Capítulo 21

- Chris! - imediatamente me levantei da cadeira.





Chris POV

Meus olhos queriam lacrimejar por estar vendo aquele sorriso de perto, depois de tantos dias. Ele estava mega feliz em me ver e se soubesse o que sinto ao vê-lo, deste jeito... Saberia o que é ter auto controle de verdade. Como se já não fosse o suficiente, ele está mais atraente que antes.

- Feliz aniversário, bebê. - abraço-o assim que aproximo-me mais. Harry me prende por longos segundos em seus braços, enquanto sinto a ponta do seu nariz resvalar em meu pescoço, como sempre, causando me bons calafrios. - Eu não disse que você ia gostar do presente? - sussurro em seu ouvido e ouço rir de leve. Separamos o abraço e antes de qualquer coisa, ele me encarou nos olhos com aquele sorriso lindo, enfeitado de covinhas.
- Obrigado por vir. - selou nossos lábios. - Eu te amo.
- Eu sei. Também te amo. - selo-o novamente. - Oi meninos! - ultrapasso Harry e caminho até a mesa que eles tomavam café da manhã. Harry me segue logo atrás, conduzindo-me com a mão em minha cintura. O sorriso bobo não o abandonava de jeito nenhum.
- Pensei que fosse chegar só a noite. - Zayn levanta para me abraçar.
- Como assim? Vocês sabiam que ela viria hoje? - Harry olha para todos, mega confuso.
- Era uma surpresa pra você, baby. Por isso que todos sabiam, menos você. - beijo a ponta do seu nariz e ele me dá lingua. - Ué, você não gosta de fazer surpresa com os outros? Viu como é bom? - rio.
- Espertinha demais... - diz com um olhar desconfiado e puxa uma cadeira para que eu sente ao seu lado. - Tenho que parar de te ensinar muitas coisas. - ele diz, me fazendo rir mais ainda.


                                                                               [....]



O café da manhã tinha sido extremamente animado. Desta vez, superamos todas as expectativas. Lou tinha encomendado um bolo surpresa para o Hazza e os garçons foram levar o bolo, com as velas acesas e tudo, até a nossa mesa do café da manhã. Até as meninas que estavam por ali, na cobertura, cantaram parabéns e tiraram foto da chegada do bolo de dois andares. Parecia ser uma delícia e tinha um mini Harry no topo, de braços abertos em frente ao Big Ben. Uma fofura!

Harry ficou todo exibido, me deu uma encarada rápida a fim de saber se eu, é quem tinha preparado aquilo, mas acabou se enganando e agradeceu a Lou. Terminamos os parabéns e os meninos começaram a clamar discurso. *risos. Obviamente, não foi um discurso de gente normal e a gente mais riu do que escutou as palavras do aniversariante.

Dai então, começou a hora dos presentes. Paul tinha ido no quarto dos meninos, junto com os outros seguranças, buscar os presentes. Lux foi a primeira entregar, já que o dela estava escondido debaixo da mesa do café há tempo! Ela quis dizer algumas coisas antes de entregar o presente, e escutamos coisas tipo “O melhor titio” e “Eu te amo”. Harry ficou mais radiante que o sol de meio dia. *risos. Os dois se abraçaram e ele abriu o embrulho quadrado
.
Era um porta retrato, e nele, tinha a foto dos dois juntos, brincando na varanda da Lou. Pra mim, era uma foto inédita, mas parecia ser recente. Foi um presente e tanto! Harry adora fotografias com a Lux. Com certeza, essa vai ficar de decoração em cima do bidê do nosso quarto. E jamais vai sair!
Depois foi a vez dos meninos entregarem seus presentes e teve cada um mais lindo que o outro. Teve até o presente Troll, que era uma tanguinha ridícula com tromba de elefante na frente. Repetindo que era ridículo! Ridiculamente vergonhoso. Esses meninos nunca deixam de fazer uma piadinha, até mesmo em aniversário.

Terminamos o café e voltamos para os quartos do hotel. Harry me levou pro seu quarto enquanto os meninos iam se trocar para uma entrevista de daqui a pouco. Eles teriam folga o resto da tarde e só á noite, o show. Amanhã voariam para Nova York, mas só pra passear mesmo e depois, Harry disse que iríamos até Holmes Chapel. Fiquei ansiosa para conhecer a Anne e a Gemma.

- Finalmente! – Harry sorri pouco malicioso e fecha a porta do quarto.
- O que você... – tento argumentar, mas Harry me cala rapidamente com um beijo intenso. Suas mãos me apertavam cada vez mais firme contra seu peito e cada movimento dos nossos lábios, eram extremamente carinhosos, transbordantes de saudade.

Já sentia saudade de deslizar as mãos entre seus cachos, de acariciar sua nuca, sentir a respiração quente em minha boca entre um beijo e outro. Estava tudo absolutamente perfeito, e nem a sua mãozinha boba me irritava hoje. Só queria aproveitar cada segundo, depois de tantos dias sem esse beijo, esse abraço.

- Chega Harry! – afasto seu peito gentilmente e respiro fundo. Do jeito que estava, acabaria em outra coisa. – Senti muita saudade de você. – acaricio sua nuca.
- Também senti sua falta. Você deve ter percebido isso. – ele ri. – Gostei do presente.
- Era de se esperar. – digo convencida e ele ergue as sobrancelhas. – Você ficou todo nervosinho porque eu não viria... – rio ao lembrar do seus ataques histéricos no telefone.
- Só pra deixar claro que eu entraria em depressão.
- Ih, quanto drama! – dou um leve tapa em seu braço.
- Mas já que você está aqui... E eu estou aqui também... – diz como quem não quer nada, brincando com o pingente do meu cordão. – Vem tomar banho comigo? – sorri provocativo, descendo as mãos até o laço lateral do meu vestido.
- Tomar banho... Com você? – empurro-o para trás e devolvo o sorriso provocativo, mexendo nos botões da sua camisa social. – Acha que é uma boa ideia?
- Uhum. – responde atento em minhas mãos em sua camisa.
- Você sempre gosta de qualquer coisa, né? – sorrio maliciosa e ele morde os lábios. – Acha que eu me esqueci do que você fez ontem? – Harry me olha desentendido e balanço a cabeça. – Tsi, tsi, tsi... Que coisa feia, Harry! Eu ainda lembro, sabia? – encosto suas costas com brutalidade na parede do quarto e ele me encara assustado.
- O-oque...
- Shhiiiu! – toco o dedo indicador em seus lábios e escorrego as mãos para dentro da camisa social. – Odeio quando você tenta bancar o espertinho o tempo todo. Isso me irrita profundamente, amor. – digo irônica. Harry permanece com o cenho franzido e boquiaberto aos meus atos. Agacho até a altura do seu umbigo e desfaço o cinto em sua calça jeans.
- Chris... Pelo amor de Deus! – me encara desesperado e desço o zíper.
- O que foi? – pergunto ingênua. – Você não queria tomar banho? 

Harry me olha repreensivo e morde os lábios, procurando controle. Queria me jogar no chão e me suicidar em risadas da sua expressão desesperada.

- Essa turnê está te deixando mais louca que o limite. Levanta daí, pelo amor de Deus! – pede agoniado, enquanto puxo a barra do jeans para baixo.
- Você disse que queria tomar banho. Não posso ajudar? – beijo a parte interior da sua coxa, agora exposta, e Harry suspira. Levanto e caminho até a porta do banheiro da suíte. – Vem ou não? – encaro-o com a mão na cintura. Harry estava ofegante, com as costas colada na parede.


[...]

Harry POV

Já deviam ser umas três da tarde, Chris tinha alugado um conversível para sairmos durante o dia inteiro, pra bem longe do centro. Ela disse que tinha ouvido falar de um lugar interessante por aqui em Miami, um parque deserto, que parecia ser bem romântico.

Tivemos algumas horinhas de viagem, mas quando finalmente chegamos, todo aquele percurso passou a valer pena. Era deserto e coberto de grama. Do porta malas, ela tirou uma cesta de palha, típica de piquenique, e me guiou até debaixo de uma árvore no lugar deserto, onde forrou a toalha xadrez para por as coisas de dentro da cesta.

-Piquenique? Hum... Interessante. – digo enquanto observo-a ajeitando as coisas.
- Gostou da surpresa? – posso vê-la sorrindo, mesmo de cabeça baixa.
- Superou minhas expectativas. – digo sentando-me ao lado da toalha. – É romântico e simples. Perfeito!
- Sabia que você ia gostar. – sela meus lábios e se aconchega ao meu lado. – Se não gostar de alguma coisa, eu irei entender. É que eu preparei tudo de última hora. – diz olhando para os lanches em nossa frente. Não pareciam estar ruins.
- Eles estão ótimos!
- Mas você nem comeu! – ela ri.
- Não preciso comer pra saber. Você é ótima em tudo que faz. – digo tirando-lhe um sorriso. – O que vamos experimentar primeiro?
- É o seu aniversário, Harry. Escolhe! – diz em tom óbvio.
- Mas eu estou dividindo meu aniversário com você. Seria muito bom se você aceitasse dividir as opiniões também. – digo e ela revira os olhos.
- Ok, amorzinho. – responde irônica. – Que tal um... Ahn... Croissant? – aponta para a cestinha com mini pãezinhos dourados. Apanho um, lambuzo no requeijão e levo até sua boca. Primeiro ela ri, mas logo aceita minha gentileza.
- Bom?
- Uhum. – ela responde mastigando. Apanho outro e saboreio. Estava incrivelmente delicioso. Ainda bem que tinham poucos, senão eu estaria engolindo uma montanha desses de uma só vez.
- Mandou bem! – ergo a mão e fazemos um high five. – Quero mais desses todo os dias, no café da manhã. – digo exigente e ela ri.
- Não abusa, por favor. – dá um tapa em meu braço. Puxo sua mão e faço com que seu rosto fique o mais próximo possível do meu. Sua risada logo desaparece e os olhos começam a fitar minha boca, aproximando-se cada vez mais.
- Obrigado, Chris. Você é a melhor garota desse mundo. – digo ao final do beijo e o sorriso reaparece. -  Eu não quero te perder nunca. Nunca, nunca, nunca!
- Diz isso só pelos croissants? – sorri brincalhona.
- Também. – respondo sorrindo e gargalhamos pelas nossas caras engraçadas. – É brincadeira! Não quero saber de croissant enquanto eu tiver você comigo. Você é tudo pra mim!
- Você também é tudo pra mim, Harry. – diz acariciando meu rosto, com aquele sorriso lindo. – Eu te amo tanto, tanto, tanto... Que você não faz ideia! – encosta nossos lábios por um longo tempo.
- Prometa pra mim que nós não vamos nos separar nessa vida, por nada e nem por ninguém.
- Eu prometo. Também não quero te perder, amor. – aproxima vagarosamente até encostar em meus lábios novamente. Meu corpo formigava a todo toque delicado que ela exercia em mim. Podia sentir cada carinho que ela se dedicava durante o beijo, para torna-lo cada vez melhor. Se não fosse pela falta de ar, eu poderia prolongar aquilo até o dia seguinte. – Eu vou te amar pra sempre! –sussurra contra meus lábios ao fim do beijo, sorrindo largamente.

Passamos a tarde inteira juntos, sozinhos naquele lugar silencioso, só os pássaros e as nuvens mais brancas. Nos deitamos sob a grama e ficamos admirando o céu azul, conversando sobre os dias que ficamos separados, contando as novidades, rindo de coisas idiotas...Apenas gastando o tempo um com o outro. Estava sendo o melhor aniversário da minha vida.

Na volta pro hotel, Chris ligou o rádio e foi o caminho inteiro acompanhando as canções que tocavam. Era a primeira vez que eu a via cantando tão á vontade ao meu lado. Ela sempre teve vergonha e medo de que eu a julgasse. Mas eu jamais faria isso, até porque adoro sua voz e quando ela canta, é como se o mundo não houvesse defeitos. É tudo tão simples, mas tão admirador... Apenas eu posso entendê-la. 

Chris POV

A hora do show dos meninos já estava quase chegando. Estou tão nervosa! Os meninos me ajudaram a preparar uma surpresa incrível pra ele, na presença de todas as fãs. Acho que até elas vão gostar bastante. Dediquei preciosas horas durante a turnê para montar todo essa surpresa e espero que dê tudo certo. Vai ser lindo!

Harry já tinha ido para arena do show junto com os meninos e eu tinha ficado para me arrumar com mais calma, verificar toda a surpresa... Essas coisas. Aproveitei também pra ligar pra minha mãe, que já faziam uns dois meses que não nos falávamos e o aniversário dela seria na semana que vem. Prometi que mandaria um presentão e que arranjaria um tempinho para conversarmos bastante, até nossas vozes falharem. *risos.

Quando finalmente me aprontei, chamei um dos seguranças dos meninos e avisei que já estava pronta para ir ao show. O caminho foi mais rápido do que eu imaginava e por sorte, ainda tive tempo de dar um abraço de boa sorte no Hazza. Ele estava lindo com aquela regata preta e calça apertada. Na verdade, me surpreendendo a cada dia.

Corri para a área vip da arena, bem perto do palco, e esperei alguns segundos para o início do show. As meninas estavam gritando bastante, como sempre, mas hoje tudo parecia estar mais lindo. Elas tinha feitos cartazes de feliz aniversário e usavam blusas com mensagens carinhosas. Parecia ter dado trabalho, mas o resultado estava ótimo. Harry estava completamente feliz de cima do palco ao ver todas aquelas homenagens. Entre um intervalo de uma música para outra, elas capricharam no Happy Birthday e acenderam todos os celulares, deixando a arena completamente iluminada e mágica. Sem eu perceber, algumas lágrimas já caiam dos meus olhos. 

Finalmente tinha chego a hora das perguntas do twitter e os meninos foram respondendo todas e quando Harry achou que seria última, Niall anunciou uma pergunta extra. Meu sorriso pervertido já radiava á essa altura. Estava na hora da minha surpresa começar.

No telão aparecia a seguinte pergunta: Harry, preparado para mais um presente? @Chris_slx

Imediatamente ele me procurou pela plateia e quando me encontrou, lançou um olhar desconfiado junto com um sorriso, curioso do que eu ia aprontar. No microfone, ele respondeu que eu já estava o assustando com tantas surpresas e as fãs fizeram uma espécie de “Humm” em coro, que me fizeram rir bastante.

A partir de então, o telão mudou imediatamente para o pequeno filme surpresa que eu tinha separado. Last first kiss tocava ao fundo e a foto do Harry quando bebê, foi a primeira a aparecer e arrancar os “owns” de fofura das fãs. Zayn apertou a bochecha do Harry e ele apenas riu, parecendo um pouco emocionado.

As fotos da infância iam passando e eu, ia chorando como uma idiota, sem saber o porquê. Logo depois chegou a vez das nossas fotos e eu praticamente me desmanchei em lágrimas, como se aquele aniversário fosse meu. Numa delas, Harry estava sorrindo e mordendo minha bochecha. *risos. Lembro que tiramos no jardim, em casa, quando ficamos madrugando sem nada pra fazer. 

Ele parecia gostar de ver todas aquelas fotos, se passando na tela, cheia de efeitos e aquela música perfeita no fundo. No fim, os seguranças entraram no palco com um bolo grande, com Harry e os meninos no topo cantando em um palco. Tinha encomendado isso desde a semana passada. Deu bastante trabalho!

Harry virou em minha direção e mandou um beijo, sorrindo absolutamente contente. Poucas lágrimas também escorriam dos seus olhos, mas rapidamente ele as limpou. O show tinha que continuar e o resto ocorreu normalmente. Curtir as últimas músicas do show e voltei para o backstage com a Lux. A Lou ficou por lá resolvendo algumas coisas com o segurança.

- E tu viu o que ele fez? – Louis entra gargalhando no camarim junto com o Niall.
- Muito bom, muito bom! – Niall comenta de alguma coisa. Logo atrás vem Zayn, Liam e Harry.
- Você quase me mata do coração. – Harry corre em minha direção e me abraça forte, tirando-me do chão e rodando pelo camarim. Apenas tive forças para rir e os garotos em volta gritavam bobeiras, zoavam, acho que filmavam... Sei lá. – Você é completamente louca! – ri, colocando-me no chão novamente e beija  forte minha bochecha.
- Gostou?
- Dãã! É obvio! – me sela rapidamente. – Foi a melhor surpresa da minha vida! Depois de você, é claro. – sorri.
- Ainda tem mais. – sorrio de canto e brinco com a corrente do seu cordão. Harry me olha curioso e espera atento minha explicação. – Mas também é surpresa.
- Ah, é?
- É. – sussurro. – Só pra mim e pra você. – assim que termino de dizer, ele sorri malicioso.
- É o que eu estou pensando? Por que se for... Bem que eu mereço, né? – pergunta tentando alcançar meu pescoço com a boca, mas estapeio seu ombro.
- Harry, não estamos sozinhos aqui! – repreendo e ele ri. – E não é nada disso que você está pensando, mente suja! Que horror, Harry! Você realmente não tem jeito.
- Você também não. Então estamos quites! – diz me fazendo rir. – E mesmo assim, eu te amo.
- Também te amo, tarado! – selo nosso lábios e em seguida Harry me abraça forte, sussurrando um muito obrigado em meu ouvido, pela milésima vez. 

Não consigo parar de amar esse garoto.





Vas Happenin?
Gostaraaam?
Malikisses, Biia!




 
 

2 comentários