Capítulo 13

- É GUERRA! - e então foi festival de glacê pra todos os lados. 






" Doce Veneza "


Chris POV

Os meninos aprontaram a maior guerra de bolo e glacê da face da Terra. Já tinha até esquecido que estava com raiva da pegadinha sem graça que eles tinham armado. Aposto que isso foi ideia do Boo bear. Ele me paga! Vai ver só! E o senhor Harry Styles também.

Quando entrei no carro é que pude notar meu estado. Estava coberta de puro glacê! Harry também não passava despercebido e sujava o banco do Audi todinho. Dava pena de ver. *risos. Fomos pra casa rindo e relembrando os momentos hilários da festinha surpresa. Deixamos o estúdio um caos! Coitado de quem for limpar. Eu não queria estar na pele desta pessoa. Antes de ir embora, pedi desculpas para a atriz, que também fez o mesmo e então rimos mais um pouco. Descobri que o nome dela verdadeiro é Sophia. 

Assim que chegamos em casa, fomos direto para o banheiro. Harry fez questão de ligar a banheira e enche-la de pétalas vermelhas. E enquanto eu ia espalhando o produto para espumas, Harry tinha ido buscar um champanhe. Ele estava mesmo no clima pra comemoração.

Tirei a roupa suja de glacê e tomei uma ducha rápida. Soltei os cabelos e entrei na água morninha da banheira. As espumas subiram um pouco quando abaixei meu corpo dentro da água e até achei que fosse transbordar, acontecer uma tragédia pra marcar meu aniversário, mas nada aconteceu. Ainda bem! *risos.

Harry apareceu na porta do banheiro, apenas de boxer e segurando uma taça em cada mão. Seu sorriso me provocou arrepios nos braços e por um momento, eu queria ter corrido daquela banheira para os seus braços. Os arrepios iam aumentando a cada passo adiante que ele dava para dentro do banheiro. É incrível como ele consegue me fazer sentir como se estivesse se apaixonando de novo, todo dia. Todo dia de um jeito diferente.

- Agora é a nossa vez de comemorar. - ele entra na banheira e me entrega uma taça. Rastejo lentamente em sua direção e encaixo minhas pernas em cada lado da sua cintura, sentando em seu colo. Harry me olha curioso, com um sorriso malicioso nos lábios, que aproveito para dar uma pequena mordida, fazendo-o suspirar.
- Te amo. - sussurro com a boca encostada em seu pescoço, deixando beijos molhados e quentes.
- Eu também te amo. - ele sussurra de volta enquanto sobe as mãos pelas minhas costas, deixando leves arranhões.

E indo assim, a noite foi se tornando incrível.


* No dia seguinte - 05hs10min *

- Vai ser a melhor viagem das nossas vidas. - Harry sussurra em meu ouvido enquanto me abraça por trás. Aguardávamos na fila de embarque para entrar no avião.
- Eu tenho certeza que vai. - respondo e o sinto sorrir.
- Passagens, por favor. - a aeromoça nos pede. Harry entrega as duas e mostra as identidades. Ela confere e nos libera para o corredor de entrada dos aviões.

Demoramos um pouco para encontrar nossas poltronas, o que chamou a atenção de algumas meninas que entraram em curta histeria com a presença de Harry. Ele tirou algumas fotos rapidamente e em seguida me arrastou para a segunda parte do avião, onde estavam nossos lugares.

- Toma. - Harry tira seu casaco e o coloca em mim. Seus braços me aninham de lado em seu peito e ele põe o óculos escuro e chapéu pra dormir um pouco mais.
- Tripulação preparar para decolar. - o capitão avisa pelos altos falantes da aeronave. Odeio quando eles dizem isso.
- Eu tô aqui. Tá tudo bem. - Harry me encara por alguns segundos. De repente todos os meus medos desapareceram. Ele encosta a cabeça na poltrona novamente e embarca em seu cochilo enquanto seus braços me protegem.

Aceleramos na pista e o avião pega voo rapidamente. Meus ouvidos zunem por bons minutos até chegar ao normal novamente. Como ele consegue ficar tão tranquilo em um negócio desses? Acho que eu nunca vou me acostumar com essas coisas.


[....]


Harry POV

Acordei no finzinho da viagem e encontrei Chris cochilando também. Ela continua linda dormindo. Olhei para a janela e já conseguia enxergar a maravilhosa cidade de Veneza. Os rios, as construções antigas, as casas em volta das águas... Tudo absolutamente perfeito!

- Amor... Já estamos chegando. - mexo em seu cabelo e ela desperta aos poucos. - Já estamos chegando. - repito assim que ela abre os olhos, um pouco cansada.
- Que horas são? - ela se ajeita na poltrona e dá uma pequena espiada na janela.
- Umas oito horas, por aí. Está com muito sono? - pergunto e ela assente preguiçosa, deitando a cabeça em meu peito. - Acho que tem alguém precisando de um bom café. - digo e ela ri.

O avião aterriza em solo firme e desembarcamos logo em seguida. Entrelaço nossos dedos e ponho o meu chapéu em sua cabeça. Ficou mais bonito nela que em mim. *risos. Pego nossas malas na esteira e compro dois cafés no bistrô do aeroporto. Chris realmente estava muito sonolenta, lerda pra qualquer coisa que eu dizia. Um pouco irritante, eu confesso. Mas nada que um café não resolvesse.

Pegamos um táxi dentro do aeroporto e entreguei o endereço do hotel que ficaríamos. Fazia um Sol incrível pela manhã. O céu estava tão azul que chegava ser um pouco surreal. Não havia nenhuma nuvem ou qualquer outra mancha para atrapalhar aquele imenso tapete azulado.

- Olha que casas lindas! - Chris aponta para o conjunto de casas de tijolos avermelhados e envelhecidos. Já podíamos notar o início de um rio se formando nas paisagens e logo já estávamos passando pela cidade sob as águas. É o lugar mais lindo.

E quanto mais nos aproximávamos do centro da cidade, ficava cada vez melhor. O hotel já estava perto e aposto que Chris irá gostar muito. É como uma vila bem luxuosa e tem uma vista incrível para o canal debaixo do hotel.


Chris POV

O táxi nos deixou em um hotel maravilhoso. Harry sorria de orelha a orelha, estava tão feliz quanto eu. Entrelaçamos nossos dedos e entramos na recepção com a ajuda de um mensageiro para carregar as malas.
Harry ia fazendo o check-in enquanto eu admirava cada detalhe com os olhos. Seriam os dias mais divertidos da minha vida. Mal posso esperar pra sair por essa porta e explorar essa cidade inteira, só eu e Harry. Tirar fotos, experimentar coisas novas, dançar, beijar... Quero usufruir de tudo e mais um pouco.

Subimos para o nosso quarto e meu queixo foi ao chão. O quarto era enorme para apenas duas pessoas. Dava pra fazer uma festa de oitenta pessoas numa boa aqui dentro. Tinha uma sala de estar, uma varanda com uma vista incrível de Veneza e seus canais repletos de gôndolas, dois banheiros e um quarto extremamente gigante com um espelho panorâmico na porta do closet. A cama ficava no meio do quarto, poucos metros atrás tinha um janelão do teto a parede com cortinas pesadas de tecido colonial.

- Gostou? - Harry pergunta parando ao meu lado e observando toda aquela realeza.
- Você é louco! Isso aqui é lindo demais. - abraço-o forte e o encho de beijos. - Harry, me diz que não estou sonhando, por favor?
- Isso é melhor que um sonho, amor. - recebo um beijo doce. - Temos um dia inteiro pela frente. Troque de roupa e vamos sair um pouco.
- E o que iremos fazer?
- Primeiro de tudo, você vai tomar um café da manhã. Não comeu nada desde que saímos de Londres. Depois eu vou te levar pra um lugar legal.
- Nem vou perguntar onde porque você vai dizer que é surpresa. - digo com um tom tediado e ele ri.
- No final você sempre gosta. Pare de reclamar. - ele exibe aquele sorriso que me causa tremor e sela nossos lábios. A sensação é de estar em algum paraíso em uma lua de mel.

Tirei uma roupa da mala e levei para o banheiro junto comigo. Harry ia organizar nossas coisas enquanto eu tomava um banho pra despertar. A viagem foi curta, mas me deixou um pouco sonolenta. Sempre me deixa assim.

Penteei as mechas embaraçadas e fiz uma trança só pra dar uma mudada no visual básico de sempre. Passei um batom rosa neon, um rímel e estava pronta. Harry estava vestindo uma blusa de moletom e o chapéu amigo-de-todas-as-horas. *risos. Os cachos estavam bem rebeldes hoje. Não estava colaborando com o Hazza.

- Pronta? - ele pergunta enfiando uma carteira e o celular no bolso. Assinto e ele estende a mão para a minha. Saímos do quarto e descemos pela escada mesmo. Estávamos no segundo andar, não tinha por quê ficar esperando o elevador descer do sexto até a gente. Ainda estamos jovens, conseguimos caminhar. *risos.

- O que foi? - ele pergunta curioso. Acho que ri alto demais.
- Imaginando besteiras. Só isso.
- E posso saber o que é? - ele insiste.
- Eu imaginei que se fôssemos avançados de idade, como desceríamos aquelas escadas tão rápido.
- Com certeza eu te levaria no colo. - ele responde com um sorriso carinhoso e beija minha bochecha.
- Você não estaria nem aguentando á si mesmo, Hazza. - rio imaginando essa cena.
- Não importa. Eu sempre farei o impossível por você. Sempre. - aqueles olhos brilhantes me fitam por longos instantes enquanto caminho ao seu lado pelas calçadas de Veneza.
- É melhor prestar atenção no caminho. - sorrio sem graça.
- Eu gosto de te olhar. - ele insiste, me deixando mais tímida ainda.
- Mas eu tenho nervoso. - olho para frente, fingindo não estar vendo que ele está me secando.

Harry envolve meus ombros com o braço esquerdo e me puxa para mais perto de seu corpo. Abraço sua cintura de lado e ele deposita um beijo no topo da minha cabeça.

- Deixa de ser boba. Você é perfeita o suficiente pra ser admirada. - ele sussurra enquanto caminhamos. Um sorriso largo surge em meu rosto. - Vem aqui. Vamos tirar uma foto. - ele me guia para o outro lado da rua, bem perto do canal e dos barcos. Tira o celular do bolso e pede á um homem vendendo sorvete que tire uma foto nossa em frente ao canal. O homem aceita e então nos afastamos para que a foto saísse de corpo inteiro.

Harry abraça minha cintura de lado e inclina a cabeça para bem perto da minha. Aposto que está mostrando a língua feito um idiota. *risos. Acabo fazendo a mesma careta e então o homem entrega o celular novamente, já com a foto tirada. Não disse que ele ia mostrar a língua? *risos.

- Ficou perfeita. - Harry analisa a foto e dá alguns cliques na tela daqui, outras dali...  E posta direto no Instagram com a legenda : " Melhor cidade do mundo. Olá Veneza! "

Voltamos a caminhar abraçados pelas ruas estreitas, tirando foto de muitas coisas e ajudando Harry a montar um vídeo para o Vine. Paramos em um restaurante e tomamos um café da manhã incrível. Tinha massas, suco de uva natural e um doce muito gostoso, que parecia uma rosquinha e tinha um nome engraçado.

Harry pagou a conta e saímos mais uma vez para as ruas de Veneza. Tiramos mais uma centena de fotos engraçadas, Harry tirou foto com as fãs, com crianças, tiramos fotos com os milhares de pombos (que quase roubaram minha echarpe), escutamos um pouco da apresentação de um artista de rua tocando violino e Harry me tirou pra dançar em plena PRAÇA, chamando a atenção de muita gente. *risos.

E ele não estava nem aí para o que os outros ia pensar ou fazer. Se iam filmar, tirar foto ou não. Ele só queria dançar e ponto! E sendo assim, dancei também. Harry gostou tanto do cara do violino, que pediu pra tirar foto e deixou uma gorjeta bacana pra ele. As fãs não entenderam nada quando ele postou novamente no Instagram com a legenda " Esse é o cara!". *risos. Confesso, ele tocava muito bem! Um verdadeiro artista.

Continuamos a caminhar pela cidade. Dessa vez tinha alguns paparazzis nos seguindo de longe. É um pouco estranho, mas se você não se importar, a presença deles é quase invisível. Harry que me ensinou essa tática. Educação, respeito e paciência.

Entramos em um museu histórico e fomos recebido por uma guia. Ela se apresentou como Valéria e se ofereceu para nos acompanhar durante a visita cultural. Escutamos muitas histórias da cidade, arquitetura, época colonial, colonizadores, reis e por aí vai...

- Deu pra divertir? - Harry pergunta assim que deixamos o museu.
- Muito! Você é mais doido do que eu imaginava. - tiro seu chapéu e bagunço seus cachos. Harry me mostra a língua e ri em seguida.
- Pronta para outro passeio? - ele entrelaça nossos dedos.
- Sério mesmo que tem mais?
- Topa ou não?
- É claro que eu topo!
- Então só relaxa e deixa comigo. - ele sorri e pisca com o olho direito. Eu acharia impossível haver algo mais perfeito agora, mas estando com Harry, qualquer coisa vira um conto de fadas.





Vas Happenin?
Estão gostando da viageem?
Espero que sim!
Ah! Obrigada Maira por ler minha fanfic no Anime Spirit. *-*
Se mais alguém quiser acompanhar... Aqui vai o link.
Malikisses, Biia.













Um comentário