Capítulo 11

 "Essa menina mal sabe que se tornou tudo na minha vida."




" Diversões "

Niall POV

Hoje pudemos dormir até tarde. Graças á Deus! Louis e Liam ficaram jogando video game na cabine do ônibus enquanto eu e Harry ajudávamos o pessoal da segurança á trazer nossas coisas pro buzão. Devia ser umas dez ou onze horas, já que o Sol estava saindo timidamente, apesar do frio. Algumas fãs estavam do lado de fora do estacionamento, segurando cartazes, usando blusa da banda, gritando um pouco e tentando chamar nossa atenção. Harry fez algumas graças e elas se divertiram um pouco.
- Tá um cheiro gostoso no ar. - Liam comenta assim que entro com a sacola de comida.
- Sou eu. Não sabia? - Louis zomba e não aguento em rir.
- O que tem aí? - Zayn surge de Nárnia e pega a sacola da minha mão.
- Eu que trouxe, eu que decido quem come. - tomo a sacola de volto. Vê se pode? Que abusado!
- Qual é, Niall? Olha a irmandade!
- Irmandade na cadeia.  - me dirijo com a sacola para o sofá.
- Eu posso, né, Niall? Eu fui contigo até lá no hotel buscar as coisas. - Harry usa a chantagem. Ah, eu mereço!
- O que tem nessa sacola pra vocês disputarem tanto? - Louis dá pausa no jogo.
- Super hambúrguer de calabresa! - meus olhos brilham.
- Niall, queridinho... - Louis se aproxima cinicamente.
- Sai! Sai! Eu já disse que é só meu! - escondo a sacola debaixo da camisa. - AAAW, TÁ QUENTE! - jogo o pacote longe e o hambúrguer esparrama no chão.
- Nem queria mesmo. - Zayn faz cara de desdém e volta de onde tinha saído.
- Que desperdício... - Liam balança a cabeça.
- E era de CALABRESA! - Harry diz indignado.
- Hello! Alguém pode se preocupar um pouco com o duende aqui? Podem trazer um gelo? Isso aqui está doendo. - dramatizo e eles me encaram por alguns segundos.
- Não! - eles dizem em coro e voltam a fazer o que faziam antes. 
- Quer saber? Eu vou botar o gelo, comprar outro hambúrguer e se me pedirem... Eu direi não pra todos vocês! - digo revoltando indo em direção ao frigobar.
- Ui, que medo. - Louis ri. Idiota!

Zayn POV

Minha barriga está roncando sem parar. Que droga! Niall desperdiçou aquele hambúrguer todo e agora o que eu vou comer? Apesar de que ele não ia querer dividir comigo, mas eu ia tentar né. Não vou pra cozinha preparar algo pra comer porque estou muito cansado e muito menos pra pegar um biscoito. Minhas pernas preguiçosas não deixam. 

Volto para o quarto-cabine e deito na cama de casal, que era do Liam. Harry estava sentado nela, mexendo no celular com a expressão engraçada. Devia estar vendo as fotos da Chris. *Suspiro. Toda vez que está livre pra fazer alguma coisa, opta por olhar as fotos dela no celular. Esse menino está totalmente doente de amor. Tragam um médico, por favor.

- Vendo foto da Chris de novo? - ele me olha assustado e rio.
- Eu só... Só... - ele suspira derrotado e sorri.
- Eu sei que é muita saudade.
- Sabe?
- É, sei. É que eu também sinto falta de alguém. A Gwen. - digo desanimado. Aquela doidinha estava me fazendo muita falta, de novo. - Ela também sente muito a sua falta. Ontem conversamos pelo skype.
- E por que você não me chamou? - ele me olha incrédulo.
- Já era madrugada! 
- Ah, tá. Eu devia estar no sétimo sono.
- Pois é. Ela está animada para o aniversário. Disse que você faria uma surpresa pra ela. - Harry sorri malicioso enquanto falo.
- Reservei um ótimo hotel em Veneza.
- Veneza?! Woou! - realmente fiquei impressionado. Com certeza vai ser uma viagem e tanta!
- Acho que ela merece. - ele diz mexendo na tela do celular. 
- Depois de tudo que ela passou naquele assalto, com certeza merece. Veneza é incrível! 
- É demais! Vamos nos divertir bastante.
- É, eu sei o quanto, garanhão. - dou um cotovelada de leve em sua costela e Harry ri.
- Depois sou eu quem é o mente suja da banda. - gargalhamos.


Chris POV

A Dani estava na Emporium hoje. Ela veio assistir meu ensaio e eu fiquei feliz por ela ter vindo. Estou até pensando em dar uma voltinha no shopping assim que sair daqui. Comprar umas roupas, comer alguma coisa, ver novidades, espairecer a mente. Não quero voltar cedo pra casa hoje. Não vai ter nada de bom quando eu chegar lá. Só o Otto!
E mesmo assim, ele vai preferir ficar roendo osso ao invés de brincar comigo. Triste né? Mas é assim mesmo. Meu cachorro é uma benção! 

Saí do palco onde tinha terminado o ensaio e fui direto para o vestiário. Levei minha bolsa com os meus pertences junto e no meio do caminho, o celular começou a tocar, alto como um megafone. Que vergonha!

Ligação ON

- Louis?
- Carrot! - ele berra no celular e rio. - Tudo bem?
- Estou ótima e pelo jeito, você também.
- Pois é... - ele ri. - Como está Londres? Chovendo, nevando, matando a população de frio extremo?
- Você me ligou pra saber o tempo? - gargalho, chamando a atenção de algumas pessoas que passavam no corredor. - Que cara de pau!
- Nada a ver isso aí que você disse! - ele se sente ofendido. Típico do Tommo. - Só queria ouvir sua doce voz. Tenho que te proteger de vez em quando. Você é minha irmãzinha.
- Muito gentil da sua parte, Louê. Eu estou bem segura, ok?
- Assim fico mais tranquilo. - ele diz com moral de pai. *risos. Esse garoto é demais! - Se cuida, beijo.
- Beijo!

Ligação OFF.

Louco? Imagina. Louis é apenas uma pessoa fora dos padrões sensatos da sociedade. E ainda assim, amo demais essa figura. É o irmão mais perfeito que tenho. E mais outros três. *risos. Sinto falta dos meus bebês. Eles me perturbam sempre e agora não há nem um Nini pra dizer o tempo todo que sente fome. Ou muito menos um Zayn pra implicar quando encosto em seu cabelo.

Entro debaixo da ducha quente e alivio a tensão do corpo. Meus pés estão me matando! Acho que o ensaio foi um pouco pesado hoje. Errei a coreografia umas quinhentas vezes, ralei o cotovelo, quase torci o pé e ainda estou com a coluna derrotada. Só um milkshake bem caprichado vai curar esse sofrimento todo. Sempre resolve! Por mais que seja errado por conta da academia, mas que se dane!

Me vesti e saí pra encontrar com a Dani lá fora. Vou convidá-la pra ir no shopping comigo, tomar um milk ou um sorvete, quem sabe. O dia está perfeito pra isso. Olhei na internet, pelo celular, agora a pouco em algum site de notícias que dizia fazer doze graus. Pode parecer frio, mas pra quem já está acostumado com o clima de Londres, pode-se considerar um calorão hoje.

- Ficou livre hoje? - pergunto á Dani assim que a encontro. Ela me recebe com um beijo em cada lado da bochecha.
- É. Tive uma folguinha em meio á esses dias agitados. - ela põe-se a caminhar ao meu lado, em direção á saída. - Gostei do ensaio de hoje.
- Eu estava péssima, Dani!
- Que nada! Arrasou. Mas pensei que a Taylor também ensaiasse.
- Disseram que ela está em Chicago, não vai ensaiar esses dias, ainda bem. - aponto a chave do carro em direção ao mesmo e destravo as portas. Dani dá a volta até o banco do carona.
- Vocês duas não se dão bem mesmo, hein? 
- Talvez não. - ponho o cinto. - Andei pensando comigo mesma esses dias e cheguei á conclusão de que, talvez, beeem talvez, a gente não se dê tão mal nessa turnê.
- Nossa, que progresso! Parabéns! - Dani ironiza. 
- Dani, você não tem noção das coisas que eu pensava á respeito dela. É fácil dizer assim quando não se sabe.
- Relaxa, Chrisse. Taylor é uma garota legal. Dá uma chance pra ela, vai? Rivalidade não vai ajudar o clima dessa turnê.
- Eu sei, Dani. Mas e o Harry? Sabe, parece que toda vez que eu os vejo juntos, é como se eles fossem um casal. Me sinto invisível. Eles dois se dão super bem, como se ela fosse a namorada dele há anos!
- Isso se chama ciúmes. O Harry gosta de você, não há outra garota pra ele nesse momento. - Dani tenta me confortar. Talvez esteja certa. Mas não vou tirar conclusões precipitadas agora. Eu ainda não sei ao certo o que pensar sobre a relação de amizade daqueles dois.

Paramos no shopping do centro de Londres e ficamos caminhando a maior parte do tempo, rondando lojas e mais lojas. Comprei poucas coisas, já Dani fez um festival.  Depois sentamos pra almoçar e ficamos jogando conversa fora até cansar. Quando saímos do shopping, já eram seis horas da noite! SEIS! 

E como se não bastasse essa tarde toda juntas, rindo e fofocando, Dani me convidou para ir á um jantar na sua casa hoje á noite. As outras amigas dela estariam lá também e seria tipo um encontro só de mulheres. Achei legal e prometi chegar no horário marcado. Vai ser uma noite divertida e diferente dessas que passei sozinha, sem o Harry.

E falando no meu anjinho... Ele me mandou uma mensagem agora a pouco. Nela dizia: "A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande." Romântico? Muito! Simplesmente não consegui parar de ler e reler aquela mensagem. Mandei uma mensagem de volta, dizendo que o amo demais e não vejo a hora de matar a saudade. Com certeza ele vai levar isso para um lado maldoso, mas eu não me importo. É o jeito Styles de ser e pra falar a verdade, eu gosto disso.

Me arrumei rápido e fui direto pra casa da Dani. Hoje o Otto veio comigo. Ele precisava dar uma voltinha um pouco e agora tem o Loki pra fazer companhia á ele. Os dois são bons amiguinhos. . Dividem o pote de água e cavam muito buracos juntos.*risos.

Chegando na Dani, soltei o Otto no jardim com o Loki e os dois foram brincar na borda da piscina. Dani e as amigas já estavam na sala de estar, conversando e comendo jujubas. O home theater estava ligado tocando Last friday night - Katy Perry. Tinha um mini globinho de festas em cima da mesinha de centro, girando sem parar, criando efeitos coloridos na sala. Uhul, Party house! *risos.

- A festa vai começar agora, meninas! - digo animada me juntando á elas.
- Por que? - Dani pergunta rindo de algo que falaram anteriormente.
- Por que eu cheguei, queridinha! - digo e todas elas se empolgam. O que eu posso fazer se eu sempre chego roubando a cena? Sqn!

A noite foi extremamente divertida e desgastante. Foi quase uma festa do pijama e dançamos bastante. Fui embora já lá pras três da manhã e com muito esforço. A Dani estava insistindo pra que eu ficasse porque já estava tarde, realmente. Mas eu estava de carro e o Otto ia acordar a vizinhança inteira, com seu latido, se dormisse aqui.


* Dias depois...*

Acordei com o Otto latindo em cima da cama e lambendo meu rosto. Eca! Eu não tinha ensinado que é feio subir em camas? Esfrego os olhos e sento na cama.  Otto abocanha uma caixa vermelha com laço dourado e estende em minha direção. Que caixa é essa?

Ele late diversas vezes enquanto tento abrir a caixa. É que ainda estou um pouco preguiçosa. Sempre fico assim de manhã. *risos. Tiro a fita dourada e destampo a caixa misteriosa. Há uma foto dentro dela e pelo meus estudos geográficos, arrisco dizer que foi tirada em Veneza. É uma foto paisagística, onde há um rio, uma gôndola navegando por ele e um céu extremamente azul e convidativo. É uma linda foto. Mas por quê Otto me deu isso e quem mandou?

Levanto da cama e visto meu roupão de seda jogado na cadeira da escrivaninha. Prendo a juba em um coque e desço as escadas. Otto me segue pela casa, em silêncio, sem latidos.

As cortinas da sala já estão abertas, o vento invade pelas janelas. Vejo que está frio lá fora, mas por alguma razão, aqui dentro está bem aconchegante. Ando até a cozinha e não encontro nada, nem ninguém. Tudo do mesmo jeito que deixei ontem.
Mmm... Muito estranho. Mas espera! O que é aquilo na porta da geladeira?

Aproximo-me mais e pego as duas passagens aéreas penduradas pelo imã. Sim, passagens aéreas! Quando verifico melhor, me certifico de que elas são de destino á Itália, Veneza. Meu coração dispara só de pensar em quem fez isso aqui. Foram nove dias sem nos ver. Os nove dias mais agoniantes da minha vida que terminam hoje, logo no dia do meu aniversário. E nem posso acreditar que a surpresa que ele tanto dizia, na verdade, é uma viagem para Itália. O lugar mais perfeito para os românticos.

Fico parecendo uma boba quando uma lágrima desliza dos meus olhos. É difícil não se emocionar com um namorado tão carinhoso e dedicado como Harry. Ele pensa em cada detalhe pra me deixar desse jeito. Total manteiga derretida! Odeio ser assim, mas ele me obriga o tempo inteiro, descompassa meu coração, me tira o fôlego, me alucina e principalmente... Me vicia.

- Feliz aniversário, princesa. - sinto as mãos macias e grandes circularem minha cintura por trás. Meu corpo paralisa. Meu Hazza voltou.




Vas happenin?
Me desculpem por estar postando um pouco mais tarde.
Essa semana ficou difícil de postar cedo.
Amanhã é sexta, fim de semana, então 
estarei mais a vontade pra digitar bastante e postar cedo.
Não se preocupem!
Espero que estejam gostando.
Malikisses, Biia.














2 comentários

  1. Gente que perfeito! Own Harry foi muito fofo! #veneza u.ú hahaha continua bia....bjluxx :*

    ResponderExcluir
  2. Esta perfeitooo
    Venezaaa que perfeitoo
    Continua Bia.... Malikisses
    Bjluxxx

    ResponderExcluir