Capítulo 12


- Feliz aniversário, princesa.
 - sinto as mãos macias e grandes circularem minha cintura por trás.
 Meu corpo paralisa. Meu Hazza voltou. 



"Um bom presente de aniversário."


Chris POV

- Harry! - me viro e o abraço com toda minha força. Ele esfrega as mãos em minhas costas, como sempre faz quando me abraça, me confortando. Sinto todo o perfume impregnado em sua blusa de manga. Tão cheiroso como sempre.
- Senti saudade. - ele sussurra enquanto me aperta mais contra seu corpo. Suas mãos se enroscam em meu cabelo e o puxam, de leve, para trás, deixando minha boca frente á sua. O dedo polegar acaricia meu queixo e chama-o para um beijo. Já estava louca pra matar essa sede.

Aquela boca macia e úmida, era tudo o que eu mais precisava agora. Cada toque um arrepio, cada pegada um suspiro. Achei que fôssemos desabar naquela cozinha de tanto desejo, tanta paixão. O ar estava nos faltando, mas pra não encerrar aquele momento, trocávamos selinhos rápidos pra logo emendar em mais um beijo sufocante.

Numa empolgação desenfreada, me encontro andando pela casa aos beijos com Harry, indo parar no sofá, onde é o ponto final da nossa animação. Já estava ficando sem ar, com as pernas bambas. Não pensei que a nossa saudade seria eliminada dessa maneira.

- Finalmente em casa. - Harry diz em alívio, me abraçando em seu peito. Aproveito para pôr os pés em cima do sofá.
- Eu senti tanto a sua falta. - confesso brincando com a ponta da sua camisa, enrolando e desenrolando em meu dedo.
- Eu também, princesa. - ele beija o topo da minha testa. - Ainda bem que voltei no seu aniversário.
- Ainda bem meeeesmo! Por que, sinceramente, eu ia surtar nessa casa, sozinha, em pleno aniversário. - Harry ri do meu drama.
- Você não ia estar tããão sozinha, baby. Tem a Dani, suas amigas da academia, um tal de George... Né? - ele diz o último nome em ironia. Harry + Ciúmes = não aguento ficar sem rir.
- Como você sabe?
- Por que? Eu não deveria saber? - Harry fala com a voz grave, totalmente sério.
- Nossa! Calma! Eu só queria saber de onde você soube isso, mas beleza.
- Quando eu saí de casa, eu te avisei que estaria de olho, não avisei?
- Parece que você leva as coisas ao pé da letra. O que você fez? Pôs um detetive atrás de mim? - pergunto e ele ri um pouco.
- Vai dizer quem é esse carinha aí ou não? - ele me encurrala na pergunta, de novo.
- É o meu treinador, ciumento! Eu o chamo de Joe. Ele é legal.
- Hum... - ele responde desinteressado, fazendo carinho na minha cabeça.
- Não vai querer saber o que eu estou treinando? Acabei de dizer que tenho um treinador!
- Muay thai? Eu já sabia disso, mas não sabia quem era seu treinador. - diz com naturalidade.
- Harry!
- O que?
- Como sabe disso tudo?
- Internet. - diz o espertinho.
- Ah, é! Os paparazzis... Pois é.
- Acabou o interrogatório? Podemos fazer outra coisa?
- Fazer...?
- Não sei. É o seu aniversário. Me faça um desejo que eu o realizo. - Harry sorri feito uma criancinha. Que vontade de apertar essas bochechas!
- Você já está aqui comigo, então eu não tenho mais nenhum outro desejo.
- Linda! - ele sorri e me dá um selinho.

[...]

Eu e Harry passamos a manhã inteira juntos, sem falar de nada do mundo, só de nós dois e mais ninguém. Contei as horas pra esse momento, pra ter aqueles olhos me encarando novamente, pra admirar seu sorriso e suas risadas.... Não queria mais nada além de Harry. É quase impossível dizer o quanto é bom tê-lo aqui perto, dizendo as coisas bobas de sempre pra me ver sorrindo. Melhor ainda quando me rouba um beijo, de repente, sem motivo, e depois diz que me ama muito. E não é um muito simples. É um muito que vem daquela voz grave, serena, que vem da alma, com sinceridade. Aquele muito que arrepia toda a minha pele sensível, acompanhado daquele olhar fixo no meu, esbanjando sentimentos.

Bom, também, era pensar em como seria essa viagem á Veneza. Posso dizer com todas as letras, sem receio algum, que essa viagem vai ser a melhor comemoração de aniversário da minha vida. Quando viajamos pela primeira vez sozinhos, á Paris, foi absolutamente incrível! Aliás, foi lá que Harry me pediu em namoro, oficialmente. Foi a melhor noite da minha vida.


Harry POV

A Chris estava muito empolgada com a viagem. Falava de lugares incríveis que variavam de museus á boates. Lugares que eu faria questão de levá-la quando chegássemos lá. Planejava as roupas que queria levar, falava das paisagens, dos passeios de gôndola, da culinária, as festas, a cultura... Era uma informação atrás da outra, como se ela estivesse com um guia italiano na cabeça. Fico feliz de vê-la assim e de ter acertado na escolha.

Antes de Veneza, tinha pensando em Grécia. Nunca fui lá e seria uma boa oportunidade pra conhecê-la com a Chris. Dizem que existem ilhas perfeitas por lá, como a de Creta, mas vou deixar essa para outra oportunidade. Talvez no fim do ano, se não tiver nada corrido com a banda, a gente passa uns pequenos meses por lá. Mas vai ser surpresa. Gosto de impressioná-la.

E falando em impressionar, uma coisa que quase não tem nada a ver, eu e os meninos preparamos uma pegadinha de aniversário pra Chris. Foi o Louis que teve essa ideia, só pra animar a nossa volta á Londres. *risos. Tivemos a ajuda da Tania, a sócia da Emporium e amiga da Chris, para que desse certo. Ela disse que a pegadinha que estávamos armando, ia estressar muito a Chris. *risos. E pior que vai! Mas ela estressada é engraçada e eu acho que isso vai ser divertido.

Tania vai dizer pra Chris que ela vai ter uma entrevista de última hora pra se apresentar como uma das novas dançarinas da turnê da Tay. Vão dizer que é pra guardar em arquivos, que talvez seja transmitido na Tv em um dos documentários da Tay e essas outras bobagens... E é aí que começa a pegadinha. Contratamos uma atriz pra se passar de entrevistadora e ela estará encarregada de tirar toda a paciência, já curta, que existe na Chris.
Se vai dar merda ou não, isso só saberemos quando acontecer...


Liam POV

Eu, os caras e a Dani, já estávamos em um dos estúdios da Emporium, ajudando na arrumação do cenário falso da entrevista. Preparamos uma pegadinha de aniversário pra Chris e não vejo a hora dela chegar pra começar logo. A Dani também vai ser entrevistada, mas só pra ficar perto da Chris e evitar de que ela saia rebocando a entrevistadora. *risos. Por que ela é um pouco agressiva quando se irrita ao extremo e esse é o nosso objetivo de hoje.

Louis também vai ficar no cenário com elas, mas ao lado dos câmeras-man. Ele também vai servir de "segurança" caso a Chris dê ataque nessa entrevista. Até porque a Dani com aquele salto enorme, não vai ajudar em muita coisa se a Chris se revoltar. E quando ela chegar aqui, dirão que o Louis veio trazer a Dani por que eu e os caras estávamos ocupados com alguma outra coisa e eu não pude trazê-la. Até por que se todos nós ficarmos no estúdio, ela vai desconfiar, então iremos ficar em uma sala secreta, assistindo tudo através das câmeras que filmarão a suposta entrevista.

A produtora da falsa entrevista avisa que se já quisermos ligar para a "vítima" de hoje, já podemos. Eles são uma equipe preparada pra esses tipos de pegadinha. Chamo a Tania e peço que ela ligue pra Chris e diga pra vir logo. Mal posso esperar!



Chris POV

Tania tinha acabado de me ligar para uma entrevista relâmpago na Emporium. Saco! Logo hoje no dia do meu aniversário, que o Hazza acabou de chegar de viagem, e ela pede que eu vá na Emporium? Será que ela esqueceu que hoje é meu dia de folga e mesmo que não fosse, não poderia me dar uma de presente? Mil vezes saco!


Mas sem ter muita escolha, avisei o Hazza sobre a entrevista e lamentei por ter que sair assim, de repente. Ele disse que não tinha problema e que ia me acompanhar até a Emporium. Realmente eu não queria ir, não queria sair de casa, só queria curtir o resto da tarde e da noite com o meu Hazza. Só isso! Será que é difícil?

E o coitado ainda teve que aturar minhas reclamações o caminho inteiro. Mas fazer o quê? Eu estava com um pouco de raiva de ter saído de casa. Ensaiei duro essa semana inteira! Academia, muay thai, ensaio todo santo dia, o dia inteiro! Anteontem mesmo, saí daquela academia já dez horas da noite. E sem reclamar! E quando eu finalmente tenho um dia de folga... Olha aí o que dá.

- Eu vou me encontrar com os caras lá no estúdio do Simon. Na volta eu te busco, ok? - Harry diz assim que para o carro em frente á Emporium.
- Aconteceu alguma coisa?
- Não, não... Ele só quer conversar com a gente.
- Tá. - me despido com um selinho e saio do carro. Muito estranho... Mas tudo bem. Entro no prédio e encontro a Dani e o Louis logo de cara. 
- A entrevistadora já está nos esperando. - Dani diz me apressando.
- NOS esperando?
- É. Ela também vai me entrevistar.
- Mas não era só com as dançarinas da Taylor? - pergunto confusa.
- Acabaram me chamando de última hora, também. Fazer o que, né?

Caminhamos até o estúdio onde seria a entrevista e Louis ficou por trás das câmeras, apenas assistindo. Sentamos cada uma em uma poltrona colorida do estúdio e logo a entrevistadora chegou com o planejamento da entrevista em mãos. Ela era jovem, usava uma saia hiper curta, blusa hiper decotada, salto alto, e ainda tinha uma pinta de vadia. Não fui muito com a cara dela. Que tipo de entrevistadora vem desse jeito á um trabalho sério?

- Oi meninas! - ela acena em nossa direção. Forço meu sorriso e Dani acena de volta.
- Você é a Danielle, certo? - ela aponta com a caneta pra Dani e ela assente. - E você é a...? - ela me olha em dúvida, tentando saber meu nome.
- Christinne, óbvio! - respondo um pouco irritada. Saio de casa sem vontade, pra chegar numa entrevista que a pessoa nem sabe o meu nome? Antes não viesse.

Harry POV

Tive que mentir pra Chris, dizer que ia no estúdio, mas na verdade eu tinha dado algumas voltas com o carro e voltei para a Emporium. Os caras estavam dentro de uma sala secreta, vendo a entrevista através de câmeras no estúdio onde as meninas estavam. A primeira parte já tinha começado e pela cara da Chris, não estava sendo tão divertido assim. *risos. Ela estava mesmo brava! Dava pra ver pela perna direita balançando impaciente.

Elas começam a conversar de coisas comuns, perguntadas sempre em entrevistas e Chris tenta ser o mais objetiva possível nas respostas, como se quisesse terminar aquilo dali o mais rápido possível.

[...]

Chris POV

A entrevista durou mais alguns dez minutos, até chegar na parte dos relacionamentos. E deixando bem claro que essa tal de Isla, a entrevistadora, já estava me irritando. Falando coisas sem noção e me chamando de "Bhristinne"! Era o fim! Eu estava vendo a hora que ia fazer aquela desmiolada engolir cada C que ela cortou do meu nome. Christinne já é feio por si só, falando errado então... Que maravilha!

- As duas namoram algum dos integrantes da 1D, certo? - Isla pergunta.
- Sim. A Chris é namorada do Harry e eu do Liam. - Dani responde, ainda, com paciência.
- Chris, você e Harry moram juntos?
- Sim. - respondo sem emoção alguma.
- Vocês fazem muitas "festinhas", não é mesmo? - Isla sorri maliciosa. Reviro os olhos. Alguém tira essa mulher daqui? Que tipo de pergunta é essa?
- Harry e eu não fazemos festas. Moramos em um bairro calmo, que geralmente, as pessoas não escutam som alto. - respondo simples, sem levar a palavra "festa" pro lado maldoso, como ela tinha feito.
- Ah, entendi... Então digamos que você esteja precisando muito festejar. Festa é sempre bom, não é mesmo? Hoje em dia só sabem fazer Party houses.
- Vem cá, você tá de deboche comigo, é isso? - me altero. Dani me olha preocupada e põe a mão em minha perna, como se pedisse que eu permanecesse sentada.
- O que foi? O que eu disse? - a sonsa finge estar perdida no assunto. Arrrr!
- Chega! Chega! Cadê a Tania? Alguém viu? Eu preciso voltar pra casa. - me levanto da poltrona de entrevista. Que se dane o que vão falar disso aqui depois. Mulherzinha mais abusada!
- Espera, Chris. Ainda não terminou. Pelo amor de Deus, fica! - Dani diz entre os dentes, forçando um sorriso simpático. Suspiro e sento novamente.

Não me responsabilizo por estrangulamento se essa garota voltar a fazer pergunta idiotas ou inconvenientes. Abusada!

- Não foi minha intenção parecer grossa. Desculpe. - a vaca lamenta.
- Ah, sério? Por que foi isso que eu vi de você durante a entrevista inteira. - digo curta e grossa.
- Chris! - Dani me repreende.
- Desculpe. Podemos continuar? - ela concerta a postura na poltrona. Assentimos. - Aproveitando o mesmo assunto de relacionamentos, e essas coisas... Você esteve com o Harry esta semana, em Glasgow?
- Tudo eu. - resmungo baixo. - Ok. Vamos lá. - suspiro cansada. - Eu não estava com o Harry em Glasgow. Eu tenho um trabalho também e ele não pode ficar na minha cola o tempo todo. Precisamos ter o nosso espaço profissional, sem envolver o espaço íntimo.
- E você curte com outras pessoas quando ele está fora? É um relacionamento aberto?
- Isso aí já seria ousado demais. Harry é meu namorado e não qualquer ficante.
- Ah, sim... Por que Harry é o tipo de cara que não se prende á uma só.
- Uhum... - respondo ironica pra não criar confusão logo ali. - Olha só, vamos terminar a entrevista aqui? Não tô querendo confusão, você já me irritou desde a hora que eu cheguei, tá entendendo? Então é melhor fazer isso outro dia, com outra pessoa menos atrevida.
- Você está me chamando de atrevida? - ela se ofende e levanta da poltrona.

Ok, tá testando minha paciência, né? Sendo assim... Levantei da poltrona também e com a mão na cintura. Dani segurou de leve meu braço para que eu não avançasse nem um centímetro.
- É, atrevida mesmo. Onde já se viu entrevistadora jogando indireta suja? Eu nunca vi isso, queridinha. Volta pra sua faculdadezinha de jornalismo e depois a gente conversa.
- Tá se achando porque é dançarina? - ela provoca.
- Qual é a tua, garota? Tá querendo arranjar confusão por quê? Ninguém aqui tá se gabando porque é dançarina, mas se você está considerando assim, saiba que eu aprendi a minha área bem melhor que você aprendeu o jornalismo. Satisfeita? 
- E depois diz que não está se gabando... - ela suspira irônica.
- Ai, pelo amor de Deus! Vamos embora, Dani?
- Namorada de famoso sempre se acha, né? - Isla comenta baixo com um produtor.
- O que você falou aí? - volto a encará-la. Odeio gente que diz algo ruim á meu respeito relacionando a fama do Harry.
- Acontece que nem todas as garotas que já ficaram com o Harry, não ficam desse jeito, se exibindo.
- Eu? Me exibindo? - rio irônica. - Tá comprando briga com a pessoa errada. 
- Chega, chega! Vamos embora, Chris. - Louis se mete.
- Fica quieto! Agora é eu e ela. Vai garota, continua! Não queria discutir? Agora conseguiu. - altero o tom de voz com a abusadinha. Minha mão estava coçando pra ir naquela sem sal e sem molho.
- Acho que o seu namorado não ia gostar de te ver discutindo assim.
- Você não tem que falar do meu namorado. Se quer arranjar briga comigo, aqui estou eu! Não envolva ninguém. - digo ao extremo de irritação. Os produtores já ameaçavam chamar seguranças.
- Você tá com ódio gratuito de mim. Que horror! - ela diz chocada e insultada. Ah, tadinha! Vontade de esganar essa fingida.
- É você quem fala merda na entrevista e eu sou a errada?
- Só porque eu já fui namorada do Harry, você fica assim? - ela diz com um tom malicioso. Respiro fundo e cerro os punhos ao lado dos quadris, tentando manter auto controle. Dani me pede calma.
- Calma? Você quer que eu tenha calma com essa louca falando do MEU namorado?! Ela está falando que já namorou o Harry e eu tenho que ficar calma com uma vaca dessas? - desconto na Dani, que me olha assustada.
- Vaca? Eu não tenho culpa se foi ele quem me procurou em Glasgow á noite. - ela diz toda oferecida. AI, MEUS NERVOS!

Zayn POV.

- Vaca? Eu não tenho culpa se foi ele quem me procurou em Glasgow á noite. - Isla finge uma cara de cínica e vejo Chris enrubescer da cabeça aos pés, de puro ódio. Harry ria sem parar da reação da Chris e muito menos Niall. Ela estava louca pra matar a "Isla" e isso se via á metros de distância. Parecia possuída. E eu não via hora de entrar naquele estúdio gritando surpresa pra ver sua nova reação. *risos.

- Cala a boca! Você é louca! - Chris diz irritada com um olhar incrédulo.
- Eu também ficaria nervosa no seu lugar, Chris. Mas essa é a realidade, desculpe. Estamos juntos, entende? - a atriz pega pesado.
- Cara, agora... Ferrou! - Harry olha atento para a mini Tv.
- ESTAMOS JUNTOS? Gente, por favor! O que é isso? Cara, você é doente, obsessiva, sei lá! Para de nóia! - Chris tenta se aproximar da atriz, mas Dani a segura e logo entra o Louis pra ajudar a segurá-la também. Agora ficou sério de vez.
- Chris, vamos embora! - Dani diz em súplica. Ela estava realmente assustada. Bem que o Liam disse que ela não se dá bem com essas coisas de pegadinha, fingimento, sempre fica nervosa. 
- Acho melhor entrarmos de uma vez e gritar surpresa, não acha? - Nial pergunta entre os risos, vendo Chris louca pra pegar a "amante do Harry" no couro.
- Calma, espera ela ameaçar o tapa. - Harry diz focado nas cenas se passando na mini TV.
- Tapa? - Liam pergunta assustado.
- Ela sempre ameaça dar um tapa. - digo como se fosse óbvio e voltamos a prestar atenção nas câmeras.
- Já que você é tão amante do Harry, liga pra ele aí. Chama ele pra almoçar com você, dormir com você, fofa. Vai lá! Liga pra ele! - Chris se descontrola, está vermelha de raiva.
- Eu chamo ele na hora que eu quiser e não a hora que você mandar. - Isla rebate.
- Ó, é agora! - Harry aponta pra tela, em direção á Chris, vendo a raiva da pessoa subir e subir mais.
- Me solta, Danielle! - Chris reage, tentando escapulir das mãos da Dani pra partir pra cima da entrevistadora.
- Agora podemos entrar. - Harry sorri e levanta da cadeira. Só quero ver a cara da Chris! Niall e Liam vão carregar um bolo de dois andares com uma bonequinha de cera, que é uma réplica da Chris. Ela está dançando no topo do bolo. *risos. Muito legal!

Caminhamos pelos corredores e escutávamos a gritaria no estúdio. A parada estava seríssima! Se sou eu, no lugar da Chris, acho que também não conseguiria ter me controlado. Ainda mais que não é entrevista ao vivo, no caso. Essa atriz realmente é boa! Muito profissional e mente muito bem.

- SURPREESA! - invadimos o estúdio na hora da confusão, com o bolo, cornetas, confetes, língua de sogra, nariz de palhaço e chapéu em forma de cone.  - FELIZ ANIVERSÁRIO! - gritamos em coro novamente. A cara da Chris era muito hilária! *risos. Era uma mistura de medo, felicidade e raiva.
- Amiga, você caiu na pegadinha. - Dani a solta e ri. Chris passa a mão no rosto e suspira aliviada.
- Eu vou matar vocês! - ela grita pra gente e caímos na gargalhada. - Harry, seu cretino!
- Eu sei, eu também te amo! - ele sorri e a abraça para um beijo.
- AEEEEE! - Louis grita.
- SEN-SA-CIO-NAL! - Niall entra na zuação.
- QUE PEGADA, HEIN? - minha vez de zuar.
- Seus idiotas! - Chris interrompe o beijo e mostra a língua pra gente.
- Usa com o Harry e não com a gente. - tinha que ser o Louis.
- Eca! Chega! Sem detalhes. - Liam diz com uma cara desagradável.
- Então galera.... Sinto dizer, mas... - Harry faz uma cara triste, se aproximando do Niall e pegando o bolo da sua mão. - É GUERRA! - e então foi festival de glacê pra todos os lados.





Vas Happenin?
Geeenteee!
Que aniversário agitadooo, né?
hahahaha.
Obrigada pelos comentários maravilhoosos!
Malikisses, Biia.







2 comentários

  1. Coitadaa da Chrisssss, mais foi engraçado hahahahahaha
    Continuaa...bjluxx

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eu iria ficar com tanto ódio dessa pegadinha, que não sei o que iria fazer. Foi muito engraçado, tadinha da Chris caio direitinho na armação deles hahaha Continuaaaaa Bia bjluxx :))

    ResponderExcluir