Capítulo 19

- Logo eu vou estar de volta, princesa. Eu te amo. 




Chris POV

O relógio de parede já marcavam as oito horas da noite. Em frente ao espelho do camarim, ajustei o rabo de cavalo pela décima vez. O figurino das dançarinas não era lá grande coisa. Apenas uma blusa de manga curta rosa, short jeans cós alto e tênis casual vermelho. Ao decorrer das performances, faríamos algumas trocas de roupas, mas em intervalos longos.

Harry tinha me mandado uma mensagem me encorajando a manter o foco profissional e desejando boa sorte. Ele disse que assistiria algumas partes do show no dia seguinte, pelo Youtube. Acontece que eu gostaria que ele estivesse aqui, me passando confiança pessoalmente, massageando meus ombros pra aliviar a tensão e depois sussurrando em meu ouvido o quão talentosa sou no topo de um palco.

- Dançarinas no bloco um em dois minutos! Rápido! - alguém passa anunciando nos corredores do backstage. Respiro fundo e saio pela porta. O aglomerado de garotas já corria em direção ao local marcado com ansiedade, mas eu, caminhava normalmente, sem curiosidade alguma de chegar lá.
- Oh, desculpe! - alguém se desculpa ao esbarrar em meu braço. - Chris?
- Ham?
- Você ficou linda no figurino. - reparo na figura que me dispara elogios. Taylor estava alguns centímetros mais alta que eu e usava bastante brilho nos olhos.
- Obrigada. - respondo sem humor e aperto os passos para não deixar que o assunto rendesse mais que o necessário.

Fomos postas em mini plataformas automáticas, que subiriam até o palco e faria com que as dançarinas saíssem em espaços estratégicos do palco. Tínhamos de segurar pompoms pratas em cada mão e sacudi-los no ritmo da melodia de abertura. Depois disso, era só seguir o ensaio dos últimos dias e deixar rolar. O lado bom de tudo, era que eu estava empolgada pra dançar e de alguma forma, isso diminuía meu mau humor.

Em cima do palco, avistávamos a tropa de fãs em histeria pela espera ansiosa da Taylor. Com os braços erguidos e perna direita á frente, sacudi os quadris de cima pra baixo no embalo da música. Os gritos já eram estrondosos e tornaram-se pior com a entrada da estrela de noite cantando as primeiras letras de 22.

[...]

 - Obrigada Londres! - e agradecendo com entusiasmo, Taylor se posiciona de volta á plataforma automática, que cede de volta ao backstage enquanto as fãs tem oportunidade de vê-la se despedindo aos poucos. Nós, dançarinas, nos posicionamos nas mesmas plataformas e voltamos ao backstage.
- Bom trabalho, meninas! - nosso coreógrafo nos recebe com um high five entusiasmado.
- Se saiu bem, pequena! - elogia particularmente, entrelaçando nossos dedos enquanto caminhamos de volta pro camarim.
- Obrigada, Robert. - sorrio carinhosa. Ele era o único a me compreender aqui dentro. O melhor coreógrafo que eu poderia ter nessa turnê.
- Tem duas surpresas pra você no camarim. - menciona animado.
- O que você fez, hein?
- Não fui eu... Foi alguém que te ama. - revela com um sorriso cúmplice, cotovelando minhas costelas.

Alguém que me ama, surpresa... Só poderia ser obra de um ser cacheado chamado Harry. Ele sempre arruma um meio de me surpreender, são infinitas possibilidades em sua cabeça. Consequentemente, pondo minha autoestima lá no topo! Jamais vou me acostumar com as suas surpresas, seus ataques súbitos de se declarar, das mensagens fofas nos momentos imprevisíveis... Cada detalhe é absolutamente crucial ao modo em como ele me fascina.

- Preparada? - Robert barra minha passagem em frente á porta, iniciando um suspense.
- Uhum. - respondo ansiosa, com um sorriso involuntário no rosto. Aos poucos, propositalmente, ele abre a porta e libera minha entrada. Em cima da penteadeira, encontrava-se um buquê enorme de tulipas amarelas, que esbanjava brilho. - Eu não acredito. - aproximo-me do lindo buquê.

" Estas são as Tulipas. Elas são tão independentes quanto você, belas como os seus olhos e prósperas como o seu talento. Me disseram que elas representam o amor eterno... Então espero que isso seja, ao menos, relevante ao que sentimos um pelo o outro. - Com carinho, Styles."

Fecho o cartão e sinto o aroma do seu perfume. A necessidade que me possuía de querer abraçá-lo agora era tão dolorosa quanto uma facada no peito. Por todo o embrulho vermelho que cobria o buquê, havia poemas românticos com a grafia do próprio Harry. Um deles dizia sobre cumplicidade andar ao lado da amizade, do significado de um "eu te amo" verdadeiro, de saudade, de carinho... Parecia um resumo dos nossos sentimentos em lindas e curtas palavras.

- Como que esse buquê chegou aqui? - pergunto na esperança de que ele entrasse por aquela porta a qualquer momento.
- Uma entregadora trouxe até aqui e eu fiz o favor de deixá-lo no camarim. - responde enquanto fuxica dentro do envelope do cartão. *risos. Aprendi em pouco tempo, que um dos fatos curiosos do Robert, é que, sua curiosidade sempre fala mais alto do qualquer outra necessidade.
- Eu já sinto tanta falta dele... - suspiro melancólica. Além daquilo tudo, uma foto de Veneza também viera junto com o cartão. Estávamos em frente ao canal, o céu estava azul, porém usávamos casacos e cachecol. Sua mão abraçava minha cintura com segurança, mantendo-me colada ao seu corpo enquanto sua expressão brincalhona de surpresa revelava o quão empolgado estava naquele momento. Os cachos ao vento, a ponta da língua pra fora, os lindos olhos verdes esbugalhados... Cada detalhe  se encaixava perfeitamente.
- Vocês curtiram bastante, não é mesmo? - Robert dá uma espiada na fotografia.
- É verdade. Foram os melhores dias que estivemos juntos. - sorrio ao relembrar do nosso passeio ás alturas de Veneza, onde justamente ganhei o anel de compromisso. - Olha! Foi ele quem me deu. - estendo a mão direita.
- Uau! Puro diamante! É lindo, Christinne!! - admirou boquiaberto, por pouco não furtando minha peça. *risos.
- Eu sei. E tem a cor dos olhos dele. - tateio a pequena pedra de ornamento. Sempre a mantenho no dedo, do mesmo jeito que ele pôs. Nunca tirei para nada depois daquele dia. - Completamos dois anos de namoro.
- Você está definitivamente apaixonada. - Robert me encara atento, segurando o queixo entre as mãos, lançando um sorriso bobo.
- Acho que nunca estive tão apaixonada em toda minha vida! - exclamo alegre, admirando o buquê em minhas mãos.



Harry POV
Lá fora estava chovendo insanamente. Dois cobertores e uma meia de lã não estavam dando resultado em calor confortável. Pelo menos, não ainda. Meu dedos gelados, tremiam contra a capa dura do livro de suspense que, por súbita vontade, escolhi para passar o tempo. A essa altura, Chris devia estar saindo do primeiro show e vendo uma das minhas primeiras surpresas de muitas que pretendo mandar durante esses meses de turnê. Estaremos tanto tempo sem nos ver e isso já está me machucando profundamente. Ainda fico pensando como será essa madrugada, sem ela em meus braços para proteger. Sem o aroma do seu cabelo invadindo meu olfato durante a noite... Sem os seus pés se remexendo, apoiando-se sobre as minhas pernas debaixo da coberta.

Cada segundo que passa, comemoro por ainda estar vivo com esse coração se derretendo aos poucos. Tive oportunidade de falar com a Gemma rapidamente, pela manhã, e ela me cobrou a data em que eu, finalmente, levaria a Chris em Holmes Chapel para apresentar á família. Na tática, pode-se considerar a primeira garota em que apresentarei oficialmente aos parentes, com anel de compromisso e tudo! Elas ainda não se conhecem, apenas já se falaram por Skype uma única vez e depois desse dia, Gemma não parou de relembrar coisas que eu já estou cansado de saber. "Ela é linda!" "Trate-a como uma princesa, hein!" e por aí vai.

Confesso que também estou ansioso para esse dia e sei que a minha mãe vai se apaixonar por ela, assim como todos os outros. Confio no meu taco! E com aquela simpatia e beleza brasileira, quem vai resistir? Chris foi especialmente fabricada para mim. Hoje acredito quando as pessoas dizem por aí que encontraram a outra metade da laranja, a peça do seu quebra cabeça, etc; Posso sentir como é isso. Sinto como nunca me senti com ninguém.


Uma nova mensagem - Baby Chrisse

" Obrigada pelo presente. Preciso dizer que Te amo? 
Ah, é! 
É CLARO! haha xx  EU TE AMOO! "

As poucas palavras me aqueceram mais rápido que todo os agasalhos que eu usava há horas. Felizmente entregaram o buquê e o cartão. Tenho que lembrar de agradecer ao Louis, mais tarde, por ter revelado a foto em última hora pra mim. Não sei que magia negra ele fez, mas só sei que me ajudou muito. *risos. 



“ :) Então você gostou? Haha. Eu também te amo, baby. “
 

Enviei a mensagem e me aconcheguei nos cobertores com o aparelho celular ao lado, na tela de bloqueio. O balão de desbloqueio no centro da tela, cobria o sorriso da Chris em meu papel de parede. Aquilo me divertida, por mais idiota que parecesse. *risos. Gostaria de saber que papel de parede ele usava nesse momento. Talvez fosse uma em Veneza, já que ela nunca mais parou de falar sobre aquela viagem e já revelou todas as fotos pra pendurar na parede de fotografias lá de casa.


* No dia seguinte *

Gwen POV

- E está ansiosa para as premiações desse ano? Teremos um Brit no próximo mês! 
- É, eu estou muito ansiosa! Mal posso esperar para ver a colaboração das fãs e dividir lugares na plateia com tantas celebridades da música. - respondo com entusiasmo.
- Quantas categorias você desejaria estar? 
- Sinceramente, eu ainda não pensei nisso, mas... Eu estarei me contentando em apenas estar fazendo parte daquela grande festa. Quantos artistas, ainda anônimos, não sonham em estar no Brit?
- Realmente, é um máximo! Está na torcida por alguém?
- Ahn... Justin Timberlake, Maroon Five, One direction... Acho que são esses. - dou de ombros.
- Uma ótima lista! Justin Timberlake com certeza estará este ano. Fizera grandes músicas! Mas... Sabemos que você tem mais afinidade com a boyband britânica. Vai rolar uma torcida em especial? - a entrevistadora me encurrala em uma pergunta estratégica. Sorrio e passo a mão no cabelo pra distrair o nervosismo em ter que falar do Zayn, a qualquer hora.
- Não. Eles todos são incríveis juntos! Torço para que ganhem bastante prêmios, com certeza. Mas que sobre um espacinho pra mim. - rio para quebrar a tensão. 
- Você e as directioners estarão em frenética torcida então. Elas estão muito entusiasmadas para a premiação, assim como as Lilos. - diz com um sorriso gentil. Lilos são as minhas fãs. "Lilo e Stitch"
- Elas sempre estão atentas e ansiosas com as notícias. São demais!
- Realmente é incrível a dedicação delas e nós também estamos atentos com as notícias. Por isso, agora nós vamos fazer um jogo rápido de perguntas. Pode ser? - assinto. - Ok. Eu trouxe aqui uma lista de rumores que, recentemente, estão zanzando no Twitter. O objetivo é respondê-las com mais clareza possível e tentar fazer um comentário em base disso. Pronta?
- Vamos lá!
- "Gwen tem um pai desaparecido" - lê a primeira nota.
- Mais ou menos. - respondo um pouco desconfortável e ela me fita, esperando receber meu comentário. - Na verdade, meu pai esteve considerado morto durante uma parte da minha infância e outra da adolescência. Ele era militar. Depois que a minha fama atingiu, consequentemente ele me encontrou, mas ainda não tivemos tempo de conversar sobre o passado e o possível futuro. - minto uma boa parte. A verdade é que eu não queria ver meu pai. Nem tão cedo. Preciso pôr a vida em ordem, em primeiro lugar. 
- "Gwen já esteve bêbada em uma party house do Justin Bieber"
- Não é verdade. - rio. -  J.B e eu somos ótimos amigos, mas ainda não tive a oportunidade de ir á uma de suas partys houses. 
- "Harry Styles é o seu melhor amigo"
- Com certeza! - sorrio. - Ele é um grande irmão pra mim, mas não nos vemos há meses! - lamento. Espero que ele veja essa entrevista. *risos.
- " O seu relacionamento com o Zayn Malik teve fim"
- Verdade. - respondo com o pingo de naturalidade que me restava e boquiaberta, a entrevistadora deixa a folha de perguntas de lado para ouvir meu comentário sobre aquela afirmativa. Ela devia estar pulando de alegria por dentro, por ser a primeira repórter em pegar esse furo gigantesco. - Malik é um ótimo amigo agora. - resumo meu comentário em apenas isto. A mais pura mentira.
- Mas por que aconteceu isso? Vocês formam um lindo casal juntos.
- Formávamos! - corrijo com um pouco de humor. - Ahn... Acho que, estamos melhor assim. As coisas nem sempre são do jeito que queremos, ás vezes precisamos tomar decisões e, talvez, esta tenha sido uma das melhores pra gente.
- E ele? Como está se sentindo em relação a isso tudo? - a pergunta me faz gelar. O que eu responderia? Chris e eu nos falamos por telefone há dois dias atrás e ele estava péssimo, assim como eu me encontro atualmente. Morro de vontade de pegar o celular e ligar pra ele no meio da noite, mas tenho muito medo da sua reação. Ainda amo extremamente aquele garoto, mas não quero sofrer.
- É algo que, sinceramente, não posso ao certo te responder. Mas, a amizade continua e ficaremos bem.
- E já que a vida de solteiro chegou dando Olá novamente... Já listou alguém pra se divertir? - pergunta com um sorriso entretido.
- Não. Agora eu vou focar apenas na música, nos shows e deixar orgulho para as minhas fãs e á minha família. A turnê está sendo maravilhosa e eu quero aproveitar tudo isso enquanto as Lilos me permitirem.
- E falar nisso... Parabéns pela turnê!
- Obrigada.
- .... Está sendo comentada por todo o U.S.A!
- U-hul! - comemoro com os braços e ela sorri.
- As americanas te amam de verdade! Espero que esse sucesso aumente mais ainda, por todo o mundo... E muita sorte pra você lá no Brit. - estende a mão para nos cumprimentarmos.
- Obrigada, mais uma vez. Obrigada galera! - aceno para a plateia e eles correspondem com salva de palmas calorosas.
- Obrigada pela audiência e até a semana que vem!
- OK. CORTA! - alguém da produção grita no auditório.
- Obrigada pela entrevista, Gwen. - a entrevistadora se levanta da poltrona para me agradecer com um abraço.
- Eu é que agradeço. 
- Nós selecionamos algumas fãs para tirar fotos com você no camarim. Espero que você possa ajudá-las, elas estavam gritando bastante do lado de fora do estúdio. - sorri.
- É claro! Até qualquer outra entrevista! - me despido assim que Becka faz um sinal para que eu volte rápido para o camarim.
- Tchau!

 Corri pro camarim e tive tempo de beber um refri geladinho, prender o cabelo e trocar o salto por sapatilhas ortopédicas. Aquelas botas altas estavam me matando! Becka e eu estávamos nos dando bem novamente. Na noite passada, ela me acordou e pediu pra dormir no meu quarto porque estava sem sono, pra completar... Tendo pesadelos. Ficamos conversando a madrugada inteira e entre uma risada descontraída, ela acabou me pedindo desculpas por ter sido estúpida em todo esse tempo.

Obviamente, eu aceitei as desculpas e aproveitei pra desabafar todas as coisas que estiveram me sufocando por tanto tempo. Ela confessou se sentir culpada por alguns fatos e me deu alguns conselhos sobre meu término com o Zayn. Me incentivou a reatar o namoro, porque tem certeza que um amor como o nosso não pode ter fim assim. 

- Pronta para receber as fãs? - a maquiadora pergunta ao terminar de retocar meu rímel.
- Uhum. - respondo levantando-me da cadeira giratória de cabeleireiro. Ajeito alguns fios soltos em frente ao espelho e estalo o pescoço. 
Recebendo chamada - Zayn

O celular vibra em cima da penteadeira. Meu coração dispara como um trem bala. Sem forças, apoio as duas mãos ao lado do aparelho vibrando insanamente na bancada.

- Não vai atender, Gwen? - a maquiadora me encara aflita com o toque berrando no último volume.






Vas Happenin??
Gostaram do Cap.?
Espero que sim!
Malikisses!






2 comentários