Capítulo 16

Abracei-o de volta e o sono não demorou para chegar e nos embalar profundamente.





Chris POV
Tive que acordar assim que o celular despertou com um barulho alto e horrível. Ainda estava no chão, como eu tinha deixado ontem á noite. Harry não estava mais na cama e o barulho de chuveiro ligado me passava a ideia de que ele só podia estar lá. Meus olhos deviam estar inchados e o meu corpo estava pavorosamente dolorido. Recordo vagamente do que fizemos ontem, mas não consigo descobrir o por quê de tantas marcas vermelhas na coxa. 

Levanto da cama e visto as peças íntimas, por cima o roupão. Hoje era dia de dar adeus á essa cidade tão linda. Queria ficar aqui por, pelo menos, mais três dias. Seria muito bom se eu pudesse dar mais algumas voltinhas naquela gôndola. Se eu contar isso pra minha mãe, ela vai surtar duas vezes. Por mim e por ela. *risos. O sonho dela é passear em alguma dessas.

- Bom dia. - Harry me abraça por trás, causando-me um arrepio. Seu peito está desnudo, mas posso sentir os fiapos da toalha úmida roçar em minhas pernas.
- Bom dia, Hazza. - respondo acariciando suas mãos em volta da minha cintura.
- Preparada pra voltar pra casa? - ele me solta e dá alguns passos pelo quarto. Sinceramente? Não! 
- Não queria voltar. - pirraceio feito uma criança e ele ri.
- Um dia eu te trago de novo.
- Espero que faça isso mesmo. - aproximo para ajudá-lo a tirar as malas do closet. - Vai vestir uma roupa que eu tiro isso aqui. - digo percebendo o quão atrapalhado ele estava com aquelas coisas. Harry beijou minha bochecha e se afastou pra escolher uma roupa.

O dia está perfeito hoje, como sempre esteve enquanto estivemos aqui. O Sol está aparecendo aos poucos, mas o friozinho ainda é perceptível. Aposto que em Londres os termômetros já estão na casa do negativo. Hoje á tarde ainda tem o ensaio fotográfico para a marca famosa de lingerie. Harry e eu conversamos durante um almoço sobre isso e ele ficou um pouco receado. Fez um questionário sobre a minha certeza absoluta de posar seminua para um bando de fotógrafos, que ele fez questão de botar ênfase no substantivo masculino, e depois ser divulgada por vários países e cidades.É lógico que com ele pondo os fatos desse jeito assustador, me fez repensar no contrato, mas tinha algo dentro de mim que queria muito isso. Quem nunca sonhou em ser artista, capa de revista, garota propaganda? E essa seria a minha chance de mostrar pra muita gente que eu tinha potencial para o show business sem precisar usar o brilho de ninguém pra isso. E me refiro ás revistas estúpidas que insinuaram certa vez que Harry teria pago á Rihanna pela minha turnê.

Terminei de arrumar as malas e entrei pro banho. Harry já estava pronto, só á minha espera. Vestiu camisa xadrez, bermuda jeans um pouco acima dos joelhos e um óculos escuro da Ray Ban. Diferente dos estilos de antes, aparenta estar muito mais sexy.

[...]

- Vamos? - terminei de me arrumar em frente ao espelho. Harry assentiu e abriu a porta para entregar as malas ao mensageiro que mandaram vir nos ajudar. Descemos rapidamente por conta do excesso de fãs do lado de fora e entramos no carro particular que nos aguardava juntamente ao seguranças do hotel. Uma hora ou outra elas descobririam que estaríamos aqui e isso não demorou nem cinco horas.

O caminho foi silencioso e aproveitei para observar a cidade pela janela enquanto descansava com os braços de Harry em minha volta. Podia sentir os pêlos de seus braços roçarem levemente em meus ombros, com certeza deixando o seu cheiro ali. Era bom sentir seus simples toques em mim, mesmo sendo tão repulsivos. Cada detalhe dessa viagem vai ficar guardada em um canto intocável da minha mente. O tempo pode passar, modificar as coisas, mas Isso... Nunca se apagará.

Deixamos o veículo e adentramos pelas portas automáticas do aeroporto. A tabela eletrônica no centro do galpão alertava os horários de embarque e o nosso, estava logo ali embaixo. O despacho de malas começaria em dez minutos, ainda tínhamos um tempinho pra tomar um café por ali mesmo e comprar uma lembrancinha nas lojinhas de turismo para os meninos. Niall seria o primeiro a reclamar se eu voltasse de mãos abanando. Pelo menos uma rosquinha eu tenho que levar pra aquela criatura. *risos.

- Um expresso e um cappuccino, por favor. - Harry pede ao caixa, tirando algumas notas da carteira. A sonolência já estava começando a me domar só de escutar aquela voz soando por trás dos alto falantes, anunciando os embarques próximos. Nem café vai me impedir de dormir nesse vôo. - O que foi, bebê? - ele pergunta segurando minha cintura apenas de lado e deslizando a ponta do nariz pela minha bochecha.
- Eu não sei, mas já estou começando a ficar com sono. 
- Vai passar. - ele assegura enquanto pega os pedidos no balcão. Escolhemos uma mesinha discreta na praça de alimentação e sentamos pra tomar o café. Harry aproveitou pra checar o Twitter e fazer o nosso check-in pelo celular. Algumas pessoas passavam e tiravam fotos discretamente, outras simplesmente chegavam e pediam para tira uma foto com o Hazza, queriam conversar e eu ali... Moscando de sono. Pela primeira vez eu estava rezando pelo horário de embarque chegar logo. Só queria encostar naquela poltrona macia, deitar a cabeça na janela e apagar profundamente pelo restante dos sessenta minutos de viagem.

Tinha a obrigação de chegar inteira em Londres para o ensaio. Tanto coreográfico quanto fotográfico. Hoje também tem um aquecimento para a turnê e felizmente vai ser estilo livre. Muito mais liberdade pra dançar e se divertir do que nos ensaios rígidos. Daqui há poucos dias, o trabalho de verdade começa e serei punida com meses intermináveis de distância do Hazza.  Por sorte terei alguns dias de folga, que servirão pra matar uma saudade de vez em quando, mas de nada vai adiantar se depois de um dia e meio terei que voltar para a rotina pesada de novo.


Harry POV

Pedi que embrulhassem o café da Chris pra viagem. Ela mal tinha tomado até a metade e eu não ia deixá-la jogar fora todo aquele café fresco e quentinho. Total desperdício. O cheiro estava mais que convidativo, mas ela não parecia se importar com alimentação nesse momento. Embarcamos alguns minutos de espera depois e a primeira coisa a ser feita por ela, quando nos sentamos, foi tirar uma echarpe da bolsa, enrolar em volta da cabeça, pôr o óculos e aconchegar-se em meu peito pra dormir. 

Creio que esteja cansada pela noite de ontem, mas espero que isso não atrapalhe os ensaios importantes de hoje. E logo o ensaio da tal lingerie que ela tanto implorou que eu apoiasse e eu cedi. Quero dizer, continuo não achando certo, mas se é isso que ela quer e a faz feliz... Eu até posso engolir. Na verdade, eu não acho que seja apropriado uma garota comprometida ser exposta á esse tipo de trabalho. Eu sou ciumento, admito! Não sei se vou tolerar os comentários impuros quando essas fotos forem divulgadas aos quatro ventos. Porém, também não posso impedi-la. 

O avião levanta vôo e assim começa minha contagem regressiva até Londres. Estou animado pra rever o pessoal e contar as novidades. Amanhã começa a bateria de shows e em breve estarei dando mais um "Até logo" pra Chris. Ela também vai estar em turnê e ambos estaremos ocupados, encontrando uma brechinha de tempo pra mandar um sms ou fazer uma ligação. Os dias de folga, com certeza serão bem aproveitados. Terão de ser memoráveis e principalmente prazerosos. Não teremos tempo o suficiente de viajar, mas arranjarei alguns lugares legais, ali mesmo em Londres, pra passarmos as poucas horas juntos, talvez brincando em um parque gramado com o Otto. Aliás, esse também me faz falta. Pode não ser um cachorro que apresente ter lá seus bons modos, mas convivemos juntos, diariamente, e acabo tomando costume de tê-lo sempre por perto, latindo para o nada e mordendo os móveis.

Quando finalmente desembarcamos em Londres, somos recebidos com uma montanha de paparazzis e algumas fãs. Ultimamente as coisas estão tomando um rumo maior e nada que eu possa fazer, consegue controlar essas situações. Eu sei que ela não se incomoda, mas ás vezes, eu só gostaria de protegê-la dessa exposição de flashes e perguntas aleatórias.

No meio da pequena multidão, consigo guiá-la para a saída de mãos dadas e firmes. Nossa condução até em casa seria um táxi abençoado que passasse á qualquer momento pra salvar nossas vidas daquele tumulto. Paul insistiu em vir nos buscar, mas eu, achando que estaria tudo muito calmo e perfeito, rejeitei e disse que conseguiríamos chegar numa boa. Agora tenho que me lembrar de nunca mais renegar os conselhos do tio Paul.



Zayn POV

Mudo de posição pela oitava vez na cama. Apalpo o travesseiro pra ficar mais macio, mas nada conseguia aliviar meu coração. Ela faz tanta falta pra mim. Por que fui tão burro? Nada faz sentido aqui dentro quando ela fica tão longe dos meus braços. Queria provar todo o meu sentimento verdadeiro, mas nada que eu faça é bom o suficiente pra que ela acredite que é a única garota da minha vida. É grande a minha necessidade de fazê-la ser minha. Não quero um "tempo" estúpido nos afastando cada vez mais. O tempo passa rápido e o meu amor não.

- Zayn? - a voz calma do Niall ecoa pelo quarto. - Não vai querer jogar uma partida de Need for Speed?
- Não. - murmuro com o rosto enfiado no meio do travesseiro.
- Tem certeza? Olha, o Liam está fazendo uns tacos deliciosos pra gente comer lá embaixo.
- Niall, eu não tenho fome. Obrigado e tchau! - a grosseria fala mais alto. Porém ele não vai embora e se acomoda ao meu lado, na ponta da cama.
- Pode contar pra mim, badboy. Eu sei que tem algo te incomodando. - Niall insiste.
- Eu só quero descansar. Será possível?
- Cadê a Gwen? - corta o assunto.
- No meu bolso é que não está! - respondo fazendo-o bufar alto.
- Qual foi o motivo da briga dessa vez? - ele pergunta revirando os olhos, acostumado com essas situações.
- Não brigamos! - insisto em mentir.
- Tá na cara que brigaram, Zayn! Por quem mais você ficaria deprimido e dormindo o dia inteiro? Olha essa roupa, esse cabelo! - encara meu estado deplorável. - Tá parecendo um mendigo!
- Ah, me deixa! - enfio a cara no travesseiro novamente.
- Pretende ficar nesse drama até quando? Até ela arranjar tempo de te esquecer? Tá esperando o quê pra pegar a porcaria do carro e pedir desculpas pra sua namorada?
- Ela pediu um tempo, cara! O que eu vou fazer na casa dela? Ela não quer me ver nem pintado de ouro.
- Dá o teu jeito! Quem ama corre atrás. Fica a dica! - e dito isso, me dá um leve tapa no ombro e sai porta a fora. O que ele deveria saber é que, dessa vez, eu pisei feio na bola. Se os caras soubessem que eu estive sozinho nesse apê com a Agnes, iriam me encher de perguntas, iam desconfiar de uma suposta recaída e ainda dariam toda a razão á Gwen, que apenas uma vítima nessa história. A vítima de um crime que jamais irei me perdoar.


Chris POV

Chegamos em casa sã e salvos. Primeira coisa a ser feita foi subir e tomar um banho depressa. Em uma hora tinha um ensaio coreográfico e mais tarde, o tão esperado ensaio para a marca de lingerie. Quanto mais as horas vão se passando, mais nervosa me encontro. Harry vai acompanhar o ensaio e mesmo parecendo ser uma sensação idiota, sei que não estou confiante o suficiente para ficar em frente á tanta gente, apenas de lingerie.

Visto uma roupa e desço correndo, apanhando a chave do carro de qualquer maneira em cima da mesinha. Harry vai ficar pra tomar um banho, visitar os meninos e depois prometeu passar na Emporium, pra dar uma olhadinha no ensaio. O dia seria corrido pra nós dois. Era apenas o início.


Gwen POV

As lágrimas teimavam em querer fugir pelo canto dos olhos. Ás vezes algo me faz agir como uma estúpida. Estava abalada, fraca, sem chão e ainda tinha que forçar um sorriso pra próxima entrevista do dia. Meu coração carbonizava a cada segundo sem ele aqui ao lado. Deslizo as unhas pela tela do celular, pressiono em desbloquear e ali estava nós dois. Sorrindo e nos abraçando no backstage do show, algumas pessoas estão atrás de raspão, mas nossa alegria chama toda a atenção. Zayn estava com aquela blusa preta de manga que eu tanto amo, sorrindo com a língua entre os dentes, me acolhendo em seus braços como se fosse seu diamante. Agora não resisto em deixar a bendita lágrima cair. Ele têm toda razão. Não existe um tempo entre a gente.

Minha indecisão toma conta quando finalmente tenho coragem de procurar seu número na agenda. O círculo verde na tela me induzia á apertá-lo de uma vez e pôr no ouvido para ouvir sua doce voz. Já o círculo vermelho, me levaria de volta ao menu e então eu fingiria que não tive uma pequena recaída. Meus pensamentos não são tão confiantes e a tentação fala mais alto. Desde ontem que não ouço aquele "Eu te amo" tão carinhoso de sempre.

A ligação se inicia. Chama, chama, chama... E nada daquela droga parar de alertar e ser substituída pela voz do meu anjo. A saudade era tanta que tinha me esquecido de quais palavras usar assim que ele atendesse. Talvez eu devesse perguntar, em primeiro de tudo, como ele estava. Nada mais justo, já que eu agi feito uma cadela e o deixei sem argumentos na porta do apê, ainda deixando claro que precisava de, nada mais nada menos, que uma porcaria de "tempo" pra nós dois.

- Gwen, está pronta? - Becka pergunta da porta do quarto, me tirando de qualquer concentração. Tiro o celular do ouvido e encaro a tela. Ainda está chamando, mas ele não atende. Pressiono o botão vermelho com a fúria estampada no rosto. Esqueci de mencionar que, ás vezes, também ajo como uma boba. É óbvio que agora ele está procurando socorro com aquela Agnes. Vou prometer á mim mesma a nunca mais tocar na tela desse celular, se o objetivo for fazer alguma comunicação com ele.


Niall POV

Harry tinha ligado e avisado que chegaria aqui daqui a pouco. Liam trazia os tacos maravilhosos em uma travessa funda, o que me dava a ideia de ter tacos o suficiente pra se esbaldar. Depois de um papo de irmão pra irmão com o babdboy, ele finalmente saiu da toca pra se socializar. Sabemos que ele não é do tipo que vive conversando, brincando o tempo todo, mas sabíamos que por trás daquele sossego todo, tinha uns traços de meia-depressão.

Uma coisa me dizia que aquilo só podia ser mais uma das, rotineiras, brigas do casal talento. Eles vivem discutindo por telefone, brigando, ameaçando fim do namoro (mas só ameaça besta mesmo), ás vezes quebram coisas, gritam, berram e então... Reatam como se nada houvesse acontecido. Quando estou quieto, apenas observando, chego á conclusão de que tudo isso não passa de um efeito colateral da saudade, que eles guardam durante meses afastados. Mas creio eu, com meus cálculos, que um dia isso vai passar. Sendo por bem ou por mal.

- Zayn, seu celular! - alerto-o vendo o aparelho vibrar em cima da mesinha da sala. Zayn disputava uma corrida no video game com o Louis.
- Espera! - ele responde inconsciente do mundo real. Com certeza mal escutou que eu falei do celular. Se soubesse que a tela exibe a foto da Gwen, viria atender em frações de segundo.
- Mas é a...
- Ele já disse pra esperar! - Louis se intromete. No ponto de vista dele, o jogo estava emocionante demais pra ser pausado por causa de um celular.
- Tááá bom. Mas depois não diga que eu não avisei. - dou de ombros e deixo o celular vibrando e tocando na mesinha de vidro. Levanto da poltrona, totalmente tediado com a corrida que não acabava nunca, e resolvo ir pra cozinha observar o Liam preparar mais tacos pro café-almoço de hoje. 

[...]

Chris POV
 
As meninas se aqueciam nas barras de ferro nas paredes espelhadas do estúdio enquanto o coreógrafo repassava os passos de Closer no centro do espaço para decorarmos de uma vez. Eu já tinha todos os passos bem memorados na cabeça e só precisava executá-los com glamour na sola dos pés. Ou melhor, na ponta do salto. Ensaio só com salto alto. Dizem que é pra pegar o costume do calçado pontiagudo. Mas na hora das apresentações, a adrenalina é tão boa que se torna quase impossível raciocinar o fato de estar sob uma agulha de quinze centímetros de altura.

É hora do ensaio. Todas posicionadas lado a lado, divisão de três fileiras, cada uma com três dançarinas. Á primeira fileira, lidero o meio com a postura de peça principal da coreografia. Escolha do coreógrafo Peter, que sempre admirou meus movimentos desde que entrei na academia. A música está prestes a ser posta pelo Peter e Harry adentra o estúdio de ensaio, pra fazer meus olhos brilharem. Trocamos um sorriso cúmplice e ele se sentou em uma das cadeiras afastadas da pista de ensaio. Pensei que ele fosse querer passar a tarde com os meninos, mas já que está aqui e vai assistir o ensaio, fico mais alegre.

Algumas vezes, tivemos de parar a música na metade pra revisar os passos. Aquela chatice toda estava começando a me entediar. Os minutos se passavam e eu pensava no próximo ensaio que teria daqui a pouco. Começamos tudo, mais uma vez. O erro estava nas duas garotas da última fileira que, por algum motivo bobo, não conseguiam executar uma passada giratória. Uma vez desequilibravam e outra repousavam com a postura literalmente errada. Tudo bem que aquilo dali não era um ensaio que iria valer em alguma coisa, era apenas um aquecimento pra turnê, mas servia pra comprovar o quão preparada estávamos pra aquela bateria de shows exaustivos. Tanto fisicamente quanto psicologicamente.

Voltamos a ensaiar novamente. As duas garotas pareciam mais atentas a cada passo e senti confiança em me divertir um pouco sem ser atrapalhada pelo Peter, pausando e despausando a música o tempo todo. Discretamente miro Harry sentado na cadeira, desleixado, pernas arreganhadas e pescoço relaxado movendo-se no ritmo sexy da música. Ele sorri torto quando repara que estou olhando e então volto a me concentrar na música pra não me perder naqueles olhos. Os saltos riscam o piso encerado de madeira, ecoando sons altos com os passos mais rápidos.

O suor já escorria no canto da testa, mas não podia dar um jeito naquilo enquanto dançava. Secar suor não fazia parte da coreografia e Peter fica atento á cada gesto irrelevante que executamos. Seria um saco ter de escutar novamente as regras para se ter uma coreografia perfeita.

E eu simplesmente não consigo me afastar
Sob o feitiço dela que eu não consigo desmanchar
Eu simplesmente não consigo parar
Eu simplesmente não consigo parar

A batida cai para um ritmo lento, sensual, fácil de se contagiar e envolvente. Olhando-me no espelho, sinto-me num videoclipe da Beyoncé, fazendo poses sexys. E é exatamente o mesmo reflexo que me faz notar o quão atento Harry está á esses movimentos, com um sorrisinho no rosto, curtindo cada detalhe.Mas não por muito tempo.

Na porta, surge Taylor e um cara que, pela minha opinião, deve ser o empresário. Tem algumas garotas a acompanhando e eles param dali mesmo pra observar o ensaio. Parecem gostar e comentam baixo, um com os outros, pra não atrapalhar a coreografia. Meu sangue ferve, Harry se levanta e caminha até lá por  chamado dela. Os dois se cumprimentam com um beijinho em cada lado da bochecha e aí percebo que todo o autocontrole que achei ter adquirido com maturidade, foi pra onde Judas perdeu as botas. Não sei bem o porquê dessa rixa logo com ela, mas algo dentro de mim, simplesmente, não absorve a ideia de vê-los sorrindo e dizendo por aí que são bons amigos. Meus olhos não desgrudam dos dois e acidentalmente, tropeço nos próprios pés, caindo de joelhos no chão, exatamente no fim da música.

O baque foi forte, barulhento. Todos me olharam preocupados, mas na verdade nada estava doendo. Aliás, apenas o meu coração estava doendo de ciúmes em ver Harry e Taylor. Tento me ajeitar, levantar de alguma forma precisa, sem bambear e cair novamente de tanto nervoso no sangue. Uma das garotas me estende a mão, ajudando-me a fugir daquele constrangimento. Caminho até um canto do estúdio pra apanhar minha mochila e ao abaixar, só então noto um arranhão no joelho com uma gotinha de sangue.

- Tá tudo bem? - a voz rouca e serena do Harry, soa atrás de mim, fazendo-me levantar rapidamente ereta.
- E-eu vou tomar uma ducha. - penduro a alça no ombro e tento sair, mas esbarro em seu peito.
- Acho que você não está tão bem. - ele insiste ao ver minha pequena tontura.
- Oi Chris! - pra minha completa alegria, Taylor se aproxima, com o seu sorriso meigo, vestido estampado á altura dos joelhos e o típico cabelo ondulado de franja. Os fios loiros brilhavam insanamente em exposição á luz do estúdio.
- Oi. Tudo bom? - respondo na simpatia pura. Harry dá dois passos e para ao meu lado, com uma das mãos envolvendo minha cintura.
- Taylor veio te dar ás boas vindas da turnê. - ele informa.
- Ah, que gentil! Obrigada. - agradeço fazendo-a sorrir de canto a canto. - Aliás não é qualquer cantora que foge da rotina pesada só pra dar boas vindas á uma única dançarina. - simpatizo com ironia. É óbvio que veio pelo Harry!
- É verdade. Não é sempre. - ela responde. - Então é isso, Chris. Seja bem vinda á equipe Swift. - ela estende a mão e então correspondo. 
- Agora, se vocês me derem licença, eu preciso tomar uma ducha. - me ausento da conversa e saio porta a fora. Os empresários continuam conversando por ali, alguns eu já conhecia, mas preferi passar em silêncio, sem cumprimentar ninguém. Preciso pôr meu eixo de volta no lugar com uma ducha bem forte. 






Vas Happenin?
Desculpem por eu não ter postado ontem.
Rolou uma festa na minha cidade
e então eu cheguei tarde, não tive tempo de escrever.
Espero que estejam gostando.
Malikisses, Biia.













2 comentários