Capítulo 18

É tudo que eu amo e preciso pra resistir a minha vida inteira.











Chris POV

- Harry, para! É sério! - reclamo pela décima vez, agora mais séria. Ele apenas ri enquanto leva o garfo com batata frita á boca.
- Para de ser chata!
- Não! Você já roubou quase todas as batatas do meu prato.
- Sério? - pergunta ironico roubando mais uma. 
- Harry!
- Que foi? - faz-se de cínico, mas não controla o sorrisinho no canto dos lábios.
- Não quero mais! - empurro o prato e cruzo os braços.
- Ai, ai, ai... Se não comer tudo, não vai ganhar sobremesa. - ele briga, me fazendo rir. Acho que éramos os únicos retardados naquele restaurante. Por sorte, ríamos baixo, pra não chamar a atenção das poucas pessoas que estavam por perto.
- Deseja mais alguma coisa, senhor? - o garçom aproxima-se com o seu bloco de pedidos.
- Sim, a sobremesa. - Harry desfaz as risadas e comporta-se um pouco mais sério. - O que você vai querer, amor? - ele me pergunta, dando uma olhada no cardápio aberto em cima da mesa.
- O que você for comer.
- Acho que não tem esse negócio aqui não. - ele responde todo engraçadinho. Reviro os olhos e tomo o cardápio para escolher algo com chocolate. Minhas sobremesas só envolvem esse tipo de doce, senão, não há graça alguma. 

Algo começa a vibrar dentro da bolsa em meu colo e com certeza devia ser o celular, que estava em modo silencioso. Achei que, desta forma, nada fosse nos atrapalhar, mas esqueci de desativar o modo vibratório.

 " Chamando - Zaza " 

Ligação ON
- Oi Zayn. - atendo e Harry me encara com uma cara estranha.
- Chris, você está muito ocupada? - ele pergunta com uma voz cabisbaixa.
- Aconteceu alguma coisa? Que voz é essa?
- Eu queria conversar, não estou legal. Mas não quero te atrapalhar se você estiver ocupada.
- Éér... - encaro Harry e ele me olha de volta, curioso ao extremo. - Zayn, eu vou passar aí e a gente conversa. Juro que não vou demorar. - respondo para logo Harry começar o ataque de expressões desesperadas. Infelizmente tinha acontecido algo e eu não ia deixar o Zaza na mão. 
- Obrigado, Chris. 
- Beijo, topete! - desligo. 
  Ligação OFF

- O que foi agora? - Harry resmunga.
- Harry, não começa! Fecha a conta e vamos embora.
- Mas por quê? 
- O seu amigo não está nada bem. Ele quer conversar e parece estar chorando. - guardo o aparelho de volta na bolsa.
- Tá né. - ele bufa e pede ao garçom que embrulhe a sobremesa pra viagem.

[....]

Fomos direto para o apartamento dos meninos o mais rápido que podíamos. Harry reclamava um pouco, mas tudo bem. O trânsito perto do centro também não ajudava muito, mas, com paciência, conseguimos chegar no prédio e mandei uma mensagem ao Zayn, avisando que já estava subindo. Não precisamos tocar a campainha, ele já tinha deixado a porta encostada e o encontramos deitado no sofá da sala, desleixado e com os olhos inchados.

- O que houve, Zaza? - perguntei preocupada, aproximando-me do sofá e sentando ao seu lado. Uma lágrima caiu dos seus olhos e quase sem forças, ele se encostou em meu peito com um abraço acolhedor. Aquilo já tinha sido o suficiente pra saber que ele não estava nada bem. Harry ficou parado, de pé, com uma expressão assustada. Gesticulei que ele fosse fazer alguma coisa e não ficasse parado ali. Não sei bem o que ele pensou, mas assentiu e foi direto pra cozinha. - Hein? O que houve? - acaricio suas costas e o seus braços apertam mais firme minha cintura, escondendo cada vez mais o seu rosto em meu pescoço. - Zaza, eu só quero te ajudar. Se você não me contar, não vou saber o que fazer? - insisto e com muito esforço, ele me solta pra enxugar as lágrimas. Vê-lo tão abalado daquela forma, me fazia sentir-se fraca. Zayn é como meu irmão mais velho, sempre me protege e agora está dessa maneira, totalmente desprotegido.
- Acha que sou um idiota, Chris? Me responda com sinceridade. - ele me fita com os olhos semi cerrados, de tantas lágrimas.
- É claro que não. Quem te falou isso?
- Eu sei que sou um idiota, não adianta mentir.
- Por que está falando isso?
- Eu deixei a Gwen ir embora. Ela é tudo pra mim e eu deixei ela ir, Chris.
- Ir pra onde e por quê? - permaneço confusa. - Zayn, o que realmente está acontecendo?
- Acabou, Chris. Acabou tudo entre a gente. Olha! - ele põe um anel na palma da minha mão. Aquele anel era familiar e se não me engano, era justamente o que a Gwen usava na mão direita, como marca de compromisso entre ela e o Zayn.
- Eu não acredito que ela fez isso com você. - a raiva me subiu por um instante. Já podia imaginar o porquê do término e já tinha certeza que era por motivos idiotas. Ela estava abalada esses dias e dizia sentir-se sozinha, mas tudo pegou com intensidade após ver a Agnes de volta. Com certeza esteve insegura e isso deu o fim.

Pego o celular na bolsa e procuro o número na agenda. Zayn me olha curioso, mas não se atreve a questionar. Ela não tinha o direito de terminar com o garoto dessa maneira, ainda mais na véspera de viagem pra turnê. Ia fazer mal pra ele e muito mais pra ela. Como ia se concentrar em shows, entrevistas, resolvendo as coisas dessa maneira?

- Aqui é Bethany Ross co-produtora, posso ajudar? - Becka atende.
- E aqui é Christinne, passa pra Gwen. - digo grosseira. Becka tornou-se uma monstra á minha visão depois que fiquei sabendo das coisas que ela exige da Stitch.
- Olá Christinne. - responde sarcástica. - A Gwen está em descanso. Sinto muito, mas ela não pode atender. Porém não se preocupe, ao desligar a ligação, o correio de voz será acionado automaticamente e você poderá deixar um recado para que ela ouça mais tarde.
- Olha aqui, Becka... Você está falando com Christinne Belmore e não qualquer vagabunda. Se você não sabia, vai aprender agora. Agora faça a gentileza de entregar esse celular á Gwen porque eu tenho coisas importantes a ser tratadas. - respondo o sarcasmo. Zayn me olha chocado coma grosseria, mesmo sem saber o que falávamos.
- Chris? - Gwen atende o celular, com uma voz cansada e sonolenta.
- Infelizmente, sou eu.
- Por que infelizmente? 
- Porque você tem muito a me escutar.
- O-oque... O que houve?
- Acho que temos que conversar sobre o Zayn, não acha? - digo e o mesmo, me olha assustado. Querendo ou não, eu iria falar com ela sobre isso e não só por ele, mas por ela também. Tenho certeza que ela estava implorando por um ombro amigo a essa altura.

[...]


Harry POV


Chris tinha conseguido, graças ao bom Senhor, acalmar a crise de choro do Zayn. Pelo o que parece, ele e Gwen terminaram. Quero dizer, a Gwen que terminou primeiro, né. E pelo o que eu escutei, a Chris estava tirando satisfações no telefone com a própria, que pelo jeito, ficou magoada. E agora seguindo as minhas teorias... Com certeza isso tudo foi por consequência da volta da Agnes. Fiquei sabendo que ela esteve por aí, visitou o Josh e até marcou um almoço com a Els.

Eu pensei que a Chris fosse ficar do lado da Gwen e dar umas boas broncas no Zayn por ter encontrado com a Agnes novamente, até porque ela não simpatiza muito com a menina, mas essa reação súbita me surpreendeu de vez.

Agora, Zayn está dormindo com a cabeça encostada em suas pernas e ela acaricia seu cabelo enquanto canta alguma coisa em baixo tom. Parece engraçado, mas vê-la assim, me faz imaginar como seria o futuro se estivéssemos casados e com filhos... Chris sendo uma boa mãe e contando histórias para as crianças. *risos. Seria bom se isso realmente acontecesse.

- Chris, já está tarde. Não acha melhor irmos? - sussurro para não chamar atenção da pedra adormecida.
- Não sei se é uma boa ideia. Olha que fofo! - ela sorri babona, vendo-o totalmente apagado em seu colo. Reviro os olhos e sorrio. Pode parecer gay, mas... Realmente dava pena de deixá-lo ali sozinho. Mas apesar disso, eu precisava descansar também. E se possível, com a minha namorada.
- Olha, eu estou com sono e necessito dormir. Mas só vou se você for comigo. E agora?
- Vai começar com a chantagem? Deita aí no tapete que eu faço um carinho na sua cabeça com o pé. Serve? - ela ri baixo.
- Eu ia te responder uma coisa, mas é melhor ficar quieto. - balanço a cabeça e sorrio malicioso. Chris me olha espantada. Ás vezes tenho que me lembrar de não falar coisas sujas, ironicamente, pra uma garota. - Vamos embora. O Zayn vai ficar bem, não se preocupe.
- Mas...
- Ele já tomou chá, água com acúçar e ainda comeu a sobremesa que você trouxe. Tem como estar pior?
- Harry! - ela me repreende.
- É brincadeira. - rio, mas ela permanece séria. - Tudo bem, agora é sério. Vamos logo? Eu quero tirar essa roupa e dormir, por favor! Amanhã ainda tem o passeio no clube. - praticamente suplico. Ela avalia meu argumentos, por um instante e então bufa com raiva. Sabia que eu iria vencer! - Sem bico, tá? Vem! - estendo a mão para entrelaçarmos nossos dedos. Chris apanha a bolsa, calça os saltos e me dá a mão para irmos embora. Mas não sai sem, antes, dar um beijo na testa do badboy.


* No dia seguinte *

Chris POV

Eram sete da manhã e eu já estava de pé. Harry me fez levantar cedo por causa de um passeio que vai rolar em clube fora da cidade. A produção dos meninos que tinha organizado isso tudo, para que eles pudessem aproveitar o último dia de folga. Hoje á noite eles vão pegar o voo para a Alemanha e amanhã, minha primeira noite de show com a Taylor.

Paul passou pra nos buscar de van junto com os outros meninos e fomos direto para o aeroporto. Íamos em um jatinho particular, pois não era tão longe e seria uma viagem rápida. Zayn não estava tão animado e só resolveu ir mesmo porque insisti e ainda fiz chantagem emocional. Queria que a Gwen visse seu estado pra saber como se sentiria. Aposto que se soubesse como as coisas ficariam, não teria feito esta tragédia.

- Meninos, preparados para o voo? - a voz do capitão soa nos altos falantes do corredor da aeronave.
- Prontos! - respondem em coro e riem.
- Chris, a gente vai morrer! - Louis dramatiza com uma cara de pânico e mostro a língua pra ele. - Cairemos de mais de mil metros de altura e então explodiremos juntos com os destroços do avião até solo firme.
- PARA LOUIS! - tapo os ouvidos e os meninos riem, menos Niall e Harry.
- Não liga pra ele. Eu estou aqui com você. - Harry me acolhe em seu peito, deixando um beijo no topo da minha testa.
- O Louis é um idiota! - Niall briga.
- Também te amo! - Louis responde sarcástico. Deixamos o solo e logo adentramos as nuvens cinzentas com alta velocidade. A tensão começa a aliviar e de um minuto para outro, já me sinto bem mais relaxada que antes.

Durante a viagem, os meninos inventaram várias coisas pra fazermos, que pudesse me distrair mais um pouco. Liam deu a ideia de brincarmos de mímica e pra minha alegria, o Zayn aceitou participar. Deu até pra ver uns sorrisinhos naquele rostinho bobo, de vez em quando. Era um pouco difícil de interpretar alguma coisa naquele corredor estreito, e ainda, com um pouco de balanço do avião. Mas ao fim das contas, driblando as turbulências, conseguimos brincar normalmente e o vencedor de quase todas as rodadas era eu. Só que tudo não passava de um truque entre eu e Harry. *risos. Ele sempre soprava as respostas para que eu ouvisse e assim, eu sempre ganhava.



Depois que cansamos da brincadeira, Niall ligou o som da cabine e então decidimos que os últimos minutos de viagem, seriam aproveitados dançando. A cabine se tornou pequena com os passos improvisados dos meninos com Turn up the music. Harry fazia uns passos idiotas com os braços e ombros, tendo Louis como o par. Liam fechou as cortinas para escurecer a cabine e apenas as luzes automáticas nas laterais do caminho iluminavam nossa pequena balada. Estava sendo um passeio pra lá de divertido.

Logo depois o comandante alertou sobre a aterrisagem e então tivemos que voltar aos nossos lugares para o pouso. De repente, todo o meu trauma de aviões tinha curado. *risos.  E mesmo sentados, os meninos continuaram a bagunça, tacando bolinha de guardanapo pelo canudo um nos outros. Me acertaram uma bolinha com saliva umas três vezes e garanto que não foi nada legal. Acabei me estressando e os meninos, engolindo riso do meu ataque histérico, se comportaram pro resto da aterrisagem. De vez em quando, se entreolhavam com a mão na boca, tapando a gargalhada para que eu não visse, e era super engraçado vê-los assim. Mas pra não dar muita confiança, permaneci séria.

Quando descemos do jatinho, encontramos duas Range Rovers nos aguardando na pista de pouso. Nos separamos em cada carro e seguimos a caminho do clube. Tinha um pouco de Sol e o dia estava prometendo muita diversão. Os meninos trouxeram uniforme de futebol e estão planejando uma partida com os seguranças no final da tarde. Isso sim vai ser engraçado. Mal posso esperar!

O clube não era tão longe do aeroporto e por isso, chegamos em menos de vinte minutos. A entrada era enorme e tinha uma portaria com segurança extrema. Os caras queriam revistar quase tudo que tínhamos e não deixando a piada de lado, Louis disse que por pouco não me mandaram descer pra examinar o tamanho do biquíni. *risos. Harry achou ofensivo.

No lado interior, havia um enorme campo gramado. Os senhores de idade jogavam golf por ali e do outro lado, na piscina olímpica, as meninas tomavam banho de Sol nas espreguiçadeiras da borda. Outras meninas surgiram de sei-lá-onde e pediram pra tirar foto com os meninos. A maioria vestia biquíni e consequentemente, senti uma pontinha de ciúmes em ver Harry daquele jeito sorridente com elas. Tudo bem que são fãs, mas... Eu sou fã e sei o que elas pensam em relação á esses meninos. E não é nada inocente. *risos.

Harry se despede das meninas e volta a caminhar junto com os meninos e os seguranças.

- Vem! Eu te carrego. – Harry para em minha frente, com o corpo inclinado para frente, insinuando que eu subisse em suas costas.
- Mas ainda...
- Vai! Sobe logo! – ele interrompe e dou de ombros.
- Depois não reclama de dor nas costas! Nunca vi querer carregar baleia. – pulo em suas costas e apoio a cabeça em seu ombro, ficando com o rosto escondido na curvatura do seu pescoço.
- Engraçado... Não estou vendo nenhuma baleia por aqui. Só uma sereia.
- Deve ser porque está olhando para as meninas na piscina. – resmungo com a voz abafada em seu pescoço.
- Chris, cala a boca! – ele ri e acabo rindo também. – Tudo isso aqui... – ele alisa minhas pernas entrelaçadas em seu quadril até meu bumbum, onde dá uma leve apertada. –  É tudo o que elas não têm. – e dizendo isso, me arrepio da cabeça aos pés.

Caminhamos um longo caminho pelo gramado, até a área reservada para os meninos. Mas quando chegamos, nos certificamos de que toda aquela caminhada tinha valido muito a pena. A piscina era enorme, tinha uma quadra de futebol, de tênis, um salão refrigerado com refeição para qualquer hora. Simplesmente perfeito!

- O último a chegar é a mulher do padre! – grito pulando das costas do Hazza direto pro chão e correndo em direção á piscina. Escuto os passos pesados e velozes surgindo atrás de mim. Olho rapidamente e lá vinham os meninos, correndo feito loucos, tentando ultrapassar uns aos outros. Niall passou á minha frente como um flash e pulou como um canhão, abraçado aos joelhos, dentro da piscina. Liam foi o próximo e me puxou junto com si pra dentro da água. Apenas tive tempo de soltar uma gargalhada antes de afundar e debaixo da água, com os olhos abertos, via a imagem circulada de bolhas de Zayn e Louis, que tinham pulado logo em seguida. 

Submergi, mas afundei novamente quando vi Harry pulando feito um louco em minha direção. Debaixo d´água, suas mãos me puxaram pela cintura para colar em seu corpo. Abri os olhos e me deparei com o seu sorriso embaçado. Subi os braços para enlaçar seu pescoço e selamos nossos lábios enquanto lutávamos com nossos pés para atingirmos a superfície, antes que o ar nos faltasse. 

Senti o ar novamente invadir os pulmões e separamos nossos lábios. Os meninos faziam uma guerra de jato d’água, fazendo-nos despertar daquele momento único. Tinha sido um beijo diferente e um dos melhores da minha vida. Brincamos um pouco dentro d’água e só depois fui perceber que ainda estava de roupa comum, por sinal, toda encharcada.

Harry se voluntaria pra me ajudar a resolver esse probleminha e me ergue sentada na borda da piscina. Posicionando-se entre minhas pernas, desabotoa os primeiros botões do short jeans e o trás para baixo, deixando-o afundar na piscina. Em seguida, me puxa de volta pra dentro d’água, onde consegue acesso fácil á barra da minha camiseta. Levanto os braços para ajuda-lo a tirar e o tecido passa pelos meus cotovelos até deslizar pelos dedos. Harry joga a camiseta longe e ajuda a amarrar as pontas traseiras do sutiã do biquíni.

- Essa sua agilidade me assusta. – digo enquanto ele trabalha em ajustar o biquíni em minhas costas.
- Nesse ramo, eu sou profissional e você sabe por quê.  – ele responde terminando de arrumar os laços e deixa um selinho em meu ombro esquerdo. – Consegue chegar lá, primeiro que eu? – me olha desafiador, apontando para o outro lado da piscina.
- Tá pedindo pra sofrer bullying. – digo rindo e ele arma um bico, desaprovador.
- Tá bom, peixinha. Então vambora! – e dizendo isso, sai nadando em primeiro lugar, sem aviso prévio. 

Devo ter deixa-lo irritado. *risos. Mergulhei de cabeça e segui á nado até o outro lado.


Harry POV

Eu não sei como, mas toda vez, eu perco na corrida á nado com a Chris. Com certeza ela deve ter feito natação quando era mais nova e não quer me contar. Como um consolo, ela disse pra eu ir treinando mais vezes que, um dia, talvez eu ganhe dela. Convenhamos que ela não é nem um pouco exibida. Imagina...
Almoçamos todos juntos no salão restaurante do clube. Tinha sido reservada apenas para a equipe 1D. As palhaçadas e brincadeiras não podiam faltar, como sempre. Por hoje, Liam não tentava manter a ordem e tinha se misturado numa boa com o falatório. Niall e Chris cantavam rapper enquanto não serviam o almoço, Louis fazia a batida, Zayn observava com o seu olhar cansado e eu... Bem, eu apenas ria da cena extraordinária.

Depois do almoço, descansamos no gramado, pegando um pouco de sombra fresca, enquanto conversávamos de coisas idiotas, pra variar. Logo teria uma partida de futebol com os seguranças e o que quase ninguém sabe, é que a Chris também vai jogar. Pra falar a verdade, nem ela mesma sabe. *risos. Acontece que ela me disse, certa vez, que gostava de futebol e se um dia tivesse tempo, jogaria comigo. E já que eu não resisto em realizar um desejo... Eis a oportunidade. Isso vai ser engraçado! 

- Vamos subir? – Niall se levanta do gramado e joga a camisa nos ombros.
- O jogo é agora? – Liam pergunta confuso.
- Eu tô louca pra ver vocês e um time de armários correndo atrás da bola.
- E eu estou louco pra ver você tentando colocar uma bola no gol. – digo com um sorriso malicioso e ela me encara tão confusa como todos ao redor.
- O que?
- Trouxe um uniforme pra você também, baby. Sem problemas! Hoje você também joga. – revelo levantando-me do gramado e puxando-a junto comigo.
- Eu? Com uniforme de futebol? – ela gargalha alto. – Harry, se você ainda não notou... Eu sou uma garota!
- Eu não disse que tinha trago um uniforme? Então relaxa. – asseguro enquanto caminho em direção ao vestiário do clube. – Eu vou me trocar! Alguém vem?

...

Chris POV

O campo de futebol era imenso! Todos os caras estavam amarrando os cadarços das suas chuteiras e eu nem sabia por onde começar a amarrar a minha. Sim, Harry tinha arranjado uma chuteira rosa pra mim. Vontade de matar esse gay! Aliás, até meu uniforme de jogo é diferenciado. No caminho do vestiário feminino até o campo, tive que escutar gracinhas dos garotos da quadra de vôlei em relação ao comprimento do meu short. Ia a menos da metade da coxa, de látex, totalmente ajustado ás minhas coxas. A blusa de manga curta preta, também estava colada no meu corpo e eu me perguntava se ia jogar futebol ou instigar os homens que estavam presentes no jogo. 

Junto o cabelo em um rabo de cavalo e prendo com um elástico. Levanto do banco de reservas e me aproximo dos meninos, já uniformizados e preparados para o amistoso. Eu ficaria no time dos armários, que são os seguranças. Eles são muito mais fortes e irão me proteger em casos inesperados do jogo.  Os meninos vão ficar com o Josh, Sandy e Daniel.

- Desculpa. – Harry me abraça por trás.
- Hum? Pelo o quê?
- Por te fazer entrar nesse jogo pra perder. – sussurra cafajeste ao meu ouvido e me solto dos seus braços.
- Você não desiste de me desafiar, né? Eu posso ser uma garota, mas tenho meus truques. – digo e ele me olha com desdém, duvidando da minha capacidade. – Você vai ter que engolir todos os meus gols! – digo firmeza na voz e caminho pra dentro de campo.
- É melhor não rebolar pra mim desse jeito! – ele grita autoritário, de longe, enquanto caminho pelo campo.
- Prontos para o jogo? – Paul pergunta no papel de juiz da partida.
- Quem tira cara ou coroa? – Niall aproxima fazendo aquecimento com a cintura.
- Eu! Eu! Eu tiro! – me ofereço de mão beijada. Os meninos riem e deixam que eu tire. Escolho cara e a moeda cai no gramado ao meu favor. Os seguranças comemoram, pois a bola começa com o nosso time. 

Na arquibancada do campo, aparece um aglomerado de meninas pra assistir o jogo. Já podia sentir que logo aquilo ia aumentar e ia virar um tumulto.

Paul apita no meio de campo e a bola rola para o jogador da lateral. Louis já corre pra fazer a marcação e eu fico por ali, dando umas corridinhas, marcando de vez em quando, mas nada que me fizesse tocar na bola. Harry está na posição de atacante com o Niall e correm á todo vapor pra roubar a bola do meu time. Aquela marcação em início de jogo já estava me irritando e resolvo me meter pra roubar a bola do Hazza. 

Deixando claro que foi uma péssima ideia.

Corro com a bola pelo campo, até com um pouco de agilidade. Josh pede para que eu toque na sua direção, mas finjo não ver e foco no gol á metros e metros de distância de mim. Pensava em arriscar um chute de distância, mas infelizmente eu não era profissional nessa coisa e o máximo que conseguiria acertar seria um jogador do time adversário. *risos.

Como um raio, Niall chega por trás e rouba a bola dos meus pés. Ele tenta fugir para o lado contrário, do seu gol, mas fecho sua passagem e ele ri com a minha atitude corajosa. E então para. Assim, de repente! Encaro-o confusa e tento tirar a bola do seu domínio, mas ele ginga para o lado e me deixa no vácuo. Vou atrás e dessa vez recebo um vácuo pior. Niall chuta a bola por cima da minha cabeça, um lindo lençol, e passa pra pegar a bola do outro lado enquanto já puxa um pique pra ir em direção ao gol. Todos gritam um: Oooooeee! com a habilidade extrema de Niall sobre mim. Apenas fico indignada no canto do campo, tentando compreender como ele tinha feito aquilo.

De longe, avisto Niall driblando toda a zaga do nosso time, sem ajuda de ninguém, limpando a área só pra ele e chutando um foguete pro gol, da linha da grande área. Um golaço! Pra ficar memorizado na História e esfregar na cara de todo mundo. Nem o nosso goleiro sabia como a bola tinha entrado sem ao menos perceber. Havia sido um lance muito rápido e outra bola já era posicionada no meio do campo para dar continuidade ao jogo.

A posse de bola agora era nossa. Sandy tocou logo pra mim, que estava sendo marcada pelo Harry. Meu coração quase foge pela boca quando o vejo correndo em minha direção, com aquela cara maliciosa de quem vai aprontar louco pra me roubar a bola.

- Sai Harry! – uso o cotovelo pra afastar seu peito de perto da bola desgovernada em meus pés. Ele puxa minha camisa e passa a frente, tirando a bola do meu domínio e tocando pro Louis na área de ataque. Ele recebe, domina no peito, desliza pra coxa e já cai no pé com um chute canhão pro canto superior do gol. Mais um golaço pra sambar na cara da sociedade. – Mas isso é falta! Qual é Paul? É falta! Harry puxou minha camisa! – gesticulo desesperada, correndo em direção ao nosso juiz da partida.
- Foi um lance limpo!
- Limpo?! Só se for limpo como a sua... // – e é assim que eu recebo um cartão vermelho e saio de campo.
- Já vai, bebê? – Harry pergunta sarcástico com um sorriso irônico, que logo muda para uma expressão chocante quando o respondo com uma frase mal educada. Obviamente ele nunca viu tantos palavrões saindo da minha boca.

Chuto as chuteiras pra longe dos pés e sento no banco reserva. Por sorte, tinha a Lux como companhia, mas ela estava mais entretida com as formigas passeando no gramado da reserva. *risos. Acabei sentando com ela ali no cantinho e passamos um bom tempo cutucando as formiguinhas com um graveto.

No fim do jogo, invadi o campo com a Lux no colo e o babão do Harry veio logo correndo pra roubá-la de mim. Ele a colocou sentada com as pernas em cada lado do seu pescoço e correu pelo campo com os braços abertos, imitando um avião. Niall ficou tentando me ensinar a fazer embaixadinhas, Zayn rolava na grama com o Louis... Dois retardados. E o Josh, Liam, Sandy e Daniel brincavam de golzinho do outro lado do campo.

A tarde estava dando adeus e o céu já ia mudando de cor. O dia tinha sido divertido, ri muito, nadei muito, joguei pouco... *risos. E mais tarde teria que me despedir do Hazza. Só de pensar, meu coração já apertava, me maltratando sem dó. Fico o observando correndo com a Lux no campo e imagino os dias que ficaremos longe. Os dias sem seus abraços, seu cheiro, suas risadas, suas brincadeiras, seus beijos... *Suspiro.

- E aí, camisa 10? – ele se aproxima pondo a Lux no chão, que corre em direção ao  Josh, do outro lado. Sorrio e o puxo pela gola da camisa, grudando nossos lábios. – Talvez um dia você me vença. – diz se gabando, com um sorrisinho maroto.
- Aham, sei... – respondo sarcástica. – Não vai se achando muito não porque você não fez nem um golzinho pra mim.
- Quer que eu faça um agora? Se quiser eu faço, pidona! – abraça minha cintura, me fazendo ficar na ponta dos pés pra ficar próxima a sua boca.
- Não. Eu só quero um beijo. – respondo fitando seus lábios, mordendo os meus com ansiedade para tê-los junto aos meus. Harry me dá um selinho longo e em seguida me abraça, confortando minhas costas com os seus braços macios.
- Vai ser tantos dias sem te ver, amor. Me diz como eu vou aguentar? – ele sussurra em meu ouvido, fazendo uma única lágrima cair do meu olho. Esfrego meu rosto em seu ombro para que a lágrima não desça mais.
- Eu também não sei como vou aguentar. – respondo com a voz quase embargada, apertando meus braços em volta da sua nuca. Nossas bochechas estavam coladas, quentes e confortantes. Meu peito podia sentir o seu batimento cardíaco alterado e era boa a sensação. Separamos o abraço e Harry segura meu rosto, para que olhe no fundo dos seus olhos.

- Logo eu vou estar de volta, princesa. Eu te amo.

 




Vas Happenin?
Estive escrevendo esse cap. aos poucos.
Espero que tenham gostado.
O próximo sai amanhã.  \o/
Malikisses, Biia.












2 comentários