu Deus! Eu te acordei, docinho? Oh, que maldade! –  me sentei na cama com ela em meus braços. Senti meus seios inchados, pesados. Já devia ser o leite surtindo o efeito de quantidade e isso dizia que já estava na hora de amamentá-la. É sempre doloroso, mas ver o rostinho de felicidade dela, diminui qualquer dor.

O celular vibrou na mesinha e eu o peguei rapidamente, tentando não atrapalhar Zoe se alimentando.

" 1 Nova mensagem –  Haz. "

Esqueceu do Eu te amo!  '-'  Espero que não esteja brava comigo, meu anjo. Te amo. Xoxo.

– E eu espero que você tenha juízo. – falei ao terminar de ler a mensagem.


*Uma semana depois*

 – Zozo! Olha pra mamãe!  – mirei a câmera fotográfica em Zoe. Tinha terminado de dar um banho nela, mas queria registrar o momento, o que estava sendo difícil.  – Aqui, meu amor! Olha aqui. Olha o patinho, Zozo!  – apanhei o patinho de borracha e apertei diversas vezes, na tentativa de chamar sua atenção, mas ela nem me dava bola. Estava apenas olhando o teto, mexendo os pezinhos calmamente.  – Vamos! Só uma olhadinha.  – choraminguei.

O telefone da sala começou a tocar e tive que largar a máquina para atender. Desci as escadas correndo e quase escorreguei na cera que Hollie tinha passado no piso de madeira.

Praticamente uma maratona para apenas ser mamãe, perguntando se podia vir até aqui mais tarde. Deixei Zoe sozinha lá em cima pra algo totalmente desnecessário, já que minha mãe sempre vem aqui a hora que quer e nem sempre avisa.

Voltei ao quarto e encontrei uma chamada perdida no celular. Era Harry.

Zoe permaneceu quietinha, deitada em minha cama, do jeitinho que eu tinha colocado. Terminei de vestir sua roupinha e pedi que Hollie a olhasse enquanto eu tomava um banho pra sair. A criadora de labradores me ligou hoje mais cedo dizendo que o filhote de Otto estava pronto para ser levado.

[...]

 – Harry S.

 – Hollie? Chris?  – adentrei o apartamento carregando a mala em uma mão.  – Vem, pode entrar, Sam.  – abri espaço pra que ela entrasse e fechei a porta. Larguei o peso na sala e subi as escadas, indo diretamente ao quarto de Zoe.

Hollie estava sentada na poltrona, embalando Zoe para o sono. Ainda não tinha notado minha presença e por isso, dei uma leve batida na porta, fazendo-a olhar rapidamente para mim.

 – Oh, Harry! Não sabia que você iria chegar hoje.  – disse surpresa.
 – Chris deve ter esquecido de avisar.  – caminhei até as duas e peguei Zoe em meu colo.  – Ei, docinho! Sentiu falta do papai?  – ergui-a no alto e depois beijei sua bochecha demoradamente.  – Essa é a famosa Zoe, Sam.
 – Ela é linda, Harry.  – Sam disse nos observando do canto do quarto. Trouxe-a porque ela estava querendo muito conhecer Zoe e além do mais, ela era minha melhor amiga no colégio, fazia questão de apresentá-la minha família.
 – Eu vou olhar as panelas no fogo, Harry.  – Hollie disse se levantando da poltrona.
 – Tudo bem. Pode deixar que agora eu cuido dela.  – pisquei com o olho direito e Hollie saiu.  – Trouxe um presente pra você. Será que você vai gostar?  – perguntei a Zoe enquanto a levava até a sala em meu colo.

Desci as escadas, sendo seguido de Sam,  e tentei abrir a mala enquanto a segurava em meus braços. Escutei a porta da sala se abrir e olhei para a mesa, a fim de saber quem entrava.

 – Harry?  – Chris me olhou um pouco surpresa, depois encarou Sam.
 – Onde você estava?
 – Fui buscar o filhote.

Olhei para o cachorrinho em seus braços.

 – Ah, tá. Então, essa daqui é a Sam, minha amiga do colegial.  – apontei Sam e a mesma se aproximou de Christinne para cumprimentá-la.
 – Estou bem, obrigada.  – Chris respondeu daquele jeito seco, que eu já sabia ser sintomas de ciúmes.
 – A filha de vocês é uma gracinha!  – Sam elogiou diretamente á Chris.
 – Uhum, obrigada.  – forçou um meio sorriso.  – Vem cá, meu amor. Vamos subir?  – ela pegava Zoe do meu colo.
 – Vai subir?
 – Tenho que amamentá-la.  – respondeu sem ao menos me olhar por um segundo. Subiu conversando com Zoe e deixou somente eu e Sam na sala.
 – Ela não gostou de mim.  – Sam disse com um sorriso sem graça.
 – A Chris é assim mesmo. Ela costuma ser muito rígida com desconhecidos, mas logo ela muda. – menti.

Desde quando Christinne é assim? Se ela olhar e não gostar... Fudeu! Vai ser ódio para a vida inteira e mais uma próxima encarnação. Principalmente se for ódio sucedido de ciúmes. Ninguém aguenta!


 – Chris


Coloquei Zoe no berço do seu quarto e beijei sua testa, carinhosamente, antes de sair. Ela não iria mamar agora, já que tinha feito isso muito mais cedo. Foi apenas uma desculpa pra não ter que forçar simpatia com a amiguinha do Harry. Não gostei dele ter trago ela até o nosso apartamento, sem a minha presença e ainda por cima, no dia em que ele acabou de chegar da turnê.

Deitei na cama e ainda pude ver o filhotinho do Otto invadindo o quarto com aquelas patinha miúdas. O barulho das unhas ecoava contra o piso de madeira e não demorou muito pra ele me achar e começar a latir, como pedido de atenção. Filhotes são sempre muito carentes, seja humano ou bicho.

O coloquei ao meu lado na cama e ele apoiou as patas em minha barriga, enquanto farejava com o focinho meu cabelo, pescoço, braços e tudo mais que alcançava. Cachorros que farejam são fofos e faz cócegas quando ele fazem isso. Eu imagino que Zoe gostaria de ser farejada. *risos. Ela adora quando eu vou trocar sua roupa e fico dando cheirinhos na sua barriga e nos pezinhos. Já até começou a querer rir.

 – Posso entrar?

Levantei a cabeça e encontrei Harry parado na porta do quarto.

 – Pode.  – deitei no travesseiro novamente e acariciei o filhote, só para não ter que olhá-lo nos olhos, já que estava se sentando ao meu lado na cama.
 – Olha pra mim.

A frase que eu tanto temia foi dita por ele. Respirei fundo e o encarei seriamente.

 – Por que não atendeu minhas ligações essa semana?
 – Porque eu não vi.
 – 52 chamadas?!

Revirei os olhos e voltei a dar atenção ao cachorrinho.

 – Chris, eu estava preocupado com você e com a Zoe. Não faça mais isso!
 – Hm.
 – Eu só estive pensando em vocês duas a viagem inteira! E quando eu chego aqui, você nem me dá, ao menos, um abraço.
 – Você parece sentir mais falta da sua amiga do que de mim.  – o encarei novamente e ele sorriu de canto, como se achasse boba a minha resposta.
 – Sam é a minha amiga, Chris. Mas eu amo muito mais você e sinto muito mais sua falta.  – segurou meu queixo e tentou me puxar para me beijar, mas não o deixei.
 – Não gostei de ter trago ela aqui.
 – Chris, por favor.
 – Harry, eu nunca vi essa garota na minha vida! E quando eu chego, a primeira coisa que vejo é ela na minha sala, sorrindo pra minha filha!
 – Nossa filha!
 – Tá, eu só fiquei nervosa!  – passei as mãos no rosto e Harry me abraçou de lado.
 – Olha, eu te amo demais, tá? Gosto quando você sente ciúmes porque sei que me ama da mesma forma e tem medo de me perder, mas... Agora não há motivo pra isso. Confia em mim. E além do mais, você nunca vai me perder pra outra garota.

Suspirei cansada e relaxei meu corpo em seu abraço.

 – Desculpa.  – sussurrei o abraçando de volta.
 – Também te peço desculpas.

Levantei o rosto e passei meus braços em volta de seu pescoço, chegando cada vez mais perto para beijá-lo. Nossos lábios se encontraram docemente, fazendo meu estômago formigar de felicidade.

 – Te amo.  – Harry sussurrou contra minha boca.
 – Também te amo, meu anjo.

Nos beijaríamos novamente, mas Zoe começou a chorar no quarto ao lado.

 – Eu vou lá pe...
 – Não!  – Harry me puxou de volta.  – Deixa que eu vou. Ela prefere o pai.  – disse me mostrando a língua.
 – AHAM, gostosão.   – o olhei com irrelevância.
 – Não precisa ficar com inveja. Ela me disse outro dia que também gosta de você.

Ri e balancei a cabeça.

 – Ela nem ri ainda!
 – Mas quando falar, já sabe qual vai ser a primeira palavra, né?  – ergueu uma das sobrancelhas.
 – É claro! Vai ser ''mamãe''.
 – Veremos!
 – É claro que vai ser!
 – Vamos apostar?
 – Como quiser!  – estendi a mão.
 – Não, não. É corrida mesmo.  – olhou pra mim e em seguida pra porta.
 – Até a Zoe?
 – Até a Zoe!  – confirmou.

 – Então chora porque você é a mulher do padre.  – corri pra fora do quarto e apenas escutei Harry gritar que eu estava roubando.







Vas happenin?
Gostaram desse cap.?
Amei o comentário da Maira no capítulo anterior. haha
Malikisses, Biia.
















2 comentários

  1. <3 per-fet! Já percebeu como eu sou ciumenta né?! Sam. Queria confiar nela, mas não consigo! Continuaa Biiaa :) malikisses

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii, eu tb não gosto da Sam , ela é estranha! A Zoe é muito fofa!!!!!!!
    Continuaaaaaaa
    malikisses
    Ps: Cecília xoxo

    ResponderExcluir