Capítulo 20

- Não vai atender, Gwen? 
- a maquiadora me encara aflita com o toque berrando no último volume.




Zayn POV
Meu coração já estava prestes a explodir com a demora tortuosa da Gwen pra atender aquele celular. Harry tinha me obrigado a fazer isso, dizendo que eu devia ligar todos os dias até amolecer o coração dela. Mas eu conheço o jeito da Gwen... E sei que teimosa, do jeito que é, não vai me atender tão cedo!
- Alô? - sua voz toma lugar aos toques angustiantes da chamada.
- G-gwen?! 
- Se você ligou pra mim, é óbvio que seja eu, né?
- Não. É c-claro... Tem toda razão. - coço a garganta. - Então, tipo... Tá tudo bem com você?
- Éer... Zayn, eu não quero ser grossa, mas... Tem algo importante a me dizer? É que eu tenho compromissos, você sabe, né?
- Ah, claro... - reviro os olhos. - Então, desculpa te atrapalhar. Só queria ouvir sua voz. 
~ silêncio ~ 
- Desculpa, Zayn. - ela suspira. - Você pode me ligar mais tarde, se quiser. Farei o possível pra tirar um tempo pra conversar com você. 
- É sério? - um sorriso já surge em meu rosto.
- É, é sério... Também quero ouvir um pouco mais da sua voz. 
- Que bom! Então a gente se fala depois. 
- É. Até mais tarde!
- Beijo. Te amo.
- Beijo e... Te...Tchau! - e assim desliga a chamada.
- E então? Conseguiu? - Harry, que acompanhava a ligação ao meu lado, pergunta com uma expressão curiosa.
-  Ela quer que eu ligue mais tarde! - conto empolgado.

* Um mes depois - Toronto, Canadá*

Chris POV
- Só mais oito minutos. Vai! Aguenta firme! - Bob incentiva com palmas e jatos d'água em minhas costas, para ajudar a refrescar. Ele é o meu personal trainer da academia e me fez realizar uma hora de esteira.
- Minhas pernas já estão doendo! - choramingo enquanto batalho contra a esteira. Minha blusa já estava pingando suor.
- Para de draminha, Chris. Você é jovem e cheia de saúde. Vambora! Corre mais! - e dizendo isso, aumenta a velocidade da esteira, me fazendo levar um solavanco e correr mais rápido.
- Bob, você é um traíra! Quero ver vir aqui no meu lugar e correr como eu. - digo fazendo-o gargalhar alto.
- Isso tudo é papo de preguiçosa! - dá um leve tapa na minha cabeça e correspondo mostrando a língua. - Falta só mais um pouco, vamos lá! Ainda vou te ajudar, hein. - diz apertando o botão novamente e a esteira acelera mais do que deveria.

-  Juro que quando eu descer dessa esteira, vou te matar! - tento ameaça-lo com a respiração ofegante. Bob apenas ri. Ele é um cara bem legal.

Depois de correr mais alguns minutinhos, finalmente meu objetivo do dia está realizado. Pego a toalha e me esparramo no chão da academia enquanto tento fazer o pano de mini ventilador. Bob senta ao meu lado e fica zombando da minha falta de capacidade pra correr uma hora na esteira. Mas ele só diz isso porque não sabe o quão difícil isso é, pra uma pessoa super sedentária como eu. 

Com muito esforço, consegui usar o resto das minhas pernas pra me encaminhar ao vestiário e tomar uma ducha. Daqui há oito minutos tinha aula de muay thai, com um novo professor, e mais tarde um pequeno ensaio. Talvez nem me reste tempo para dar umas voltinhas em Toronto, comprar algumas coisinhas... Os dias estão sendo corridos por aqui.

Depois da aula de muay thai, marquei um almoço com a Hanna, também dançarina da tour, em um restaurante tradicional da cidade. Acabei tirando fotos com algumas meninas na rua e muitas delas me entregaram coisas pra entregar ao Harry. Vou ter que entregar via Correio, porque se depender para entregá-lo pessoalmente, vai demorar um pouco. *risos.

Assim que Hanna chegou ao restaurante, pedi os cardápios ao garçom e ficamos conversando idiotices, como sempre, enquanto escolhíamos nosso almoço do dia. Pra mim, foi super difícil escolher algo saudável pra comer, já que sempre estive acostumada a escolher carne e essas outras coisas acompanhadas de muita gordura. Mas agora tenho que moderar as coisas, os professores de exercícios físicos estão marcando em cima e eu nem posso exagerar. 

Não tenho nada contra saladas, mas em comparação a uma carne bem suculenta e mal passada.... Não preciso nem comentar. E pra acompanhar, suco natural. Refrigerante? Já fazia duas semanas que eu não sabia o que era isso. Consequentemente emagreci dois quilos, que até me fizeram bem pra falar a verdade, mas que eu não achava necessário perdê-los.

E tudo isso, me fazia pensar em Harry. Será que ele iria me achar diferente quando nos encontrássemos? Já faz dias que não nos falamos pelo telefone, apenas por mensagem e mesmo assim, raramente. Sinto falta da voz dele, mas quando a saudade aperta ao extremo, opto por assistir um vídeo qualquer no Youtube, que me faça ouvir sua voz. Não posso telefoná-lo a qualquer hora, ultimamente ele anda muito ocupado e é difícil até mesmo pra falar com os outros meninos. Morro de saudade do meu bebê Horan, ele é como meu irmão mais novo, e quando me manda uma mensagem dizendo que sente minha falta, quase desmancho em lágrimas. Mas sempre que ele diz isso, incluindo também a saudade que tem dos meus brigadeiros. *risos.

E pensando tanto, o celular acabou tocando na bolsa, no meio do almoço. Não imaginava que poderia ser o Harry. Eu queria estar no quarto do hotel pra dar meu ataque de euforia ao ver o número dele me chamando na tela. De repente eu me senti há dois anos atrás, quando ele era apenas meu ídolo e eu chorava apenas com um Hi correspondido no Twitter. Era como se fôssemos nos falar pela primeira vez.

- Oi meu anjo. - ele diz com a sua voz rouca, assim que atendo. Passo a mão no rosto e vejo-me obrigada a pedir licença á Hanna para que eu possa controlar minhas emoções longe dali. - Chris? - me chama apreensivo, percebendo minha demora á responder.
- Oi. Pronto. Tô aqui. - me pronuncio assim que chego a área aberta do restaurante.
- Pensei que não quisesse me atender. - ri levemente. Quanta saudade daquela risada. - Chris, tá tudo bem? Você está tão calada e eu estava louco pra ouvir sua voz. 
- Eu simplesmente não consigo dizer nada. Você deve estar me achando uma idiota. - caminho para algum canto, limpando as lágrimas dos olhos.
- Ah, por favor, não chore! Se for fazer isso, nós dois acabaremos desta maneira. - diz, me fazendo sorrir mais idiota que o normal.
- Eu sinto sua falta. - minha voz embarga e desisto de falar o que eu estava planejando dizer durante esse tempo todo. Harry fica em silêncio e então resta apenas nossas respirações durante a chamada, por longos segundos. Escuto-o fungar do outro lado da linha e me preocupo. - Harry? Harry!
- Fala meu anjo. - responde baixo, mas posso notar sua voz de choro.
- Por que está chorando? 
- Porque eu também sinto sua falta. Está sendo difícil não poder estar com você. - funga novamente.
- Eu pensei que conseguiríamos ficar fortes, mas não tá dando certo, né? - sorrio limpando as lágrimas. -  Ainda bem que a minha folga está perto. - suspiro aliviada. Na verdade, minha folga era amanhã, mas Harry simplesmente não fazia ideia. Logo no dia do seu aniversario.
- Infelizmente vou passar meu aniversário sem você. Isso não faz sentido algum pra mim. - resmunga.
- Nos falaremos via Skype, quando você terminar de comemorar com os seus amigos. 
- Via Skype, Chris? - pergunta em tom de desdém e suspira. - Não é a mesma coisa!
- É melhor do que nada! Poxa, amor, você sabe que eu estou lotada de trabalho. Não tem como eu sair daqui agora.
- Eu sei. - responde irritado. Parecia uma criança mimada.
- Não fica assim... Ainda teremos muitos aniversários seus pra comemorar. 
- Ah, claro! - diz ironico. - Será que nos sessenta e cinco você vai estar disponível? Me avisa depois pra eu marcar na minha agenda.
- Harry! - repreendo-o entre risadas e nem mesmo ele resiste em rir.
-Tá parei! Mas eu só queria que você estivesse aqui. Isso é pedir demais?
- É! E agora chega desse papo. Amanhã vai chegar um presente pra você.
- Também não quero presentes! - pirraceia.
- Se você soubesse o que é,  não iria rejeitar. - digo com um sorriso sapeca. Mal ele sabe que o presente sou eu. - Talvez  você fosse gostar.
- Nada vai me agradar mais do que ter você aqui ao meu lado.
- Tááá bom, seu chato! Mas o presente vai do mesmo jeito. Agora vá dar atenção ao Louis, porque eu posso escutá-lo berrar seu nome duzentas vezes daqui.
- É... Ele já está me irritando muito. - responde rindo. - A noite eu te ligo, antes do show. Te amo, princesa. 
- Também te amo. - e assim, desligamos a ligação. Ai, Harry, me aguarde!



Harry POV


Vinte anos. Hunf! Vinte anos e a Chris não vai estar aqui pra festejar esse dia tão importante comigo. Tínhamos programado tantas coisas para fazermos juntos amanhã, quando estávamos de férias, e agora está tudo por água a baixo. Até a Gwen teve uma folga para vir amanhã no meu aniversário, deixando claro que ela e Zayn reataram, e vou ser obrigado a segurar vela. O único que vai estar tão só quanto eu, é o Niall. Esse está solteiro, de novo. Pelo o que ele diz, parece que agora é definitivo, mas a Chris ainda não sabe disso e quando souber... Eu nem quero estar perto. 


Ontem mesmo, depois de um show aqui em Miami, ele estava de rolo com uma morena no bar da balada. Está mais tarado do que nunca, mas logo essa fase passa e a Era das depressões começa. Vai dizer que sente falta da Madá, que foi um burro e chorar um rio! Ah, eu mereço!

Hoje pela manhã, tive a oportunidade de falar com a minha mãe e marcar um almoço no dia da folga da Chris, que por sorte, bate com o dia da minha única folga dessas semanas. Minha mãe quer fazer um almoço pra comemorar meu aniversário e aproveitou pra chamar quase a família inteira. Eles estão ansiosos para conhecê-la, já que nunca tivemos tempo de ir lá.

Vai ser um almoço divertido. Eu espero! Gemma disse que vai providenciar um cardápio saudável, já que a Chris está em fase de exercícios físicos e algumas dietas, que eu acho desnecessário ao extremo... E eu achei muito gentil da parte dela. A Chris vai se sentir incomodada, obviamente, porque ela não gosta de ser o centro das atenções, mas agora eu já não posso dizer pra não fazer isso e aquilo, porque seria muito abusivo da minha parte.

A noite chegou rápido e tínhamos mais um show para as nossas fãs. As gravações de This is Us estavam sendo feitas no backstage e do lado de fora da arena, com as fãs á nossa espera. Disseram que tinha mais de trinta mil fãs lá fora e obviamente ficamos extremamente empolgados. Podíamos escutar alguns gritos de vez em quando e pra provocar mais, Niall as vezes aparecia do estacionamento dos ônibus da turnê e elas enlouqueciam. *risos.

Subimos ao palco alguns minutos depois e a plateia estava absolutamente linda. Mais uma vez pensei na Chris aqui. Gosto de vê-la dançando na plateia, como uma fã enlouquecida, gritando coisas idiotas que só cabem ao raciocínio dela, jogando o cabelo e fazendo caras e bocas. *risos.  O jeito dela é engraçado demais. Me diverte o tempo inteiro.

Depois do show, voltamos para o hotel, descansar da noite. Os meninos ficaram andando pelo hotel, conversando com uns caras, mas eu preferi ficar no quarto e ligar o Skype para ver a Chris. Quero ver se está tudo bem, como está agora, se está ultrapassando o nível absurdo de beleza...*risos. Faz tempo que não nos falamos assim, frente a frente, ou pelo menos quase... Apenas nos falamos por mensagens e hoje foi o dia em que tivemos mais tempo pra nos falar pelo telefone.

Quando a tela finalmente abriu, tive uma pequena surpresa. Chris estava de costas para a câmera, procurando alguma coisa dentro do guarda roupa, que com certeza deveria ser um pijama, já que estava apenas de lingerie azul. Ela mal tinha percebido que eu tinha iniciado uma chamada e eu agradeci mentalmente por isso.

Fiquei rindo baixo, enquanto ela continuava distraída, cantarolando e vestindo short de pijama. Desabotoou o sutiã e jogo em algum canto do quarto, em seguida vestiu a blusa. Infelizmente, não tive a visão frontal dessa cena. Até porque ela estaria notando minha presença virtual ali. Mas enfim! Até escovou o cabelo, mansamente, com toda paciência e quando virou-se pra deitar na cama em frente ao notebook.... Eis a surpresa!

- SEU TARADO! - ela berra aos quatro ventos, fazendo o som do meu notebook chiar. Não resisto em cair na gargalhada. - Harry, você me assusta! Sério! - vai se acomodando em frente á câmera.
- É perigoso deixar o Skype aberto assim, sabia? E se fosse um outro homem? Tem noção da visão que eles iam ter agora a pouco, mocinha? - digo mais sério.
- Mas você mandou mensagem dizendo que ia entrar, por isso eu deixei aberto. - mostra a língua.
- Quando for assim, use uma calcinha mais decente, por favor. - sorrio malicioso e ela cora, mas não deixa de me mandar um dedo do meio.
- E você estava gostando, né, tarado? Que coisa feia, Harold! - ela diz brava, me fazendo rir.
- Ok. Não vamos mais falar sobre isso. - deitei no travesseiro e deixei a câmera em minha frente. - Tá afim de cantar algo para eu dormir? 
- Cantar, Harry? - ela faz uma cara estranha e rio.
- Eu adoro sua voz... Vai lá, cante alguma coisa. - espero com os olhos atentos e ela sorri, sem escapatória. Pigarreia uma, duas vezes... E então começa a cantar Torn. Pra mim, ela era a melhor cantora do mundo e nem a Adele poderia chegar ao seus pés. Só ela conseguia me acalmar com aquela voz carinhosa, doce, como de uma mãe que tenta pôr um bebe á dormir. 

Nem me lembro ao seu certo quantas músicas foram, mas só sei que dali em diante, ela criou um repertório, enquanto descansava deitada em sua cama, virada para o meu lado, me criando a impressão de que pudesse estar realmente ali comigo. Sua voz foi me embalando lentamente e então apaguei e lembro de ter sonhado com a sua chegada aqui em Miami, com malas e tudo mais. Foi um sonho bom.

Pela manhã, subi até a cobertura para tomar um café da manhã com o pessoal. Paul, Lou também estavam lá e a espertinha da Lux estava correndo pelas mesas, gastando as energias matinais. *risos. Alguém tinha passado um batom verde na coitadinha e se não fosse por mim, o padrinho exemplar e responsável (sqn), a menina estaria andando por aí como uma palhaça de circo.

Sentei a mesa com os caras e me juntei ao papo animado, sobre o show de ontem e ás fãs que tentaram invadir o palco durante o show. Pois é, algumas delas tentaram isso, sem sucesso. Foi até legal vê-las fazendo isso, porque mostra a tamanha coragem que elas tomam para nos conhecer mais de perto. Porém, um ato muito perigoso, já que os seguranças marcam cerrado em cima da gente.

- Feliz aniversário, Harry! - uma fã que passava com a família pra tomar café, acena de longe.
- Obrigado! - sorrio de volta. 
- O que teremos pra comemorar hoje? - Lou pergunta empolgada.
- Sei lá... Não tô muito a fim de comemorar. - brinco com o garfo no omelete em meu prato.
- O que?! Tá doido! É o seu aniversário de vinte anos, dude! Tem que comemorar. - Louis diz agoniado com a minha resposta.
- É tudo por causa da Chris, é? - Zayn pergunta com um sorrisinho.
- É... Sinto falta dela.
- Agora não sente mais. - Liam diz com o olhar para a entrada da cobertura. Todos nos viramos para onde ele olhava. Não podia ser verdade. Era ela? Vindo logo ali? De braços abertos e tudo, com um embrulho de presente nas mãos?
- Chris! - imediatamente me levantei da cadeira.




Vas happenin?
O cap. é curto, mas logo aumenta os próximos, ok;
Espero que tenham gostado.
Maikisses, Biia.













 


 



 

 



 

2 comentários

  1. Gosteiiiii <3 já tava com saudade de just dream! Continua Bia ;) malikisses

    ResponderExcluir
  2. Ownnn que perfeitooooooo
    Continuaaaa
    Malikissesssss

    ResponderExcluir