Capítulo 9

- Sim. Eu tô pronta. 




Chris POV

- Olha quem voltou, Otto! - Harry entra sorridente em casa, carregando minha bolsa. Otto corre animado e pula em minha volta, latindo sem parar.
- Eu também senti sua falta, destruidor de lares. - rio enquanto brinco com o seu focinho. 
- Creio que esteja com fome, certo? - Harry pergunta dirigindo-se á cozinha.
- Muita! Você não faz ideia. - respondo seguindo-o e ele ri. - O que você vai preparar pra gente? - me debruço no balcão centralizado na cozinha. Harry procura alguma coisa nos armários.
- O que você está com vontade de comer?
- Ah, sei lá! Uma sopa?
- Sopa? - Harry faz uma cara estranha.
- É. O tempo está pedindo uma sopinha bem quentinha. - digo apontando para a janela da cozinha. O céu nublado exibia o clima frio da cidade.
- Tem razão! O dia de hoje merece uma sopa. - Harry sorri e veste o avental. *Campainha. Eu e Harry nos entreolhamos curiosos. Quem seria agora?

- Lou! - digo surpresa assim que abro a porta. Ela carregava a fofa da Lux no colo. - Oi, minha coisa fofa! Vem aqui com a tia. - roubo a Lux do colo da mamãe e ela ri animada no meu colo.
- Cadê o senhor cachos? -  Lou pergunta enquanto tira o casaco e pendura na chapeleira da sala.
- Tio Héuli! - Lux corresponde agitada e rimos.
- Falaram de mim? - Harry aparece na sala. - Cadê a mocinha mais linda do mundo? - ele brinca se aproximando da Lux, que esconde o rosto tímida. - Vem cá, espertinha! - ele me tira a menina do colo, fazendo-a rir descontroladamente. Nunca vi bebê mais risonha que a Lux.

Harry leva a Lux para a cozinha e deixa eu e Lou mais a vontade na sala. Ela disse que tinha ficado muito preocupado, que Harry chorou muito quando ligou pra ela, mas não pode ir ao hospital por causa da Lux, já que o Tom estava trabalhando. A Lou é uma fofa!

[...]

- Servida á uma sopinha, Lou? - Harry pergunta voltando da cozinha com um prato de sopa numa mão e a Lux na outra.
- Depois eu pego lá.
- Harry, cuidado com a Lux! - chamo sua atenção, vendo-o todo atrapalhado pra dar a sopa na boca da baby. - Vê se não está quente.
- Tô vendo que já tem instinto de mamãe. - Lou brinca vendo minha apreensão.
- É assim o tempo todo. - Harry comenta com a sua cara de tédio. - Aí eu acabo virando o bebê dela.
- Mas é meu bebê mesmo. - digo fazendo Lou rir.
- Se você fizer um bebê nela, Harry, talvez as coisas mudem. - Lou diz zuando e rio um pouco tímida.
- Deixe os bebês para o futuro. Vamos ficar só na prática. - Harry diz com meio sorriso, totalmente malicioso, me deixando sem graça.
- E então, Lou? Vamos comer uma sopinha? - mudo de assunto.

Passamos a tarde inteira conversando e paparicando a Lux. Não demorou muito e Lou resolveu voltar pra casa por causa do tempo frio. Eu e Harry ligamos a Tv e ficamos deitados no sofá, assistindo futebol. Quer dizer, eu fiquei deitada e Harry ficou sentado, servindo de apoio para as minhas pernas. *risos. Mas foi ele quem preferiu ficar assim.

A tarde ia passando vagarosamente, pra minha alegria, já que eu estava amando esse momento silencioso só eu e Harry. Senti-lo ao meu lado, me dando carinho, já era o suficiente para me deixar feliz em um finzinho de tarde. Ele pode não perceber que estou o observando agora, ao invés de estar prestando atenção no jogo, mas ele deveria saber o quanto eu amo o admirar de vez em quando. Harry não aparenta mais aquela imagem de anjinho como antes, tão inocente e certinho.

Está mais alto, mais forte, digamos um pouco mais homem e mesmo assim, ainda é o meu bebê. Ainda mantêm o seu jeito quietinho protetor. O Harry cuidadoso e carinhoso de sempre, que sorri com aquelas covinhas graciosas. O mesmo garoto que me conquistou á dois anos atrás. Aquele que mudou completamente minha vi...

- Chris? - Harry está me encarando com um sorriso bobo, tirando-me dos pensamentos.
- Desculpe, e-eu...
- Viajou no tempo?
- Pois é... - sorrio de canto.
- Eu estava perguntando se você gostaria de ir a um jogo de futebol.
- Sério? Eu adoraria! - respondo animada.
- E qual você quer ir? - ele pergunta como se fosse simples assim.
- Como assim, Harry?
- Sei lá, ué. Em qual você tem mais vontade de ir?
- Do Brasil, é óbvio! Mas acho que vamos ter que esperar até rolar um amistoso aqui na Inglaterra.
- Será que eu fico bem com a camisa do Brasil?
- Com certeza. - rio da sua cara de dúvida. - Você fica bem vestido em qualquer coisa.
- Menos nas suas roupas.
- Nunca se sabe. - digo zombando e ele ri. - Aquele meu vestido preto de tubinho ia ficar uma graça em você. Tem até um salto combinado. - digo rindo.
- Jura? - Harry faz uma voz afeminada e me escangalho de rir. Ele fica apenas me observando com um sorrisinho, enquanto me acabo de risadas. - Você vai passar mal. - ele alerta vendo minha face vermelha de tanto rir. - Tudo isso só porque eu disse desse jeitinho? - ele afina a voz novamente e não resisto em rir mais.
- Você é muito, muito, muito bobo, sabia? - digo me aproximando e me aconchegando em seu colo.
- Eu sou o quê? - Harry me segura pela cintura e me põe de ponta a cabeça no sofá.
- Bobo. Muito bobo! - respondo vendo a sala de cabeça pra baixo.
- Só bobo?
- E idiota!
- Só?
- E... Ahn... Lindo? - ergo um pouco a cabeça e o vejo com uma cara pensativa.
- Não era exatamente isso, mas vou te tirar do castigo. - ele me ergue de volta para o seu colo.  Sinto os fios de cabelo caírem em meus ombros, preguiçosamente, com certeza bastante bagunçados. - Como está seu machucado? - ele pergunta um pouco mais sério, alisando meu abdômen por cima da blusa.
- Tinha até me esquecido. Você me fez rir tanto. - sorrio acariciando seus cachos rebeldes, encaixando meus dedos entre os fios castanhos e massageando. Harry deixa a sensação levá-lo pra longe e fecha os olhos, aproveitando meu carinho. - Meu anjinho. - sussurro próximo a sua boca, deixando-o atiçado com nossa curta distância. Seus lábios se separam um pouco, esperando a minha chegar, mas apenas deslizo meu lábio inferior levemente no seu, aumentando o desejo de ambos.
- Me beija. - ele pede como uma súplica em sussurro, ainda de olhos fechados e encosto nosss lábios. Afasto um pouco e aproximo novamente para beijá-lo, deixando nossas línguas se encontrarem na metade do caminho, formando um estalo alto. Harry abre os olhos, esbaldando desejo naquelas esmeraldas verdes.

Seus dedos encontram minha nuca para causar um arrepio na minha espinha e me seguro em seus ombros, tombando a cabeça para o lado. Ele sorri satisfeito com a provocação, convocando-me para mais um beijo lento e apreciativo. Sigo os mesmos movimentos de vaivém da sua língua na minha boca, explorando cada detalhe adorável, causando-me uma pequena excitação.

- Acho que o Otto está latindo. - disfarço para aqueles amassos não tomarem rumos diferentes.
- Eu não escuto nada. - ele responde sem tirar os olhos da minha boca e desliza a língua pelos próprios lábios, umedecendo-os mais. Sem aviso prévio, sua língua já está invadindo minha boca novamente, com a mesma intensidade calma de antes, dessa vez mais atraente. Algo já está alertando a excitação de Harry, logo embaixo de mim. Acabo suspirando em seu ouvido, recebendo um aperto na cintura em resposta.

O calor já subia dos meus pés, querendo atingir onde menos devia. Harry suga a ponta da minha língua, causando-me mais fervor. Aperto seus braços e aproximo nossas bocas novamente. Ele desvia de um jeito provocativo aproveitando para chegar em meus pescoço. Eu necessitava do seu beijo de um jeito tão obsessivo, que jamais imaginei um dia.

Desço minhas mãos pelo seu peitoral e o empurro delicadamente para trás. Essa é a minha vez de encará-lo mais desejosa que nunca. Ele parece entender meu olhar desesperado de um beijo, deixando estampar um sorriso malicioso. A campainha toca, cortando todo o clima abafado da nossa sala.

- Não acredito. - Harry abaixa a cabeça e sorri incrédulo. Eu queria dizer a mesma coisa, mas precisava me recompor para abrir a porta. Respiro fundo e levanto do seu colo. Harry também levanta e vai pra cozinha.

- Gwen? - me surpreendo um pouco ao abrir a porta. Ela tinha sumido um pouco durante esses dias.
- Será que eu poderia entrar pra gente conversar?


* Mais tarde - 19hs *

Os meninos estavam se aquecendo pro show, enquanto eu passava meu tempo conversando com o Ed e alguns amigos dos meninos que estavam presentes no backstage. Pois é, Ed Sheeran. Ele é um cara super gente boa e ultra hiper mega engraçado. Nunca me diverti tanto com alguém, tirando o Hazza.

As meninas ainda não tinham chego, apenas a Els, mas ela estava no camarim brincando com a Lux. Elas devem chegar só mais tarde, talvez depois do show. Principalmente a Gwen, que tem uma entrevista ao vivo agora á noite. E falando nela...  Hoje á tarde conversamos sobre a sua nova fama, o tempo livre, o meu acidente... E outras coisas que precisavam ser deixadas em pratos limpos. Confesso que eu estava muito receada no fato de a nossa amizade enfraquecer com o tempo. Gwen não estava sabendo equilibrar a carreira com a vida pessoal.

Faltavam poucos minutos para o início do show, então acompanhei os seguranças até a area exclusiva da arena, que fica ao redor do palco, para acompanhar os meninos. Apenas os policiais, o pessoal do corpo de bombeiro e os próprios seguranças dos meninos, tinham esse privilégio de ficar tão perto do palco. E agora, parece que eu também tenho. *risos.

A arena está absurdamente lotada! Todas gritam e cantam emocionadas, surtando pelo simples fato de estar neste lugar, de ver o Josh e o outros caras da banda posicionando-se em seus lugares. Já podendo afirmar que os meninos estariam á subir naquele palco em poucos segundos.

- Demorei mais cheguei. - Madá aparece na área de segurança esbaforida e acompanhada de duas policiais. Usava um crachá como o meu e a pulseira vermelha também.
- Os meninos já vão subir. - grito perto do seu ouvido por conta do barulho. - Diga xis!
- O que?
- Ali! - aponto para os caras da filmagem mirando a câmera em nossa direção. Eles não iam perder essa oportunidade de criar uma pequena matéria falando sobre as namoradas que foram curtir o show.

O vídeo de abertura começa... E os gritos também. Os meninos estão numa festa muito crazy, um vídeo muito divertido, por sinal. Passa-se os dois minutos de vídeo e eles entram perfeitos, cantando Up all night. Louis está uma gracinha na blusa social verde, assim como Niall na regata branca. Dois fofíssimos! E Madá está uma verdadeira babona. *risos.

As músicas vão passando e passando... E eu vou me acabando de dançar junto com o ritmo. Tocam Back for You e Harry não resiste em lançar um olhar cúmplice, bem discreto, em minha direção. Ele ainda se recorda do dia em que voltei pra Londres. Mandei um beijo ao vento e ele sorriu enquanto caminhava para o outro lado do palco, com muita animação.

Chega a hora das perguntas do Twitter e nessa brincadeira, os meninos acabam tendo de fazer a performance de Harlem Shake. Que foi muito hilária, por sinal. Ver Harry dançando, era demais pro meu coração. Adoro vê-lo dançando! Pena que ele faz isso poucas vezes em casa. Raramente e ainda assim, quando estou perturbando muito o seu juízo. Ou pelo menos o pouco que lhe resta. *risos.

O show acaba com What's makes you beautiful, uma performance perfeita! E a banda faz a sua parte instrumental enquanto os meninos se despedem. Harry joga água nas meninas e depois acerta um jato proposital em mim. *Imbecil! Obviamente lanço meu olhar fatal porque ele só tinha feito aquilo pela única razão de eu não poder revidar tão cedo. Mas deixe estar. Como dizia minha avó:
Galinha de casa não se corre atrás.

Seguimos algumas produtoras de volta para o backstage e ficamos em uma sala, esperando os meninos terminarem de fazer o M&G com as fãs. Novamente fiquei conversando com o Ed, que, aliás, emocionou muitas garotas cantando Little things com os meninos. Ficou um arraso! Eu não sei mais até onde esses meninos vão levar essa perfeição toda.


Harry POV

- Tchau meninos! - a fã se despede após tirar uma foto. - Ah! Harry? - ela volta.
- Sim?
- Eu esqueci de entregar isso. É pra Chris. Fiquei sabendo do acidente. - ela diz lamentando.
- Tudo bem. Eu entrego pra ela. Obrigado! - pego o ursinho e deixo no sofá do camarim. Chris ama ursinhos e esse é bem bonito. Só espero que ela ame também os outros dezessete ursinhos que já deixaram pra ela essa noite. *risos. Não esperava essa reação das minhas meninas, mas elas estão me deixando muito orgulhoso, ao invés de saírem assustando as pessoas com ameaças no Twitter.
- Tira a mão! - Louis berra no camarim, me tirando dos pensamentos. Niall corre pela sala enquanto ri. Acho que estão aprontando alguma coisa, só acho.
- Tem vaga pra mais uma foto com fã? - Chris invade o nosso camarim acompanhada do Ed.
- Sempre tem. - sorrio e abro os braços, esperando seu abraço confortante.
- Você estava lindo! - ela sussurra no meu ouvido durante o abraço.
- Aqueles ursinhos todos são seus. - aponto para os presentes no sofá do camarim.
- De onde surgiu tudo isso? - ela pergunta encantada. Seus olhos brilham só de ver tantos ursinhos de pelúcia juntos.
- As minhas meninas que pediram pra te entregar. Elas souberam do acidente.
- Nossa. São lindos! - Chris diz se aproximando dos ursinhos no sofá.
- Você vai ter todo o tempo do mundo pra ficar com esses ursinhos. Curte um pouco comigo? - abraço-a por trás e beijo sua bochecha rosada. 

Eu e os caras iremos direto para Glasgow hoje á noite. Amanhã teremos um show por lá, mas a Chris não vai poder ir por causa dos ensaios para a turnê. Ela diz que o acidente não a limitou de nada! Então vamos ver, né? Espero que esteja certa disto.

- Nove dias... - ela diz com uma carinha triste.
- Vão se passar rápido. Você vai ver. Eu vou te ligar todos os dias, sempre que eu puder. - beijo a ponta do seu nariz e ela ri.
- Mas quem é que vai dormir comigo todas as noites?
- Eu. Basta pensar em mim, que eu estarei ao seu lado porque eu estarei sempre pensando em você.
- Promete? - ela sorri esperta, ficando na ponta dos pés para alcançar minha boca.
- Prometo. - sorrio e selo nossos lábios.
- Oi? Casal? Tem gente aqui nessa sala, tá? Não vão começar a tirar a roupa não, hein? - Louis perturba. Nem um selinho a gente pode trocar.
- Não liga pra ele. - digo dando-lhe outro selinho, mais longo. Mordo seu lábio inferior de leve e recebo um sorriso em troca. - Eu vou sentir muito a sua falta, mas depois, vai valer a pena. Confia em mim. - pisco com o olho direito e em seguida lhe dou um abraço apertado.
- O jatinho está a espera. Percurso de vinte e cinco quilômetros até o aeroporto. Estão prontos? - uma produtora anuncia da porta do camarim. Meu coração aperta em notar que chegou a hora de darmos tchau um para o outro.
- Eu te amo! - Chris me abraça com os olhos lacrimejados, ao invés de se despedir do jeito simples.
- Eu te amo mais, baby. - tento não chorar. Não quero parecer uma garotinha sem doce na frente de todo mundo. *risos. - E eu volto logo pra você. - beijo sua testa.



Vas happenin?
Gostaaaram?
= D
Malikisses, Biia.







2 comentários