Capítulo 8 - parte 2

Então aquele tiro acertou em mim?





 Chris POV

- Ela vai ficar bem! - alguém diz com a voz firme. Posso ver um pouco do rosto preocupado de Harry. Fecho os olhos novamente. Abro-os. Os médicos me carregam por um corredor iluminado, segurando embalagens de soro, cobrindo minhas narinas com máscara de ar. Fecho os olhos novamente.

[...]


- Ela vai acordar logo? - é a voz suave do Harry. Finalmente consigo abrir os olhos com menos dificuldade. - Chris? - ele me olha preocupado.
- Harry, e-eu... - tento me mexer, mas havia uma agulha em meu pulso, que doía toda vez que eu me movia.
- Nossa! Que susto eu levei. - ele suspira aliviado, acariciando o topo da minha cabeça. Franzo a testa. Ah, sim! O assalto, aquele desgraçado.- Não sabe o quanto foi ruim imaginar que eu poderia te perder. - ele diz um pouco emocionado e deixa um beijo carinhoso onde acariciava.
- Para de falar besteira, Hazza. Vaso ruim não quebra. - digo com a voz fraca, fazendo-o rir em meio á algumas lágrimas.
- Sua voz está sensacional! - ele zomba e eu rio de leve.
- Acha que já posso dublar a voz de uma velhinha em desenho animado? - digo e dessa vez minha barriga dói por tantas palavras ditas.
- Com certeza. - ele sorri. - Eu te amo tanto, Chris.... - ele suspira. - Ainda bem que você não se abalou em nada.
- Não ia valer a pena. - digo e então ficamos em um pouco de silêncio. - Harry?
- Hum?
- Como eu estou?
- Linda, como sempre. - ele diz simplesmente, brincando com uma mecha do meu cabelo. Rolo os olhos e suspiro cansada. 
- Então me dê um espelho para eu ver. - peço e ele me dá a tela do seu Iphone desligado para que eu veja meu reflexo. Estou tão pálida como uma vela. Sem blush e nem rímel. - E isso aqui é bonito? - pergunto vendo meu horror na tela. - Você realmente é cego ou coisa parecida. - resmungo entregando o celular de volta. Harry apenas fica sorrindo bobo pra mim e guarda o celular.
- Olá Christinne! - uma mulher de branco entra no quarto. A enfermeira.
- Chris! - corrijo com um pouco de ignorância.
- Ok, Chris. Como quiser. - ela sorri simpática. Meu Deus, eu odeio hospital! - Posso ver seu curativo? - ela pergunta se aproximando da minha cama enquanto põe as luvas.
- E vai adiantar eu dizer que não? - digo seca e Harry me repreende com o olhar.

A mulher puxa minha camisola de hospital para cima, até a altura do meu quadril e tira a gase que tapava o ferimento. Parecia um risco e tinha uma mancha vermelha escura em volta. Era um espécie de hematoma com arranhão.

- Eu levei um tiro? - pergunto confusa enquanto ela mexe no meu "machucado".
- Por sorte, não. Foi apenas um raspão, mas que te fez perder bastante sangue.
- Por isso que eu estou parecendo o Jasper do crepúsculo? - minha pergunta faz Harry e a enfermeira rir.
- Com licença! - Liam abre a porta do quarto com um buquê de rosas brancas na mão.
- Ai Deus! Eu não acredito. - Harry resmunga enquanto passa a mão no rosto.
- Buzz! - digo sorridente e ele se aproxima pra me dar um beijo na testa.
- São pra você. - ele me exibe o buquê enorme.
- São lindas, Liam. Não precisava disso tudo, mesmo assim, obrigada!
- Se eu soubesse, teria trago uma Ferrari. - Harry faz piadinha em relação ao exagero do Liam e ele mostra o dedo do meio pro Hazza. *risos. Esses dois não têm jeito.
- Prontinho. - a enfermeira termina o novo curativo e puxa minha camisola pra baixo novamente. - Sente alguma dor? - ela pergunta apreensiva enquanto lava as mãos na pia do quarto.
- Não. Nada.
- Alô? - Harry atende o celular e o encaro séria. Ele me mostra o dedo indicador, pedindo só um minuto e continua falando com sei-lá-quem. - Ela já acordou, está bem sim. - ele diz para alguém no telefone.
- Harry, isso aqui não é lugar pra atender telefone! - Liam o alerta e Harry faz sinal para que espere. *Suspiro.
- Chris, eu vou atender outros pacientes, mas se precisar de qualquer coisa, basta apertar esse botão ao lado da seringa em seu pulso. - a enfermeira avisa prestes a sair do quarto.
- Não, espera! Quando eu saio desse hospital? - pergunto desesperada. Aliás, eu estava ótima! Tirando a palidez absurda, sim eu estava.
- Apenas amanhã á tarde. - ela responde simplesmenete e sai do quarto.
- Não acredito! - reclamo e deito a cabeça no travesseiro tão duro quanto pedra.
- Vai passar rapidinho, Chris. Relaxa. - Liam tenta me confortar e senta na cadeira ao lado da minha cama.
- Que horas são?
- 22hs. - ele responde conferindo no relógio de pulso.
- O QUE?! Eu acordei só agora á noite? - pergunto espantada e Liam assente.
- Nós ficamos preocupados com você o dia inteiro. - Liam diz com a expressão bem séria. - Por que você não dá uma olhada no seu Twitter? Eu trouxe seu Ipad na esperança de que você acordasse e não quisesse ficar entediada nesse quarto. - ele sorri enquanto tira o meu tablet da sua mochila. 
- Harry, você está aqui desde que horas? - pergunto já receada da sua resposta.
- Desde o acidente. - ele enfia o celular no bolso e senta na poltrona do quarto.
- Por que você não foi em casa? Não tomou um banho, almoçou, dormiu... Sei lá. Por que?
- Eu não ia te deixar aqui sozinha, Chris. Pelo amor de Deus! Você estava inconsciente. - ele diz como se fosse óbvio. Era de se esperar que ele fizesse isso, mas ele precisa se cuidar também. Está tão pálido como eu, mas com certeza é de fome.
- Vai comer alguma coisa, vai. Eu já acordei, tô ótima! E Liam?
- Sim? - ele me olha atento.
- Vai lá fazer companhia pro Harry, senão ele não come.
- Chris, fica quieta! Você está numa cama de hospital. Sossega, tá? - Harry me repreende. - Eu não estou com fome. Que coisa! Quem precisa ser cuidada aqui, é você, meu amor. - agora diz mais carinhoso. Suspiro e reviro os olhos. Já disse que odeio hospitais?

Harry POV

A madrugada já estava chegando e Liam decidiu voltar pro apê para descansar. Felizmente, Chris estava bem e tagarelando como sempre! *risos. Ficamos bastante tempo olhando o seu Twitter juntos e vendo as mensagens de apoio de todas as pessoas, que ia desde celebridades á directioners. As fãs principalmente, estavam mandando bastante apoio e subindo tags incentivando força á Chris.
Outras, simplesmente estavam adorando essa situação. Aquelas que não aceitam o nosso namoro de jeito nenhum, infelizmente. Elas diziam coisas horríveis como "Tinha mais é que ter morrido" "Tomara que não acorde nunca mais" e outras coisas que me deixaram muito assustado. Elas não faziam noção das coisas terríveis que estavam falando.

- Chega de Twitter, né? Vamos dormir? - tiro o Ipad da sua mão e ela esfrega os olhos, cansada. - Viu só? Já está até cansada. - espalho beijos em sua bochecha e ela sorri de leve.
- Deita aqui comigo. - ela dá espaço na sua cama de hospital e rio.
- Tá doida? A enfermeira me mata!
- Deixa ela pra lá! Ela nem deve aparecer por aqui tão cedo. - Chris me puxa pela mão para se deitar ao seu lado. Tiro os sapatos e deito ao seu lado, pondo-a deitada em meu peito e cobrindo seus ombros com o meu braço. Ela me abraça por baixo da minha camisa social e acaricia minha barriga com a ponta das unhas, me deixando arrepiado.
- Eu fiquei com muito medo de te perder. - sussurro no escuro e ela se mexe um pouco.
- Você não ia me perder, Hazza. - ela sussurra de volta e entrelaça nossos dedos. O sono nos pega de jeito e apagamos repentinamente, embalados pelo som do ar condicionado no máximo.


* No dia seguinte. - 12hs37min. *

 Gwen POV

Levanto da cama com um pouco de dificuldade, tentando tirar o braço do Zayn de cima do meu quadril, sem acordá-lo. Ele se mexe um pouco, mas nada que o desperte de uma vez. O quarto ainda está escuro e não há nenhum sinal de vida dos meninos pelos corredores do apartamento.

- Gwen? - Zayn acorda, me assustando um pouco.
- Oi?
- Vai aonde? - ele coça a cabeça e tenta abrir os olhos.
- Vou no banheiro. Quer alguma coisa? - volto pra cama e envolvo minhas pernas em sua cintura, abraçando-o e deixando beijos em seu pescoço. Zayn apenas ri de leve.
- Temos que visitar a Chris.
- Hum? Por que?
- Ela sofreu acidente, Gwen!
- O QUE? - o susto me faz rolar de um jeito estranho na cama e Zayn segura meu pé antes que eu bata de cabeça no chão.
- Você não sabia disso? - ele me puxa de volta pra cama.
- NÃO! O que houve com a minha amiga? Pega meu celular ali! - aponto para o bidê ao lado da cama.
- Ela não vai poder te atender, Gwen. Presta atenção aqui! - Zayn me segura pelos ombros. - Foi um assalto! Mas ontem á noite eu liguei pro Harry e ele disse que estava tudo bem. Não foi nada demais.
- Se está tudo bem, por que ela não pode atender?
- Por que está num hospital! - ele diz como se fosse óbvio.
- Zayn, a gente precisa ir logo. Ela vai ficar tão chateada porque eu nem liguei pra saber. - enfio o rosto entre os joelhos enquanto lamento.
- Ei, ei! - Zayn levanta meu rosto. - Você não tem culpa! Relaxa, Stitch. Ela vai te entender. Você ficou o dia inteiro naquela gravadora. Não tinha como você saber. - ele me acaricia com aquele sorriso lindo. - Vai vestir uma roupa enquanto eu preparo um café pra gente. - e dizendo isso, beija minha testa e sai para a cozinha. *Suspiro. Que ótima amiga eu sou! Nem o acidente da própria amiga eu não soube. Esse trabalho está me matando!


Chris POV

- Tá doendo? - Harry pergunta enquanto me ajuda a vestir uma calça jeans com todo cuidado.
- Não Harry. - respondo rindo, por estar perguntando a mesma coisa pela sétima vez. - É só abotoar agora. - digo vendo seu cuidado até em abotoar a calça. - Quer ajuda?
- Não. Eu sei fazer isso. - ele diz abotoando o segundo botão da calça.
- AI HARRY!
- O que? - ele me olha assustado e quase choro de tanto rir. - Não teve graça! - ele diz sério terminando de abotoar o último botão.
- Você é bobinho demais. - seguro seu rosto e deixo um selinho estralado na sua boca, fazendo-o rir.
- Agora pode deitar novamente, senhorita. - ele me dá a mão para subir naquela cama horrível. Ainda bem que é meu último dia aqui e sem aquela camisola estranha. - Tá confortável? - ele perguntando ajeitando o travesseiro nas minhas costas.
- Uhum.
- Tem certeza? - ele diz brincalhão, ameaçando me fazer cócegas.
- Nem pense!
- Mas tem certeza absoluta? - ele continua com a cara de perverso.
- Harry, eu tenho um dodói! Não pode fazer cócegas. - digo fazendo-o gargalhar alto.
- Chrii-iis! - Niall e Madá dizem em uníssono assim que invadem o quarto. Os dois usam nariz de palhaço.
- O que é isso, gente? - pergunto já rindo antes mesmo de saber o motivo de tanta bobeira. Harry também me surpreende tirando um nariz de palhaço do bolso e pondo no nariz. Eu não estava entendendo nada.
- Oi Chriiiiis! - Eleanor e Louis também entram com os narizes vermelhos. Rio mais ainda.
- Meu Deus! O que está acontecendo? - pergunto confusa e risonha. Logo é a vez de Liam e Dani também chegarem com os menos narizes de palhaço e um embrulho na mão. Suponha que seja um presente pra mim, mas nem é meu aniversário.
- Tá, agora eu posso saber o que é isso?
- Harry fez uma pequena promessa enquanto você esteve desacordada. - Niall conta deixando Harry um pouco tímido.
- Ah, é? - rio. - E o que foi?
- Eu prometi que se você não fosse "embora"... - ele pausa, escondendo um pouco a emoção. - Eu iria te fazer sorrir todos os dias, todos os minutos, desde a hora que você acordasse até o meu último dia de vida. 

Todos ficam me encarando em um grande silêncio, principalmente Harry com um brilho nos olhos. Eu não fazia ideia de quão grave era meu estado depois daquele acidente. Pensei que eu estivesse bem, mas pelas "homenagens" emocionantes, vejo que cheguei bem perto da morte.

- Harry, eu... Não tenho palavras pra responder essa coisa linda que você disse. - controlo a voz de choro diante de todos me olhando daquele jeito. - Eu só tenho a agradecer por vocês serem os melhores amigos da minha vida. - e dizendo isso, ponho as mãos no rosto pra não demonstrar meu choro e escuto todos dizendo um "OOOWN" bem clichê. Todos se aproximam e me abraçam em grupo, me passando um mix de sentimentos indescritíveis. Deus me trouxe as pessoas mais especiais desse mundo pra dentro da minha vida. Amo todos eles!

- Isso aqui é pra você, Chris. - Dani se aproxima com o presente. Chamo Harry pra me ajudar a sair da cama.
- Obrigada meu anjo. - abraço-a forte e beijo sua bochecha.
- Te amo! - ela beija minha testa e sorrio. - Nunca mais me dê um susto desses, hein? - ela brinca apertando minha bochecha.
- Awn, é um cordão! - digo desembrulhando o pacotinho rosa. 
- É uma nota musical, já que você ama música e dança. - Liam explica o significado do cordão.
- Mas fui eu que escolhi! - Dani se acusa e todos riem.
- Eu a-mei! Obrigada gente! - agradeço enquanto ponho o cordão no pescoço.
- Pronta pra ir pra casa? - Harry pergunta com um sorriso. Como eu não estaria? Estou é louca pra ir pra casa! Recomeçar minha vida, agradecer todo o apoio no twitter e rever minha situação na Emporium depois desse acidente. Tem tanta coisa pra se ajeitar agora. Só quero ver onde vai dar.

- Sim. Eu tô pronta.





Vas Happenin?
Gostaaaram? *--*
O cap. está curto porque foi divido em partes.
Malikisses, Biia.






2 comentários

  1. Ownn que liamdo
    Continuaaa
    Por favorrr
    Malikisses
    Bjluxx

    ResponderExcluir
  2. Perfeito d+! Harry querido me deixou emocionada *-* continua....bjluxx :*

    ResponderExcluir