Deixe-me explicar!

Oiii girls! Desculpem ficar um tempinho sem postar, mas só hoje minhas provas terminaram
E fechou logo com chave de ouro. 
Física, Química, Biologia, História e Geografia. Chupa esse susto!
><
E felizmente, agora estou livre para postar o capítulos todos os dias! 
Eeeeeh!
Hoje eu tive tempo de escrever para a minha fanfic no Anime Spirit, a Mistletoe.
E amanhã eu estarei postando Just Dream. 
Já estava ansiosa pra isso. hehehe : D
Talvez, se der tempo... Eu poste hoje mesmo, porém tarde! :(
Então é isso, meninaas...
Ah! Alguém aí vai no show dos meninos?
Em nome do Senhor, eu consegui ingresso de última hora. \õ/
Malikisses, Biia.
 

Um comentário

  1. Eu vou no show tbm \o/ só que no extra ;) tdb estou esperando ansiosa pelos caps de just dream *-*

    ResponderExcluir